MindingoRebelde escreveu:Mas tem um ROM legends...
Resgate escreveu:Já saiu no site do Come See Toys o review do Bazuca... Ficou demais!
Quero logo o Review do Pantera.
williancorrea escreveu:É que não entendo muito ainda de Marvel Legends (provavelmente as figuras até já existam), mas mesmo com o Quarteto Fantástico meio em baixa, iria ser legal vê-los com os uniformes escuros da época do John Byrne:
04curupira escreveu:...mas peguei umas figuras da WAVE RHINO que estavam em promo por R$ 79,99...
defender07 escreveu:Olha ai p/ vc Resgate:
Esse Pantera movie, tá tranquilo, tá favorável!
williancorrea escreveu:04curupira escreveu:...mas peguei umas figuras da WAVE RHINO que estavam em promo por R$ 79,99...
Opa, achou em loja física ou na internet figuras da wave do Rhino, Curupira? Pode ser uma possibilidade de recuperar o Aranha Escarlate!![]()
Qualquer coisa me mande por MP, pra não dizer o nome da loja aqui no tópico.
04curupira escreveu:Opa, foi loja física numa cidade aqui perto. Não é rede, loja local. Tá esgotado!
GABSATO02 escreveu:Pô William, eu adoro o Doom Toy Biz...dois motivos: ganhei do amigo Bowie e ele representa fielmente as primeiras aparições do Doom.
Enviado de meu Moto G 2
Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:Pô William, eu adoro o Doom Toy Biz...dois motivos: ganhei do amigo Bowie e ele representa fielmente as primeiras aparições do Doom.
Enviado de meu Moto G 2
Tenho o TB mas ele fica encaixotado, prefiro o hasbro, esse sim eu acho massa.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
williancorrea escreveu:Ah é, vale lembrar que sou meio aspirante aqui no meio de vocês, e não manjo nada de Marvel Legends. Aos pouquinhos vou aprendendo.![]()
GABSATO02 escreveu:Mas o Hasbro é aquela coisa Hasbro né...não tem pintura nenhuma, acabamento perde em muito pró Toy Biz.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes