williancorrea escreveu:Eu estou curtindo que até agora aquele e-mail pelo menos se não confirmado, não foi desmentido. Interessante também o Brucutu comentar que até fóruns gringos estão falando disso. Será que alguém por lá recebeu informação semelhante, ou estão se baseando no que a gente conversou aqui?![]()
coelho do mar escreveu:Ashevildead escreveu:Queria muito um Gargula cinzento nas proximas waves.
Excelente pedida, esse tem trocentos customs na net, tá na hora da Hasbro lançar ele, uma vez que sempre o vi como vilão nas estórias do Homem de ferro e Thor!
MR. Hyde de baf em alguma Wave tb seria foda!!
Brucutu escreveu:williancorrea escreveu:Eu estou curtindo que até agora aquele e-mail pelo menos se não confirmado, não foi desmentido. Interessante também o Brucutu comentar que até fóruns gringos estão falando disso. Será que alguém por lá recebeu informação semelhante, ou estão se baseando no que a gente conversou aqui?![]()
Eu tinha até brincado falado que era culpa do Subby, mas a verdade é que ele foi mesmo.![]()
Eu sei que ele mostrou num fórum estrangeiro e o pessoal já tá fazendo planos em relação às figuras BAFs.
GABSATO02 escreveu:Alguém tem uma foto do Thor Giant Man perto do Colossus série V pra ver a proporção?
Enviado de meu Moto G 2
Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Alguém tem uma foto do Thor Giant Man perto do Colossus série V pra ver a proporção?
Enviado de meu Moto G 2
Vou ver isso mais tarde para você...
GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Alguém tem uma foto do Thor Giant Man perto do Colossus série V pra ver a proporção?
Enviado de meu Moto G 2
Vou ver isso mais tarde para você...
Valeu Bowie!!! Tu consegue por um Cap e um Iron Man Série 1 aí na comparação tbm?
Resgate escreveu:Cofrei hoje um Guardião Vermelho.
Quase consegui um novo Homem de Ferro movie, mas tô impressionado como o pessoal tá doido comprando o Pantera... Um maluco pagou mais de 800 reais![]()
Tem doido prá tudo.
Resgate escreveu:Cofrei hoje um Guardião Vermelho.
Quase consegui um novo Homem de Ferro movie, mas tô impressionado como o pessoal tá doido comprando o Pantera... Um maluco pagou mais de 800 reais![]()
Tem doido prá tudo.
Brucutu escreveu:Resgate escreveu:Cofrei hoje um Guardião Vermelho.
Tem doido prá tudo.
Uma vez vi um leilão no ebay com a figura do Visão translúcido MU fechando num valor em torno de 200 dólares. A pessoa deve ter muito dinheiro sobrando pra fazer uma loucura dessas. O engraçado é que depois de fechar o leilão o vendedor colocou outra figura igualzinha novamente num leilão e fechou em 30 dólares.
defender07 escreveu:Tópico batendo record de mais de 24 horas sem ninguém postar..
Seria o início do fim ?
williancorrea escreveu:Nem me fale em passar vontade...
Pior ainda é ter que vender itens que você gosta pra pagar as contas.
Bowie escreveu:...ou esperem as Waves encalharem e os preços caírem,colecionar às vezes requer paciência...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes