logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Toy Fair 2016

Mensagempor Heverton em 25 Fev 2016, 20:27

Graças a Deus a Hasbro tem intercalado bem as figuras de filmes com quadrinhos, pois, se com relação ao visual das HQs não consigo deixar nenhum pra trás, os do cinema eu passo todos.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2016, 20:35

Heverton escreveu:Graças a Deus a Hasbro tem intercalado bem as figuras de filmes com quadrinhos, pois, se com relação ao visual das HQs não consigo deixar nenhum pra trás, os do cinema eu passo todos.

Isso isso isso! :D
Se bem que desde fim do ano passado, mesmo as de HQ eu tenho sido bem restrito a classicos e first appearance... acho que essa é a tendência definitiva para mim (mesmo que o dolar baixe... para fins de controle de espaco)
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor AlexisSantos em 25 Fev 2016, 20:37

Acho que agora vou pegar só dos chinas..ta foda comprar por aqui.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor thiagodormaia em 25 Fev 2016, 22:06

Heverton escreveu:Graças a Deus a Hasbro tem intercalado bem as figuras de filmes com quadrinhos, pois, se com relação ao visual das HQs não consigo deixar nenhum pra trás, os do cinema eu passo todos.

Respeito quem goste (mentira), mas não suporto Legends de filmes... :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Bowie em 25 Fev 2016, 22:51

thiagodormaia escreveu:

Moviefóbico! !coolface !bwahaha !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2016, 23:19

Eu gosto pacas de figuras de filmes.
E só um assunto nada a ver com o tópico, mas aproveitando que é um dos mais agitados.
Hoje tive o sinal derradeiro que o pessoal da tributação escolhe à moda caralha qual pacote será tributado.
no final do ano passado cofrei uma Sharon Carter, uma Harpia e um Flash da série.
Sharon foi tributada, o Flash também... A Harpia, que foi comprada no mesmo valor da Sharon e veio num pacote parecido, não foi taxada.
Já nesse ano, por ter curtido o Flash resolvi montar uma Liga misturando Filmes e Séries, daí comprei uma WW... Veio como a Harpia e a Sharon, dentro de um saquinho, enrolada em plástico bolha e dentro de um tipo de envelope. Não fui tributado.
Daí pensei que o pessoal estava deixando prá lá pacotes pequenos e vi que o Superman e o Batman do filme, que comprei do mesmo cara q ele os enviou no mesmo pacote, não foram tributados, logo imaginei um pacote como o da WW e da Harpia.
Qual não foi minha surpresa quando, ao chegar hoje em casa tem uma caixa grande, com os dois bonecos devidamente embalados em suas caixas, inclusive com as peças do pior "BAF" já imaginado, o lançador de arpéu do Batman...

Juro que não consigo entender a lógica dos correios...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor X em 25 Fev 2016, 23:41

Também sou moviefóbico .
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2016, 23:58

Acabei de ver que duas figuras que paguei bem mais barato que o Batman e o Super foram tributadas...
É um puta puteiro do caralho isso...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 26 Fev 2016, 01:29

Bowie escreveu:
thiagodormaia escreveu:

Moviefóbico! !coolface !bwahaha !shit

Eu de fato respeito, tanto o gosto por visuais HQ quanto a a aversão as versões movie. Tem muita coisa "clássica" que nem dado eu queria, muito visual HQ que acho datado, mas não critico, nem comento, só não compro.

Uma curiosidade (Curiosidade mesmo, não estou de sacanagem)
Vocês conseguem assistir a essa avalanche de filmes de super heróis e gostar deles? O visual sempre é modificado e as histórias, ainda que baseadas em arcos publicados em HQs (Guerra Civil, Era de Ultron,Cavaleiros das Trevas, Soldado Invernal, Extremes.etc) são muito modificadas. Da pra sentar no cinema e curtir/divertir-se sem se aborrecer com o visual?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 26 Fev 2016, 06:13

Mas o que eu procuro exatamente quando vou no cinema é me divertir...
Tenho tido menos chance de ir ao cinema ver esses filmes por conta da filha pequena, nem ferrando que levo uma menina de 4 anos para ver um filme como Guerra Civil onde, mesmo que não haja litros de sangue sei que vai ter gente brigando e, acreditem, isso influencia demais uma criança nessa faixa etária...
Portanto não ligo muito para as mudanças de visual, prefiro apenas sentar, pegar minha pipoca, meu refri e esperar uma película que me deixe bem feliz e satisfeito...
Já tenho muitos outros motivos de stress na vida, se for ficar aborrecido com essas mudanças, óbvias apenas para fazer brinquedos, eu nem comprar "bonequinhos" ia mais...
Hoje em dia minha filosofia é "relaxe o máximo que puder"
Resgate
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 26 Fev 2016, 07:20

Bro, não tem lógica. É o que eles chamam de "amostragem". Eles olham pro pacote e o que eles acham que vale a pena tributar, eles tributam. É uma zona.

Agora só um adendo, essa lógica não é dos correios, Certo??? É da Receita Federal. :wink:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 26 Fev 2016, 08:04

Resgate escreveu:por conta da filha pequena, nem ferrando que levo uma menina de 4 anos para ver um filme como Guerra Civil

Mas também porque tu não é um pai babaca que leva a filha num lugar inadequado.
Eu larguei o cinema de mão até criarem um cinema proibido para pessoas mal educadas. É pais com filhos descontrolados, gente otária com selfies dentro do cinema, celular ligado e um monte de babaquisse. To me tornando chato, mas se for pra sair do conforto da minha casa pra ouvir grito de criança chorando e mal educação de adulto, espero sair em blu ray...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Resgate em 26 Fev 2016, 08:24

thiagodormaia escreveu:

Bro, não tem lógica. É o que eles chamam de "amostragem". Eles olham pro pacote e o que eles acham que vale a pena tributar, eles tributam. É uma zona.

Agora só um adendo, essa lógica não é dos correios, Certo??? É da Receita Federal. :wink:

Isso, isso, Receita Federal... Lá só podem trabalhar uns animais que ficam apenas pegando pacotes e jogando da caixa de tributados e não tributados.... Só pode ser isso...

Christiann escreveu:
Resgate escreveu:por conta da filha pequena, nem ferrando que levo uma menina de 4 anos para ver um filme como Guerra Civil

Eu larguei o cinema de mão até criarem um cinema proibido para pessoas mal educadas. É pais com filhos descontrolados, gente otária com selfies dentro do cinema, celular ligado e um monte de babaquisse. To me tornando chato, mas se for pra sair do conforto da minha casa pra ouvir grito de criança chorando e mal educação de adulto, espero sair em blu ray...

Isso pé realmente insuportável... Cinema atualmente só tenho ido para ver filmes infantis, o último mesmo foi o do Snoopy que tanto eu quanto ela gostamos muito e ainda assim nos mantivemos longe desses merdas que você citou... Porra, tirar selfie dentro do cinema é muito coisa de retardado...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2016, 08:30

RJMarvel escreveu:Uma curiosidade (Curiosidade mesmo, não estou de sacanagem)
Vocês conseguem assistir a essa avalanche de filmes de super heróis e gostar deles? O visual sempre é modificado e as histórias, ainda que baseadas em arcos publicados em HQs (Guerra Civil, Era de Ultron,Cavaleiros das Trevas, Soldado Invernal, Extremes.etc) são muito modificadas. Da pra sentar no cinema e curtir/divertir-se sem se aborrecer com o visual?

Respondendo especificamente no meu caso (e falando apenas por mim):

Vou no cinema com minha esposa e casais de amigos para me divertir. Ponto.
Apenas uma dia de lazer.
Os visuais são o de menos no filme, para mim.
Apesar de o Superpower Beatdown já ter pago um sapo gigante para os frescos de holywood, mostrando que os visuais classicos, sejam de filme ou gibi são atemporais e isentos de auto-explicacões chatas e babaquices, eu realmente não me importo com isso. Afinal, é apenas um momento de descontracão que não deve ser levado a sério pois o próximo filme do mesmo personagem por um outro diretor egocentrico, deverá ser totalmente diferente, afastando os personagens cada vez mais de suas origens. Por isso, tenho para mim que o cinema é nada mais que um momento bem legal de lazer com amigos.
Gostei de ter ido no cinema ver vários filmes de heróis, dentre os que mais gostei nos ultimos tempos: Guardiões da Galáxia (apesar de ser um filme nada a ver com nada, é super divertido), X-men First Class (nada a ver com a mitologia dos X-men aquilo ali, mesmo assim super legal, considerando uma realidade alternativa desnecessaria), X-men Days of future past (também me agradou bastante apesar de não ter nada a ver com a história original de Claremont e Byrne). Soldado invernal foi o que mais gostei, pois a trama do Brubaker não dá espaco para muitas firulinhas coloridas dos egocentricos de holywood.
Filmes que odiei e me arrpendi de ter pago para ver:
Thor mundo sombrio (vulgo: As gazelas saltitantes do outro mundo)
Man of Steel: (vulgo: o super extraterrestre que não era o Superman)

Mas e quanto as figuras?
No meu caso é bem simples.
Figura de acão é um bagulho caro... cada vez mais caro. Por isso coleciono apenas o que tem um significado maior para mim.
Dito isso, manterei um Homem de Ferro Mark XX ou um que tem os tracos do Carmine Infantino + John Romita Jr (antes de ele ter modernizado (arruinado) seu estilo) + arte fina de Bob Layton?
Claro que é a segunda opcão para mim pois me remete a algo solidificado do herói, uma arte que não vai se perder no tempo pois já se eternizou na mitologia do personagem.
E isso vale para os demais personagens.

Claro que respeito o colecionador de figuras de filme que respeita e reconhece o conhecimento dos que colecionam quadrinhos querendo ficar próximo, entender, ler um gibizinho de vez em quando para sacar alguma coisa etc..
E respeito também o leigo que nada entende de Marvel, que nunca leu um gibi sequer na vida mas que respeita e até tem humildade para aprender uma coisinha ou outra os mais experientes.
(Eu mesmo faco isso nas listas/forums motuc, que é um assunto que comecei a entender há pouco tempo)

MAS vale citar também casos como específicos como o Resgate por exemplo, que manja de quadrinhos, conhece tanto antigos como novos e opta por visuais moderno e de filmes para ter algo diferente, dando uma renovada nos ares e também na motivacão para o colecionismo.
Tudo isso eu respeito e muito.

Os únicos "colecionadores" que eu não respeito são aqueles que não respeitam o colecionadores de quadrinhos, tirando sarro de coisas que não entendem, coisas que não sacam porra nenhuma e ainda querem criticar uma arte ou época de que não tem vivência / experiência.
E também aquela mulecada do cú sujo de facebook que diz que "não paga nem Cem Real" numa figura comics rara que vale R$500,00 e ficam criticando o que não conhecem. Mas esses são o mulo da cretinice... então nem se considera
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2016, 08:36

Resgate escreveu:
Christiann escreveu:

Isso pé realmente insuportável... Cinema atualmente só tenho ido para ver filmes infantis, o último mesmo foi o do Snoopy que tanto eu quanto ela gostamos muito e ainda assim nos mantivemos longe desses merdas que você citou... Porra, tirar selfie dentro do cinema é muito coisa de retardado...

Exatamente.
E aqueles caras que sentam no banco de traś e ficam colocando o pé na cabeceira do banco da sua esposa?
Numa certa ocasião.. quando eu ainda namorava.. tiveram que chamar seguranca p/ me conter, depois que eu pedi educadamente 3 vezes para um filhodaputa tirar o pé da cadeira da minha namorada na época. Foda.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 26 Fev 2016, 08:37

Christiann escreveu:

Perfeito. Tb ando assim ultimamente... minha paciência para esse tipo de falta de "noção" para o convívio alheio está no limite!!! Cara, vc tá lá no meio do breu do cinema e de repente vem um retardado do seu lado, pega o celular com a luminosidade da tela que quase cega uma pessoa e começa a falar no tel!!! PQP!!! E qd fica tirando fotos com flash??? Porra aquelas luzes piscando no meio da tua cara... já perdi a paciência umas 3 vezes e pedi "com toda a educação do mundo" para as pessoas desligarem os celulares. Minha esposa não sabe onde enfiar a cara qd faço isso...

E isso acontece com mais frequência em filmes de heróis... tem mais crianças, mais adolescentes, mais pais retardados... eu adorei o filme do Deadpool pois vi pais assustados saindo dos filmes com seus filhos, por não terem se informado antes!!! Bem feito, retardado!!! :mrgreen:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 26 Fev 2016, 09:21

O que vou escrever vai parecer presunçoso,bairrista e prepotente mas aqui onde moro as pessoas não se comportam do jeito que vocês relataram,pés nas cadeiras,selfies,algazarras etc... Pelo menos aqui na minha região isso praticamente não ocorre,todo mundo fica quieto vendo o filme...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 26 Fev 2016, 09:49

defender07 escreveu:MAS vale citar também casos como específicos como o Resgate por exemplo, que manja de quadrinhos, conhece tanto antigos como novos e opta por visuais moderno e de filmes para ter algo diferente, dando uma renovada nos ares e também na motivacão para o colecionismo.
Tudo isso eu respeito e muito.

Opa! Valeu pela citação...
Só dando uma explicadinha pro atual foco da coleção...
Deixei meio de lado os visuais clássicos, pois já tenho praticamente todos meus personagens favoritos com esses visuais, portanto quando lançam um Capitão com um visual mais antigo, no caso do Cap Wolf, não me animo a comprar e trocar o Série 1 que já tenho... Na verdade não consigo mais me desfazer dos que já tenho na coleção... Muito Toy Story fez isso comigo.
Quanto as figuras de filmes, eu adoro o MCU e também as séries da DC, principalmente a do Flash, por isso meu atual foco...
Mas não pretendo ter todas as figuras do Capitão, sendo que ele acaba ganhando um novo uniforme por filme... Temos o que? uns 5?
Mas se compararmos, incluindo o que ele usará na Guerra Civil, para mim, o da Era de Ultron é o mais legal, portanto, na minha coleção, é o que ele manterá.
Por isso não fui atrás dos Guardiões, uma vez que teremos um filme novo, provavelmente todos também terão novos visuais, por isso vou aguardar esse lançamento.
Aliás, em tempo, a cada nova notícia das séries da Netflix eu fico com mais e mais vontade de que lancem, ao menos, uma wave com esses perosnagens...

Bowie escreveu:O que vou escrever vai parecer presunçoso,bairrista e prepotente mas aqui onde moro as pessoas não se comportam do jeito que vocês relataram,pés nas cadeiras,selfies,algazarras etc... Pelo menos aqui na minha região isso praticamente não ocorre,todo mundo fica quieto vendo o filme...

Você tem muita sorte então! Não se preocupe em parecer presunçoso, pelo contrário, agradeça Deus pela tranquilidade de ir ao cinema e curtir de boa... Qualquer dia conto o motivo de eu detestar o Filme Tróia...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 26 Fev 2016, 09:59

Bowie escreveu:O que vou escrever vai parecer presunçoso,bairrista e prepotente mas aqui onde moro as pessoas não se comportam do jeito que vocês relataram,pés nas cadeiras,selfies,algazarras etc... Pelo menos aqui na minha região isso praticamente não ocorre,todo mundo fica quieto vendo o filme...

O Murcegão pode confirmar, mas aqui em Uberlândia na rede Cinemark não tem essa algazarra toda. Mas na rede Cinepolis, a coisa muda.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor thiagodormaia em 26 Fev 2016, 10:01

Ilhota - SC, aí vou eu!!! !freddyj

Começo a procurar um imóvel Hoje!!! !fuckyeah

!coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2016, 10:09

Aprendi uma coisa faz tempo:
Aqui na minha cidade os problemas que citamos só ocorrem nas segundas e quartas-feiras, pois todos pagam meia entrada.
Nunca mais tive problemas depois que parei de ir aos cinemas nestes dias.
É aquela velha história polêmica sobre a democratização das coisas... cinema, carteira de motorista, sexo, facebook, internet...
Algumas coisas não deveriam ser democratizadas !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 26 Fev 2016, 10:14

defender07 escreveu:Aprendi uma coisa faz tempo:
Aqui na minha cidade os problemas que citamos só ocorrem nas segundas e quartas-feiras, pois todos pagam meia entrada.
É aquela velha história polêmica sobre a democratização das coisas... cinema, carteira de motorista, sexo, facebook, internet...

Eu acho que deveria ter carteira de habilitação pra algumas coisas...inclusive pra poder usar computador kkkkkkkkkkk
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor thiagodormaia em 26 Fev 2016, 10:22

Christiann escreveu:
defender07 escreveu:Aprendi uma coisa faz tempo:

Eu acho que deveria ter carteira de habilitação pra algumas coisas...inclusive pra poder usar computador kkkkkkkkkkk

E do quê ia adiantar??? Estamos no Brasil!!! !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 26 Fev 2016, 10:48

thiagodormaia escreveu:E do quê ia adiantar??? Estamos no Brasil!!! !coolface

Tem razão kkkkkkkkkkkk e ainda querem liberar porte de arma...pensa a merda, se com carteira de habilitação se ve uns bestas no transito,imagina esses doidos com uma arma???
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor thiagodormaia em 26 Fev 2016, 10:54

Christiann escreveu:
thiagodormaia escreveu:E do quê ia adiantar??? Estamos no Brasil!!! !coolface

Tem razão kkkkkkkkkkkk e ainda querem liberar porte de arma...pensa a merda, se com carteira de habilitação se ve uns bestas no transito,imagina esses doidos com uma arma???

Por isso vou comprar uma basuca!!! Na dúvida atiro primeiro!!! !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

AnteriorPróximo