jbuchoa escreveu:quando vai sair a X-WAVE? SO ELA ME IMPORTA.
Parece que está prevista para julho.
Dei uma parada nos Legends, mas essa Wave me interessa muito também. Gostei da Vampira, da Kitty, do Deadpool e do Homem de Gelo.
jbuchoa escreveu:quando vai sair a X-WAVE? SO ELA ME IMPORTA.
cocaegelo escreveu:A Baf não parece tão pequena não, ó!
defender07 escreveu:Se essa tecnologia fosse fora da ficcão, imagino quanta gente iria querer usar para apimentar suas relacões
Bowie escreveu:Não sabia que o Bazuca tem essa outra head estranha aí...
Bowie escreveu:defender07 escreveu:Se essa tecnologia fosse fora da ficcão, imagino quanta gente iria querer usar para apimentar suas relacões
Eu não precisaria disso!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
williancorrea escreveu:Bowie escreveu:Não sabia que o Bazuca tem essa outra head estranha aí...
Também não...
defender07 escreveu:Confesso que do Bazuca eu só conheco a fase Miller & David Mazzuchelli do Demolidor nas Superaventuras Marvel Abril... depois não li mais nada do personagem.
AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:defender07 escreveu:Se essa tecnologia fosse fora da ficcão, imagino quanta gente iria querer usar para apimentar suas relacões
Eu não precisaria disso!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você precisa de relações,bowie.![]()
defender07 escreveu:cocaegelo escreveu:A Baf não parece tão pequena não, ó!
Puxa vida... esse tamém me enganou bem. Na embalagem as pecas parecem minusculas e nessa foto ta bem grandao.
Será que a figura também vem com o botão para aumentar e encolher?![]()
Se essa tecnologia fosse fora da ficcão, imagino quanta gente iria querer usar para apimentar suas relacões
defender07 escreveu:Novas fotos do Bazuca.
Figura tá foda demais.
defender07 escreveu:Se essa tecnologia fosse fora da ficcão, imagino quanta gente iria querer usar para apimentar suas relacões
GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Se essa tecnologia fosse fora da ficcão, imagino quanta gente iria querer usar para apimentar suas relacões
defender07 escreveu:GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Se essa tecnologia fosse fora da ficcão, imagino quanta gente iria querer usar para apimentar suas relacões
Ceis entenderam o ponto né galera?
Eu quis dizer.. foi: aumentar o tamanho do "π π" (ah fala sério... quem não queria ficar com o bilau do tamanho de um poste (sem causar danos à saude) por alguns segundos só para zuar um pouco?).
Não quis dizer enfiar o pobre do suposto Ant Man BAF retrátil no toba não![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes