AlexisSantos escreveu:Pior que eu tenho esse visão ai kkkkkkk
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Pior que eu tenho esse visão ai kkkkkkk[/quote
Como podem lançar algo assim?
andre96 escreveu:AlexisSantos escreveu:Pior que eu tenho esse visão ai kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele tem uma cara de "me mate, por favor".
RJMarvel escreveu:PREVISTO PRA MAIO
PREVISTO PRA JUNHO
As quatro primeiras podem sair aqui. As debaixo eu duvido. O foda é quem mesmo as MU regulares tem vindo em quantidades tão escassas que quem chega primeiro na loja compra e o resto se lasca. Essa última mesma um vendedor de uma filial do solzinho me disse que chegou uma caixa e um comprador levou todas as figuras. Nunca mais pareceu. Numa outra filial da mesma rede eu passei um dia (shopping acabara de abrir e o médico com quem dia consulta marcada fez o favor de faltar e não me avisaram nada, por conta disso achei) pela manha é lá estava a wave toda. Comprei as que desejava. O resto ficou, Vendeu e jamais houve reposição. Nas outras filiais que passei sequer chegaram. No garotos P&B também não. Esta foda e os preços também estão.
EKLUG escreveu:A wave do laser vivo nem apareceu no Brasil ainda, acho que esta vá demorar um pouco pra dar as caras aqui. Essa wave só vai ter 4 figuras? Algum relançamento?
EKLUG escreveu:A wave do laser vivo nem apareceu no Brasil ainda, acho que esta vá demorar um pouco pra dar as caras aqui. Essa wave só vai ter 4 figuras? Algum relançamento?
AlexisSantos escreveu:
Qual vocês acham o mais legal galera?
To gostando mais do ultimo e o do meio.
EKLUG escreveu:O do meio pra mim é mais legal. O terceiro é legal tbm mas acho que é mais baixo.
EKLUG escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
Muito massa. Qual a escala desses DC? Parecem ligeiramente menores.
AlexisSantos escreveu:EKLUG escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
Na verdade os MUs que são mais grandinhos.![]()
Cris,de que série é esse Batman,Robin e o Flash?
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:EKLUG escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
Na verdade os MUs que são mais grandinhos.![]()
Cris,de que série é esse Batman,Robin e o Flash?
Batman > Gotham Knight Batman Deadshot Scarecrow 3 Pack DCIH DC Universe Infinite Heroes
Robin > DC Universe 75 Years
Flash/Aquaman > Box Starro
Todos são escala 3.75 porém com as diferenças Mattel e Hasbro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes