williancorrea escreveu:Opa, podem me incluir aí no "asilo Marvel" porque também sou das antigas e "viúva" de Stan Lee, Jack Kirby, Steve Ditko, John e Sal Buscema, Bill Mantlo, John Romita Sr. e Jr., etc, etc.
GABSATO02 escreveu:Sou provavelmente um dos membros mais jovens daqui, mas também parei de colecionar mensais e vou priorizar encadernados clássicos, além de dar foco a visuais clássicos na coleção.
Enviado de meu Moto G 2
Resgate escreveu:Esse Asilo Marvel vai ter mais residentes que o Arkham...
defender07 escreveu:kkkk pelo jeito é muito mais gente do que eu imaginava Resgate.
Resgate escreveu:Já que estamos nessa e não rola tantas novidades por esses dias, citem aí uma história antiga que vocês gostem e que renderia, ao menos, uma figura bacana prá coleção de Marvel Legends.
Eu, por exemplo adoraria uma Wave baseada nos Thunderbolts originais, ainda desenhados pelo Bagley... Na época eu já imaginava o Atlas como um BAF do tamanho do Gigante da TB e eu adorava o visual de alguns membros... Cidadão V, Mach algum número, Tecno... Eu curtia demais aqueles visuais.
Mas não reclamaria se saíssem os com visual atual...
Heverton escreveu:Um box ou pack com os Novos Mutantes originais seria show. Ou então com o X-Factor original da época dos Exterminadores. Ou então uma série só com os personagens daquele Torneio de Campeões publicado na finada HTV.. Porém como sei que este último nunca sairá será um dos meus próximos projetos de Customs.
Bowie escreveu:Vi várias listas gringas do tipo "top 100 Marvel characters" e notei que entre os preferidos do pessoal que ainda não têm em versões Legends;
Madrox
Polaris
Quasar
Garota Esquilo(!)
Monica Rambeau
O Rom também é muito citado,mas o caso dele vocês já sabem...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes