logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Toy Fair 2016

Mensagempor Carlostb em 05 Mar 2016, 14:24

Fala rapaziada,
Acho que os BAF grande já se foram mesmo....aliás, acho que nunca me agradaram, ainda mais com a linha Select dando um show com os personagens maiores, tipo Colossus, Thanos Juggernaut e etc.
Mudando de assunto, alguém sabe qdo aquela wave dos x-men deve chegar por aqui? Ou já chegou e eu estou atrasado?
Abraços.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor foradebase em 05 Mar 2016, 14:49

select e bem legal mesmo, mas não são todos que tem escala para por com 6 polegadas , mas e sempre uma otima alternativa ( fanatico, thanos, hulks abmonição) pra mim ficam joinha com os legends

a wave x-men não saiu ainda , a proxima agora e do cap, civil war I a do x-men, segundo o misterioso email da hasbro vem em junho ou julho acho, mas se vem mesmo só vendo mesmo pra crer
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Cado em 05 Mar 2016, 18:10

defender07 escreveu:
foradebase escreveu:é precisa ter cuidado mesmo. eu mesmo comprei, antes de mercado pago, fazendo deposito, de uma cara com 8 vendas apenas. hj acho não sei se teria coragem

Na época que o Fanático da Toybiz custava R$300,00 um amigo meu achou um cara com zero qualificacões, vendendo esse Fanático por R$100,00..
Ele comprou!
Foi loucura mas acredita que tbém deu certo?
Hoje em dia nem ele teria coragem, tenho ctz !

Já aconteceu isso comigo. É justamente quando o preço muito baixo de uma figura muito rara vale o risco de ser roubado.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor GABSATO02 em 05 Mar 2016, 19:15

Mas galera...a gente não sabe o quanto que o Gigante vai crescer no filme...talvez seja isso mesmo.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor RJMarvel em 05 Mar 2016, 19:29

Um curiosidade.................

Me corrijam se eu estiver errado mas essa (foto abaixo) me parece uma das menos valorizadas figuras legends. Aqui mesmo no fórum já a via a venda sem despertar o mesmo interesse de outras. É lógico que podem ser sido vendidas depois, mas parece não ser a primeira opção de ninguém. Essa seria, por acaso, para o Toy Biz o que representa a armadura guardiões da Galáxia para a Hasbro? É por causa de feiura? Na época do lançamento foi tão fácil importar (ou saiu por aqui) e todas já possuem?

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 05 Mar 2016, 21:48

Eu acho ela feia p cacete...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor williancorrea em 05 Mar 2016, 21:53

Eu acho até legal, faz sentido pra quem curte as figuras comics, e como tenho vontade de algum dia ter um "hall de armaduras" do latinha, eu gostaria de tê-la dentre elas.

É a "Thorbuster", não é não?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Resgate em 05 Mar 2016, 23:56

williancorrea escreveu:
É a "Thorbuster", não é não?

Exatamente.
Imagem
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Subby em 06 Mar 2016, 00:17

Vi a wave do Capitão hoje na Crianças PB. 160,00 cada. Achei absurdo.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2016, 01:03

Galera:

A história da Thor Buster foi lancada aqui no Brasil pela Panini, na HQ Poderosos Vingadores #12
Essa armadura, além da alta tecnologia Stark, tem um poder proveniente de um artefato asgardiano... Ou seja, é ao mesmo tempo tecnológica e mágica.
Foi provavelmente a armadura MAIS PODEROSA que o Homem de Ferro já teve, em uma história de um argumentista que sabe escrever bem...
Foi uma das primeiras HQs que prestava que eu li e gostei, da "nova safra" pós era clássica(depois dos fiascos dos fins dos anos 90 e comeco dos anos 2000).
Fica a dica: Leiam a história e vocês vão querer ter a armadura em sua colecão (desconsidere este conselho quem não tem costume de ler HQs.. é um costume que se adquire desde pequeno....)

Eu, ao contrário da maioria dos colecionadores, não defino figuras como bonito ou feio.
Para mim defino as figuras assim:
A) É proveniente de uma ótima HQ? ! Tá dentro da minha colecão! Item imortalizado e sempre fará parte da cronologia da Marvel e da minha cole !freddyj
ou
B)Veio das mentes de holywood que deturpam livros e HQs para "massificar" as coisas em nome do $$ ? NÃO, OBRIGADO!

É claro que nem tudo são flores.. e tem as Feiticeiras Toybiz né... que a intencão foi boa mas o resultado !shit !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 06 Mar 2016, 03:54

defender07 escreveu:Galera:

A história da Thor Buster foi lancada aqui no Brasil pela Panini, na HQ Poderosos Vingadores #12
Essa armadura, além da alta tecnologia Stark, tem um poder proveniente de um artefato asgardiano... Ou seja, é ao mesmo tempo tecnológica e mágica.
Foi provavelmente a armadura MAIS PODEROSA que o Homem de Ferro já teve, em uma história de um argumentista que sabe escrever bem...
Foi uma das primeiras HQs que prestava que eu li e gostei, da "nova safra" pós era clássica(depois dos fiascos dos fins dos anos 90 e comeco dos anos 2000).
Fica a dica: Leiam a história e vocês vão querer ter a armadura em sua colecão (desconsidere este conselho quem não tem costume de ler HQs.. é um costume que se adquire desde pequeno....)

Eu, ao contrário da maioria dos colecionadores, não defino figuras como bonito ou feio.
Para mim defino as figuras assim:
A) É proveniente de uma ótima HQ? ! Tá dentro da minha colecão! Item imortalizado e sempre fará parte da cronologia da Marvel e da minha cole !freddyj
ou
B)Veio das mentes de holywood que deturpam livros e HQs para "massificar" as coisas em nome do $$ ? NÃO, OBRIGADO!

É claro que nem tudo são flores.. e tem as Feiticeiras Toybiz né... que a intencão foi boa mas o resultado !shit !coolface

Valeu a dica. como meu foco sempre foi o Homem Aranha eu não lia Vingadores com frequência. Acompanhava uma ou outra saga. Não li esse HQ. Vou procurar. Também não morro de amores pelo design da armadura, mas me chamou a atenção o fato de ser uma legitima Toy Biz não muito votada ou procurada. Gosto de gibis desde criança. Comecei a comprar (ganhar) quando ainda nem sabia ler direito.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor williancorrea em 06 Mar 2016, 09:09

Pra ser bem sincero, também não li este arco, pois já tinha abandonado a leitura frequente de HQs neste período, mas vou dar uma procurada agora.

O que me chamou a atenção na aparência da armadura é que ela lembra bem o Destruidor, clássico "vilão" asgardiano.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2016, 13:26

williancorrea escreveu:Pra ser bem sincero, também não li este arco, pois já tinha abandonado a leitura frequente de HQs neste período, mas vou dar uma procurada agora.

O que me chamou a atenção na aparência da armadura é que ela lembra bem o Destruidor, clássico "vilão" asgardiano.

William,
A similaridade entre essa armadura e o Destruidor é que ambos sao feitos (ainda que um parcialmente) de material asgardiano.
Nos gibis elas são bem diferentes.
Mas a toybiz decidiu aproveitar a base de uma em outra.
Na minha opinião, essa armadura ficou perfeita... Mas o destruidor da TB é bem fraquinho... Deveria ter o dobro da largura e pelo menos 1/3 a mais de altura. +_
É isso amiguinhos..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 06 Mar 2016, 13:32

Opa, valeu os esclarecimentos, Defender. Queira ou não, fiquei com vontade de ler gibis de novo. Amanhã vou dar uma passada na banca e ver a quantas anda o Universo Marvel.

Vai que acho coisa boa... !forevalon [-o< :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2016, 13:49

Ah.. Em tempo.
Me desculpem se algo que eu disse tenha soado meio rude.
Estou monitorando uma implementação desde as 2:30 da manhã...
Costumo revisar meus comentários antes de postar... Mas hj nao consegui..
Abs
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 06 Mar 2016, 13:53

Eu defino alguma figuras como feias sim... O Punho de ferro Toy Biz e a maioria dos personagens que tinham aqueles ombros horrorosos eu não comprei, acho que a única exceção foi o Surfista, mesmo por que até hoje não fizeram uma figura melhor que ele...
Puxando de cabeça juro que não lembro mesmo de uma figura feminina Toy Biz bonita... Quanto muito eram passáveis, até por que na época não tínhamos outra para comparar... Nesse quesito a Hasbro tá limpando o chão com a TB...
No caso dos Homens de Ferro já lançados, eu considero as mais legais a figura série 1 e a Vermelha e prateada que dividem a mesma base... Eram mais parrudas e altas, diferente das magrinhas e baixinhas de hoje me dia.
a com "visual" Marvel Now, preta e dourada eu já achei muito pequena, mas isso por causa da base usada.
Tô esperando que acabem lançando uma com o novo visual e que seja um pouco mais encorpada.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2016, 13:55

williancorrea escreveu:Opa, valeu os esclarecimentos, Defender. Queira ou não, fiquei com vontade de ler gibis de novo. Amanhã vou dar uma passada na banca e ver a quantas anda o Universo Marvel.

Vai que acho coisa boa... !forevalon [-o< :mrgreen:

Sim amigo.
Essa poderosos Vingadores foi a melhor série mensal moderna dos Vingadores.
Algumas ainda preciso ler a maioria.
Só li essa 12 na época por causa do Thor Buster na capa :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2016, 13:57

Algumas delas viraram encadernados
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 06 Mar 2016, 19:50

Esses encadernados são excelentes... Comprei vários.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 06 Mar 2016, 20:18

Esse thor buster ficou meio de lado mesmo. Não posso afirmar categoricamente , mas acho que maioria não procura ter tantos personagens repetidos; e claro que isso acontece mas com um limite , eu mesmo procuro ao máximo repetir personagens e devo ter uns 5 homens de ferro, mas esse ai deve estar mesmo mais no final da lista da maioria, provavelemente por ser de um arco muito espefícico ou por juntar elementos que de certa forma fogem do conceito high tech do personagem. Já a variante destruidor é bem mais procurada e cara
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2016, 22:49

A história é bem específica mesmo foradebase.
Acho que a armadura só apareceu em uma história (só na edicão que citei e na original americana).
Eu também não priorizei ela (comprei ela há uns 4 anos só... depois de muitos anos de ter iniciado a colecão).
Mas o que eu quis dizer é que não acho ela feia ou de aparencia ruim... ou mesmo inferior as outras.... e também não fico "bolado" se alguém discordar.... mas acho (tenho ctz) que ela cumpriu o papel dela, no que diz respeito a história.
Achei legal a história pois nunca tinha visto a idéia antes...
Mas nem vou mais soltar spoiler... hehehe. Baixem o scan. Tem um desenho e enredo bem legalzinho (não o mais fabuloso de todos os tempos) mas legal mesmo assim.. o Stark pergunta para oThor se ele "andou malhando" kkkkkkkkkkk
Força Odin na veia!
OThor dessa HQ (e dessa fase) é o Thor que mataria o Super-Homem com pouco esforço.
Acho que muitos conhecem essa fase...
Essa HQ foi o motivo de eu ter o Thor soberano de Asgard (Hasbro) e Armadura Thor Buster (TB) :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 06 Mar 2016, 22:56

E o foda, para mim... é que, o Thor soberano de Asgard, também não é uma figura rara ou tão procurada.. apesar de ser uma bela figura... e ter toda uma fase bem escrita dele com aquela roupa nas HQs..
Agora se tivesse saido num filme. NOOOFFSSSAAAAA por mais cabelo de loira Barbie que tivesse, iria ser a figura mais procurada da colecão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso que me deixa indgnado...
É claro que eu entendo o motivo, marketing, mercado, estratégia, público e tudo mais que qquer um possa dizer sobre isso... mas é difícil vc saber todo o background do negócio e ver o que é melhor ser subestimado e o pior e massificado superstimado. Com o passar dos anos não terei quase mais ninguém para conversar sobre bons quadrinhos Marvel... e isso é frustrante.. Mas tudo bem... Já me conformei com isso.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 06 Mar 2016, 23:20

enquanto tiver uns "véio" como eu por aqui vai sempre poder falar sobre a marvel..hahahaha
Mesmo eu sendo um baita fã do MCU nunca irei deixar os quadrinhos de lado, não consigo...
Até por isso mesmo eu comentei, a vááááááárias páginas atrás, que já consegui todos os personagens com visual clássico que eu queria, com exceção da, já citada também váááááááárias vezes, Mônica Rambeau que hoje em dia eu preferiria uma versão mais atual do que clássica, uma vez que são os de visual atual que estou mantendo em "posição de combate" enquanto os clássicos estão em "posição de estátua" devido à falta de espaço.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 07 Mar 2016, 00:16

Resgate escreveu:enquanto tiver uns "véio" como eu por aqui vai sempre poder falar sobre a marvel..hahahaha
Mesmo eu sendo um baita fã do MCU nunca irei deixar os quadrinhos de lado, não consigo...
Até por isso mesmo eu comentei, a vááááááárias páginas atrás, que já consegui todos os personagens com visual clássico que eu queria, com exceção da, já citada também váááááááárias vezes, Mônica Rambeau que hoje em dia eu preferiria uma versão mais atual do que clássica, uma vez que são os de visual atual que estou mantendo em "posição de combate" enquanto os clássicos estão em "posição de estátua" devido à falta de espaço.

kkkkkkk
Valeu pelo incentivo Resgate!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 07 Mar 2016, 09:06

Opa, podem me incluir aí no "asilo Marvel" porque também sou das antigas e "viúva" de Stan Lee, Jack Kirby, Steve Ditko, John e Sal Buscema, Bill Mantlo, John Romita Sr. e Jr., etc, etc.

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo