logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Toy Fair 2016

Mensagempor dutch em 25 Fev 2016, 10:07

Cado escreveu:Gostaria até de saber se alguém no grupo sabe fazer esse trabalho de fortalecimento das pernas desse Thor. É um problema sério, mas, mesmo assim, ainda prefiro ele. Se tudo der certo, a Hasbro vai lançar mais um original na base do Sentry (perfeito).

No meu, coloquei um pedaço de borracha EVA preta na ligação entre as articulações da bola da virilha (ui !spiderman ) e ficou tudo certinho. Nem dá para ver.. Nunca mais tive nenhum problema.
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor magnus em 25 Fev 2016, 11:07

Darkphoenix1 escreveu:Vou começar a deixar as figuras encalhar e entrar em promoção nas lojas. Vi um monte de figuras qre comprei por 130,00 baixarem para 80,00...
Posso até correr o risco de ficar sem algumas,mais pagar esse absurdo não rola.

essa é uma boa idéia. Desde a wave Odin, eu não comprei mais nada nas lojas.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Morcego Verde em 25 Fev 2016, 11:21

Bowie escreveu:
Christiann escreveu:Voces já pensaram em fazer um grupo de compras???
Pode acabar saindo mais barato as peças pra cada um...

É uma idéia interessante.

Podem contar comigo nessa!

Darkphoenix1 escreveu:Vou começar a deixar as figuras encalhar e entrar em promoção nas lojas. Vi um monte de figuras qre comprei por 130,00 baixarem para 80,00...

O complicado é que já aconteceu de ter figuras encalhadas por 80, aí chega uma wave nova por 130 e o preço das encalhadas é reajustado pros 130... !jackiechan

É complicado, mas esse reajuste nos preços é geral... Quando comecei, comprava SH Figuarts por 110 no lançamento. Quando o Jaspion saiu no ano passado eu cheguei a ver ele por 300! E isso antes do dólar chegar a esse ponto que está...

O jeito é comprar só o que realmente é indispensável. E boa sorte aos completistas...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor magnus em 25 Fev 2016, 11:26

será que ainda existe completistas no Brasil de hoje? acho dificil.
magnus
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 25 Fev 2016, 12:48

Algum dos colegas saberia me indicar uma cabeça feminina sem máscara compatível com essa action?? Não precisa ser uma cabeça legends. Dc serve

Imagem

Sei que muitos aqui não colecionam apenas Marvel.
Editado pela última vez por RJMarvel em 25 Fev 2016, 13:27, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 25 Fev 2016, 12:55

magnus escreveu:será que ainda existe completistas no Brasil de hoje? acho dificil.

Olá tudo bem? !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2016, 13:11

RJMarvel escreveu:Algum dos colegas saberia me indicar uma cabeça feminina sem máscara compatível com essa action??

Imagem

Sei que muitos aqui não colecionam apenas Marvel.

Talvez a da Magia Marvel Legends...
Imagem
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor thiagodormaia em 25 Fev 2016, 13:24

Galera, a previsão do lançamento dos Legends anunciados na NYTF é pra qd??? Seria pra depois da SDCC que geralmente é em setembro, né???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor magnus em 25 Fev 2016, 13:27

Bowie escreveu:
magnus escreveu:será que ainda existe completistas no Brasil de hoje? acho dificil.

Olá tudo bem? !coolface

Parabéns Bowie =D> tu com certeza tem mérito , pois com a nossa economia do jeito que está , e com o valor do dólar , ser completista hoje e uma missão quase impossível.
magnus
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2016, 13:28

Não sei quando será o lançamento oficial, mas eu tô entrando quase todo dia no ebay procurando o Pantera Negra movie... quero ver se os Chinas arranjam logo ele prá vender.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2016, 14:03

Falando ainda dos valores das figuras:
Antes eu andava de carro prá lá e prá cá e nem lembrava de dinheiro de gasolina...
Agora termina uma semana eu já sei que vou ter que desembolsar uma fortuna para encher o tanque: Já é um bonequinho a menos por semana.
Depois vai na farmácia e tem aquele remédio que alguém da família tem que tomar e o convênio da empresa não cobre e subiu 50%: 1 bonequinho a menos.
A escolinha do seu filho subiu: 2 bonequinhos a menos
Supermercado você gasta o mesmo valor para pegar metade do que pegava antes: 3 bonequinhos a menos
Restaurantes no fim de semana: 2 bonequinhos a menos

Na verdade o que subiu foi nosso custo de vida nesse país de corrupcão... desgoverno, mau exemplo e mentiras.
Se apenas os bonecos tivessem aumentado de valor, seria fácinho prá gente.
Foda. !okay
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2016, 15:08

Resgate escreveu:Não sei quando será o lançamento oficial, mas eu tô entrando quase todo dia no ebay procurando o Pantera Negra movie... quero ver se os Chinas arranjam logo ele prá vender.

O que seria de nós sem nossos amigos chineses. Na verdade o que seria de nós de dos customizadores mundo afora. Eles além dos ótimos preços, são fontes intermináveis de bases para customs.

Esse customizador, por exemplo, ele usa um monte (muitos mesmo) de Hulks do pack com a Valkyria, imagina se ele comprasse o original.
Imagem
Ele usou um Huk pra fazer o Ursão
Aqui o tanto que ele já usou, praticamente todos os grandalhões que ele fez usam a base do hulk. http://www.figurerealm.com/customfigure?action=creator&id=15891

Ainda bem que temos os chineses.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cado em 25 Fev 2016, 15:19

magnus escreveu:

essa é uma boa idéia. Desde a wave Odin, eu não comprei mais nada nas lojas.

O problema é que vc pode correr o risco de perder alguma figura e ela se tornar cara. Nunca sabemos o futuro das figuras de cada wave.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 25 Fev 2016, 15:21

dutch escreveu:
Cado escreveu:Gostaria até de saber se alguém no grupo sabe fazer esse trabalho de fortalecimento das pernas desse Thor. É um problema sério, mas, mesmo assim, ainda prefiro ele. Se tudo der certo, a Hasbro vai lançar mais um original na base do Sentry (perfeito).

No meu, coloquei um pedaço de borracha EVA preta na ligação entre as articulações da bola da virilha (ui !spiderman ) e ficou tudo certinho. Nem dá para ver.. Nunca mais tive nenhum problema.

Cara, me diz aí mais detalhe disso. rsrs.... tipo essa borracha fica entre a bola e a perna ou entre a boa e o tronco? Ou nas duas ligações da bola? Como é essa borracha? é tipo um pedaço de bola de bexiga?
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 25 Fev 2016, 15:33

Pessoal, peço desculpas por perguntar qual o link da loja Homem do Mar, rs, não sabia que não podia colocar aqui. Já tô sabendo. Vlw
Cado
Figura Loose

Mensagempor ricarmarques em 25 Fev 2016, 16:14

defender07 escreveu:Falando ainda dos valores das figuras:
Antes eu andava de carro prá lá e prá cá e nem lembrava de dinheiro de gasolina...
Agora termina uma semana eu já sei que vou ter que desembolsar uma fortuna para encher o tanque: Já é um bonequinho a menos por semana.
Depois vai na farmácia e tem aquele remédio que alguém da família tem que tomar e o convênio da empresa não cobre e subiu 50%: 1 bonequinho a menos.
Supermercado você gasta o mesmo valor para pegar metade do que pegava antes: 3 bonequinhos a menos

Na verdade o que subiu foi nosso custo de vida nesse país de corrupcão... desgoverno, mau exemplo e mentiras.
Foda. !okay

É isso aí mesmo. To com a mão coçando por bonequinhos, mas manter casa tá complicado, além de que preciso comprar uns equipamentos pro doutorado. Bonequinho perdeu prioridade e vou ter de correr o risco de não achar depois, como não acho o aranha 2099 num preço camarada.
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor Resgate em 25 Fev 2016, 16:15

Brucutu escreveu:
Resgate escreveu:Não sei quando será o lançamento oficial, mas eu tô entrando quase todo dia no ebay procurando o Pantera Negra movie... quero ver se os Chinas arranjam logo ele prá vender.

O que seria de nós sem nossos amigos chineses. Na verdade o que seria de nós de dos customizadores mundo afora. Eles além dos ótimos preços, são fontes intermináveis de bases para customs.

Esse customizador, por exemplo, ele usa um monte (muitos mesmo) de Hulks do pack com a Valkyria, imagina se ele comprasse o original.
Imagem
Ele usou um Huk pra fazer o Ursão
Aqui o tanto que ele já usou, praticamente todos os grandalhões que ele fez usam a base do hulk. http://www.figurerealm.com/customfigure?action=creator&id=15891

Ainda bem que temos os chineses.

Esse link é de um grupo de customizadores, se não me engano...
Quanto aos chineses, não sei se os que eu compro são versões piratas ou se são os que os chinas pegam direto na fábrica.
Se forem piratas são muito bem feitos, o Demolidor mesmo eu comprei um que veio com a caixa, a peça BAF e até com o selo do Inmetro...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 25 Fev 2016, 17:26

defender07 escreveu:Falando ainda dos valores das figuras:

Foda. !okay

Perfeita colocação!!! Tá muito caro viver no Brasil. Itens básicos estão caros. Bonequinhos que são supérfluos tb estão caros, mas como disse... supérfluos. Ficam pra depois. Pode parecer "mimimi", mas em 11 anos como colecionador , nunca senti tanta dificuldade $$$$$ em manter uma coleção.

Qt aos chineses do ebay, tb já comprei muita coisa com eles, mas agora com o dólar a 4,20 no cartão internacional... to fora!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor foradebase em 25 Fev 2016, 17:48

Cado escreveu:Pessoal, peço desculpas por perguntar qual o link da loja Homem do Mar, rs, não sabia que não podia colocar aqui. Já tô sabendo. Vlw

Agente sempre brinca né: "homem do mar", "solzinho" ou "criança preto e branco" . Mas tem algo que eu nunca entendi direito e gostaria que alguém pudesse me esclarecer mais por favor. Não colocamos links de vendas aqui para que o tópico não fique poluído, desorganizado e não se confunda com a seção de classificados, é justo. Mas e quanto a ter um tipico com com uma lista de lojas , por cidades, que trabalhem com figuras e que podem ser muito úteis? Morro em sampa e conheço algumas lojas assim que já me ajudaram demais. Poderia citar varias figuras raras que achei nessas lojas e acredito que existam mais outras tantas que eu não conheça. pergunto :Seria um grande problema criar um topico com esse tipo de referencia? Algo somente com a loja, endereço , telefone ou site e só. Quem quiser liga ,busca no site ou vai visitar e conhecer. não sendo permitido anunciar nada e poderia valer so pra loja fisica mesmo. Eu não sei quanto a vcs, mas acho muito bacana poder ir ali no outro bairro e sair com um figura foda em mãos
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2016, 17:52

Algumas ofertas dos chineses e outros orientais são fora de série... quase inacreditáveis..
Mas mesmo com o valor baixíssimo deles, ainda assim o item chega caro aqui no BR das poutaria :lol:

Tá certo que alguns itens dos orientais, vendidos bem baratinhos e ainda com frete grátis, vem com alguns mínimos defeitinhos na pintura... desde marquinhas de tinta onde não deveria até lugares faltando um pouco de tinta.
Prá mim isso nunca foi problema pois tenho boas tintas e o aerógrafo....
Mas para alguns, o simples descascadinho de tinta na bota de uma figura ou a falta de uma arminha mínima faz com que a pessoa deixe de pagar $16 para o chinês e opte por comprar aqui, lacrado, por R$379,00 kkkkkkkkkkk
Bom... nada quem tem grana para fazer isso... nada mesmo.... inclusive eu agradeco muito pois sobra mais dessas figuras (que as vezes tem esses pequenos defeitinhos) para mim :mrgreen:
No entanto a maioria das figuras que peguei dos china brothers vieram em perfeitas condicões.... Teve um Aquaman DCUC classicão (apenas faltando o tridente) que veio mais do que perfeito, por $5 :shock:
Como disse... as vezes impressiona.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2016, 17:55

Cado escreveu: Mas tem algo que eu nunca entendi direito e gostaria que alguém pudesse me esclarecer mais por favor. Não colocamos links de vendas aqui para que o tópico não fique poluído, desorganizado e não se confunda com a seção de classificados,

Na verdade não é isso não amigo.
O que acontece é que não é permitido no forum, fazer propaganda de lojas que não pagam nada para anunciar aqui.
Mesmo não citando os produtos a venda, seria tipo, uma injustica aos anunciantes oficiais do forum (que pagam taxa mensal, trimestral etc. etc. etc)

Essas informacoes sobre lojas, crie um grupinho de what's up, envie MPs, add no facebook etc.. e vc vai ter muitas informacoes.
Aqui a gente tem que ser sutil... e tá certo mesmo.. o forum tem que ser mantido.

Eu, particularmente não ligo... mas o que é certo é certo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 25 Fev 2016, 18:00

entendi defender, valeu. eu acho que seria bacana mais para os iniciantes, ate pq como moro aqui há anos. deve ter pouco coisa que não vi na minha cidade. mas se for prejudicar o site então seria uma iniciativa ruim mesmo, mesmo sendo util.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 25 Fev 2016, 18:55

Ainda bem que existem esses Chinas! Em tempos de vacas magras vem bem a calhar! :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 25 Fev 2016, 19:00

magnus escreveu:
Bowie escreveu:

Olá tudo bem? !coolface

Parabéns Bowie =D> tu com certeza tem mérito , pois com a nossa economia do jeito que está , e com o valor do dólar , ser completista hoje e uma missão quase impossível.

Sempre tem um "jeitinho",paciência,comprar com os caras certos,negociar,enfim...
Bowie
Administrador

Mensagempor arnm em 25 Fev 2016, 19:14

Bowie escreveu:

Olá tudo bem? !coolface

Presente!!!

Juro que já tentei comprar só as figuras que me interessam de cada wave mas não deu. Haja dinheiro.....
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

AnteriorPróximo