Grão-Mestre escreveu:Após um longo e tenebroso inverno, estou de volta. Nunca fui muito expressivo no Fórum e ninguém se lembra de mim, saudações!
Gostaria de saber, pessoal, se a Hasbro trará a wave do Absorbing Man para o Brasil tal qual a wave do Red Onslaught.
Grão-Mestre escreveu:Após um longo e tenebroso inverno, estou de volta. Nunca fui muito expressivo no Fórum e ninguém se lembra de mim, saudações!
Gostaria de saber, pessoal, se a Hasbro trará a wave do Absorbing Man para o Brasil tal qual a wave do Red Onslaught.
Brucutu escreveu:Grão-Mestre escreveu:Após um longo e tenebroso inverno, estou de volta. Nunca fui muito expressivo no Fórum e ninguém se lembra de mim, saudações!
Como assim ninguém se lembra de você? Estou aqui para desmenti-lo meu amigo Grão-Mestre.![]()
Quanto à sua pergunta, é quase 100% de certeza (ou já é 100%) de que a wave do Homem-absorvente não virá. Uma pena, pois queria montar o baf e com a wave aqui, a chance de achar as peças é maior.
Bowie escreveu:Eu achei o Visão mais fuleiro...
AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:Eu achei o Visão mais fuleiro...
Todos são fuleiros.
Resgate escreveu:Realmente o Visão e o Capitão Falcão ficaram ruins de dar dó, mas confesso uqe a Kate me interessou, até por que esse é o visual dela na fase do Gavião pelo Fraction...
Resgate escreveu:Realmente o Visão e o Capitão Falcão ficaram ruins de dar dó, mas confesso uqe a Kate me interessou, até por que esse é o visual dela na fase do Gavião pelo Fraction...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes