defender07 escreveu:foradebase escreveu:é precisa ter cuidado mesmo. eu mesmo comprei, antes de mercado pago, fazendo deposito, de uma cara com 8 vendas apenas. hj acho não sei se teria coragem
Na época que o Fanático da Toybiz custava R$300,00 um amigo meu achou um cara com zero qualificacões, vendendo esse Fanático por R$100,00..
Ele comprou!
Foi loucura mas acredita que tbém deu certo?
Hoje em dia nem ele teria coragem, tenho ctz !
williancorrea escreveu:
É a "Thorbuster", não é não?
defender07 escreveu:Galera:
A história da Thor Buster foi lancada aqui no Brasil pela Panini, na HQ Poderosos Vingadores #12
Essa armadura, além da alta tecnologia Stark, tem um poder proveniente de um artefato asgardiano... Ou seja, é ao mesmo tempo tecnológica e mágica.
Foi provavelmente a armadura MAIS PODEROSA que o Homem de Ferro já teve, em uma história de um argumentista que sabe escrever bem...
Foi uma das primeiras HQs que prestava que eu li e gostei, da "nova safra" pós era clássica(depois dos fiascos dos fins dos anos 90 e comeco dos anos 2000).
Fica a dica: Leiam a história e vocês vão querer ter a armadura em sua colecão (desconsidere este conselho quem não tem costume de ler HQs.. é um costume que se adquire desde pequeno....)
Eu, ao contrário da maioria dos colecionadores, não defino figuras como bonito ou feio.
Para mim defino as figuras assim:
A) É proveniente de uma ótima HQ? ! Tá dentro da minha colecão! Item imortalizado e sempre fará parte da cronologia da Marvel e da minha cole![]()
ou
B)Veio das mentes de holywood que deturpam livros e HQs para "massificar" as coisas em nome do $$ ? NÃO, OBRIGADO!
É claro que nem tudo são flores.. e tem as Feiticeiras Toybiz né... que a intencão foi boa mas o resultado![]()
williancorrea escreveu:Pra ser bem sincero, também não li este arco, pois já tinha abandonado a leitura frequente de HQs neste período, mas vou dar uma procurada agora.
O que me chamou a atenção na aparência da armadura é que ela lembra bem o Destruidor, clássico "vilão" asgardiano.
williancorrea escreveu:Opa, valeu os esclarecimentos, Defender. Queira ou não, fiquei com vontade de ler gibis de novo. Amanhã vou dar uma passada na banca e ver a quantas anda o Universo Marvel.
Vai que acho coisa boa...![]()
![]()
Resgate escreveu:enquanto tiver uns "véio" como eu por aqui vai sempre poder falar sobre a marvel..hahahaha
Mesmo eu sendo um baita fã do MCU nunca irei deixar os quadrinhos de lado, não consigo...
Até por isso mesmo eu comentei, a vááááááárias páginas atrás, que já consegui todos os personagens com visual clássico que eu queria, com exceção da, já citada também váááááááárias vezes, Mônica Rambeau que hoje em dia eu preferiria uma versão mais atual do que clássica, uma vez que são os de visual atual que estou mantendo em "posição de combate" enquanto os clássicos estão em "posição de estátua" devido à falta de espaço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes