Heverton escreveu:Graças a Deus a Hasbro tem intercalado bem as figuras de filmes com quadrinhos, pois, se com relação ao visual das HQs não consigo deixar nenhum pra trás, os do cinema eu passo todos.
Heverton escreveu:Graças a Deus a Hasbro tem intercalado bem as figuras de filmes com quadrinhos, pois, se com relação ao visual das HQs não consigo deixar nenhum pra trás, os do cinema eu passo todos.
thiagodormaia escreveu:Heverton escreveu:Graças a Deus a Hasbro tem intercalado bem as figuras de filmes com quadrinhos, pois, se com relação ao visual das HQs não consigo deixar nenhum pra trás, os do cinema eu passo todos.
Respeito quem goste (mentira), mas não suporto Legends de filmes...
Bowie escreveu:thiagodormaia escreveu:Heverton escreveu:Graças a Deus a Hasbro tem intercalado bem as figuras de filmes com quadrinhos, pois, se com relação ao visual das HQs não consigo deixar nenhum pra trás, os do cinema eu passo todos.
Respeito quem goste (mentira), mas não suporto Legends de filmes...
Moviefóbico!![]()
![]()
Juro que não consigo entender a lógica dos correios...
Resgate escreveu:por conta da filha pequena, nem ferrando que levo uma menina de 4 anos para ver um filme como Guerra Civil
thiagodormaia escreveu:Juro que não consigo entender a lógica dos correios...
Bro, não tem lógica. É o que eles chamam de "amostragem". Eles olham pro pacote e o que eles acham que vale a pena tributar, eles tributam. É uma zona.
Agora só um adendo, essa lógica não é dos correios, Certo??? É da Receita Federal.
Christiann escreveu:Resgate escreveu:por conta da filha pequena, nem ferrando que levo uma menina de 4 anos para ver um filme como Guerra Civil
Mas também porque tu não é um pai babaca que leva a filha num lugar inadequado.
Eu larguei o cinema de mão até criarem um cinema proibido para pessoas mal educadas. É pais com filhos descontrolados, gente otária com selfies dentro do cinema, celular ligado e um monte de babaquisse. To me tornando chato, mas se for pra sair do conforto da minha casa pra ouvir grito de criança chorando e mal educação de adulto, espero sair em blu ray...
RJMarvel escreveu:Uma curiosidade (Curiosidade mesmo, não estou de sacanagem)
Vocês conseguem assistir a essa avalanche de filmes de super heróis e gostar deles? O visual sempre é modificado e as histórias, ainda que baseadas em arcos publicados em HQs (Guerra Civil, Era de Ultron,Cavaleiros das Trevas, Soldado Invernal, Extremes.etc) são muito modificadas. Da pra sentar no cinema e curtir/divertir-se sem se aborrecer com o visual?
Resgate escreveu:Christiann escreveu:Resgate escreveu:por conta da filha pequena, nem ferrando que levo uma menina de 4 anos para ver um filme como Guerra Civil
Eu larguei o cinema de mão até criarem um cinema proibido para pessoas mal educadas. É pais com filhos descontrolados, gente otária com selfies dentro do cinema, celular ligado e um monte de babaquisse. To me tornando chato, mas se for pra sair do conforto da minha casa pra ouvir grito de criança chorando e mal educação de adulto, espero sair em blu ray...
Isso pé realmente insuportável... Cinema atualmente só tenho ido para ver filmes infantis, o último mesmo foi o do Snoopy que tanto eu quanto ela gostamos muito e ainda assim nos mantivemos longe desses merdas que você citou... Porra, tirar selfie dentro do cinema é muito coisa de retardado...
Christiann escreveu:Resgate escreveu:por conta da filha pequena, nem ferrando que levo uma menina de 4 anos para ver um filme como Guerra Civil
defender07 escreveu:MAS vale citar também casos como específicos como o Resgate por exemplo, que manja de quadrinhos, conhece tanto antigos como novos e opta por visuais moderno e de filmes para ter algo diferente, dando uma renovada nos ares e também na motivacão para o colecionismo.
Tudo isso eu respeito e muito.
Bowie escreveu:O que vou escrever vai parecer presunçoso,bairrista e prepotente mas aqui onde moro as pessoas não se comportam do jeito que vocês relataram,pés nas cadeiras,selfies,algazarras etc... Pelo menos aqui na minha região isso praticamente não ocorre,todo mundo fica quieto vendo o filme...
Bowie escreveu:O que vou escrever vai parecer presunçoso,bairrista e prepotente mas aqui onde moro as pessoas não se comportam do jeito que vocês relataram,pés nas cadeiras,selfies,algazarras etc... Pelo menos aqui na minha região isso praticamente não ocorre,todo mundo fica quieto vendo o filme...
defender07 escreveu:Aprendi uma coisa faz tempo:
Aqui na minha cidade os problemas que citamos só ocorrem nas segundas e quartas-feiras, pois todos pagam meia entrada.
Nunca mais tive problemas depois que parei de ir aos cinemas nestes dias.
É aquela velha história polêmica sobre a democratização das coisas... cinema, carteira de motorista, sexo, facebook, internet...
Algumas coisas não deveriam ser democratizadas
Christiann escreveu:defender07 escreveu:Aprendi uma coisa faz tempo:
Aqui na minha cidade os problemas que citamos só ocorrem nas segundas e quartas-feiras, pois todos pagam meia entrada.
Nunca mais tive problemas depois que parei de ir aos cinemas nestes dias.
É aquela velha história polêmica sobre a democratização das coisas... cinema, carteira de motorista, sexo, facebook, internet...
Algumas coisas não deveriam ser democratizadas
Eu acho que deveria ter carteira de habilitação pra algumas coisas...inclusive pra poder usar computador kkkkkkkkkkk
thiagodormaia escreveu:E do quê ia adiantar??? Estamos no Brasil!!!
Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:E do quê ia adiantar??? Estamos no Brasil!!!
Tem razão kkkkkkkkkkkk e ainda querem liberar porte de arma...pensa a merda, se com carteira de habilitação se ve uns bestas no transito,imagina esses doidos com uma arma???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes