logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Toy Fair 2016

Mensagempor felipeopipo em 23 Fev 2016, 01:41

Eu to torcendo muito pra que seja o old Logan! [-o<

Já passou da hora de lançar ele.. A revista fez sucesso e pelo que eu entendi ele veio para o universo regular, pra substituir o que virou estátua de adamantium, né? Não to acompanhando agora.

Aliás, o wolverine coberto de adamantium é muito bem representado pelo action que a hasbro lançou em homenagem aos 25 anos dele, né?

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Brucutu em 23 Fev 2016, 02:11

Tô achando que esse negócio do Juggernaut ser o BAF é uma trolada. Agora que percebi que era de um usuário do facebook e até agora não vi essa notícia em lugar nenhum além daqui.

Há alguma fonte segura ou algum comentário sobre esse BAF em algum outro lugar?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor williancorrea em 23 Fev 2016, 07:59

Sim, Brucutu, isso aí foi um usuário do Facebook que teria divulgado o que a Hasbro do Brasil respondeu a ele por e-mail. Não dá pra saber o quanto disso é verdade por enquanto, mas pelo menos o fato da wave do Homem Absorvente já estar à venda aqui ele acertou, né? O Marvelmanioco já a viu na loja física do Homem do Mar...

Em tempo: se for verdade mesmo, e esse "Wolverine ainda não divulgado" for o marrom, particularmente eu iria gostar. É meu visual preferido do personagem.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Brucutu em 23 Fev 2016, 08:52

williancorrea escreveu:Sim, Brucutu, isso aí foi um usuário do Facebook que teria divulgado o que a Hasbro do Brasil respondeu a ele por e-mail. Não dá pra saber o quanto disso é verdade por enquanto, mas pelo menos o fato da wave do Homem Absorvente já estar à venda aqui ele acertou, né? O Marvelmanioco já a viu na loja física do Homem do Mar...

Em tempo: se for verdade mesmo, e esse "Wolverine ainda não divulgado" for o marrom, particularmente eu iria gostar. É meu visual preferido do personagem.

Quando li rápido, achei que tinha sido você que havia mandado um e-mail e a resposta havia sido para você. Por isso que já fui comemorando sem duvidar, porque você é você né. :D

Alguém tem que mandar o mesmo e-mail pra Hasbro do Brasil e ver se recebe uma resposta. Tem que perguntar logo sobre a wave dos x-men. Eu faria isso, mas tô com preguiça. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor williancorrea em 23 Fev 2016, 08:55

!bwahaha

Opa, Brucutu, valeu pela confiança! :D

Só por isso, pode deixar que mando e-mail pra eles! :wink: !challenge
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor ricarmarques em 23 Fev 2016, 08:57

williancorrea escreveu:Sim, Brucutu, isso aí foi um usuário do Facebook que teria divulgado o que a Hasbro do Brasil respondeu a ele por e-mail. Não dá pra saber o quanto disso é verdade por enquanto, mas pelo menos o fato da wave do Homem Absorvente já estar à venda aqui ele acertou, né? O Marvelmanioco já a viu na loja física do Homem do Mar...

A mesma Hasbro do Brasil que eu mandei um email perguntando sobre o aranha 2099 Marvel Legends e ela disse que eu poderia comprar esse aqui:
Imagem

Duvido muito que seja uma fonte confiável !bwahaha
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor defender07 em 23 Fev 2016, 09:04

Infelizmente, o valor praticado pelas lojas tá dentro do padrão...
Ninguém tá conseguindo ainda vender figuras dessas wave novas por menos de R$130,00 / R$140,00 LOOSE
Então... as lacradas, nesse valor das lojas, tá dentro :(
Se o Bazuca, um dos únicos que eu quero esse ano, chegasse em loja fisica, eu pegaria por aqui mesmo.
Mas eu não contaria com isso... se vc for numa rihappy vai ver que tá tudo encalhado as waves Odin e Rhino ainda... Sei não se realmente vão trazer isso aí... Nesse país do jeito que tá.. nem super herói tá querendo vir !shit
Editado pela última vez por defender07 em 23 Fev 2016, 09:29, num total de 1 vezes
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor williancorrea em 23 Fev 2016, 09:10

ricarmarques escreveu:A mesma Hasbro do Brasil que eu mandei um email perguntando sobre o aranha 2099 Marvel Legends e ela disse que eu poderia comprar esse aqui:
Imagem

Duvido muito que seja uma fonte confiável !bwahaha

!bwahaha

De qualquer maneira, mandei o e-mail perguntando especificamente das waves (incluindo as que ainda não estariam previstas pra vir pra cá, como a Hulkbuster). Vamos ver o que respondem. !seriously

defender07 escreveu:...se vc for numa rihappy vai ver que tá tudo encalhado as waves Odin e Rhino ainda...

No meu caso, estou adorando que a wave do Rhino encalhe. Aí dará pra tentar recomprar o Aranha Escarlate em alguma dessas promoções da vida. [-o<

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 23 Fev 2016, 09:14

Duvido muito que a Hasbro Brasil com suas respostas de bosta tenha essa informação...Todas as vezes que enviei e-mail pra eles foram os mais genéricos possível, e agora tem até data de lançamento???
E acho que voces estão confundindo...a Wave que está nas lojas é a do Massacre, nãodo Homem OB.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor defender07 em 23 Fev 2016, 09:35

williancorrea escreveu:
defender07 escreveu:...se vc for numa rihappy vai ver que tá tudo encalhado as waves Odin e Rhino ainda...

No meu caso, estou adorando que a wave do Rhino encalhe. Aí dará pra tentar recomprar o Aranha Escarlate em alguma dessas promoções da vida. [-o<

!coolface

Putz, my bad galera!

Quis dizer wave Ultron e não Rhino!
Alias nunca vi a wave Rhino aqui!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor williancorrea em 23 Fev 2016, 09:44

Tranquilo, Defender. A wave do Rhino já vi em lojas sim, inclusive aqui na minha cidade do interiorrrr de São Paulo. Como o Aranha Escarlate é conhecido praticamente só por quem é leitor de HQs, minha esperança é que não tenha tanto apelo junto à criançada nem aos modinhas. :mrgreen:

Alguns amigos e parentes que já o viram em lojas se lembraram de mim e chegaram até a mandar foto pelo WhatsApp: "Olha, Willian, não é aquele Homem-Aranha que você gosta?".

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 23 Fev 2016, 13:03

Christiann escreveu:Duvido muito que a Hasbro Brasil com suas respostas de bosta tenha essa informação...Todas as vezes que enviei e-mail pra eles foram os mais genéricos possível, e agora tem até data de lançamento???
E acho que voces estão confundindo...a Wave que está nas lojas é a do Massacre, nãodo Homem OB.

Ah,os e-mails da Hasbro! Lembram da minha historinha? Mandei um e-mail para os mesmos,eles responderam escrevendo que receberam tal e-mail,depois mandaram um e-mail de verificação de resposta do anterior,depois mandaram outro de confirmação deste último,depois mandaram a re-confirmação da análise do anterior,depois mandaram o e-mail final dizendo que as Waves que questionei já estavam nas lojas... Adivinhem o que aconteceu? !coolface !shit !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 23 Fev 2016, 13:19

Já cofrei a figura mais aguardada de 2016...
Agora o que vier é lucro...

Ou não...hahahaha
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor williancorrea em 23 Fev 2016, 14:17

Bem, de qualquer forma, responderam-me nesta manhã mesmo. Segue aí o e-mail deles:

Hasbro do Brasil escreveu:
Prezado Consumidor,

Seguem abaixo os itens de lançamento da linha solicitada:

1) SPIDER-MAN (A6655) - ABSORBING MAN - Já disponível nas lojas [Spider-Man, Gwen Stacy, Jack O'Lantern, Morbius, Venom, Beetle, Speed Demon];

2) CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (B6355) - RED SKULL - Previsão de chegada em Março/2016 [Captain America, Marvel's Scourge, Whirlwind, Taskmaster, Cottonmouth, Marvel's Mockingbird (Agents of Shield), Sharon Carter (Agents of Shield)];

3) CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (B6355) - GIANT MAN- Previsão de chegada em Maio/2016 [Nuke, Black Panther, Captain America, Iron Man Mk46, Nick Fury, Red Guardian];

4) X-MEN (B8343) - JUGGERNAUT - Previsão de chegada em Julho/2016 [Wolverine, Deadpool, Rogue, Kitty Pride, Iceman, Cable, Havok, Phoenix];

5) SPIDER-MAN (A6655) - SPACE VENOM - Previsão de chegada em Julho/2016 [Ultimate Spider-Man (Peter Parker), Spider-Girl (Ashley Barton), Ultimate Spider-Man (Miles Morales), Hobgoblin, Silk, Electro];

6) CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (B6355) - ABOMINATION - Previsão de chegada em Dezembro/2016 [Captain America, Iron Skull, Captain Britain, Eel, Wonder Man, Scarlet Witch].

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Hasbro do Brasil

Pelo visto, a wave da Hulkbuster não vem mesmo, assim como aconteceu com a do Hobgoblin (com Aranha Pizza, Aranha 2099 e Demolidor). !okay

Achei interessante que pra mim responderam com mais duas waves, sendo uma do Homem-Aranha (com Space Venom de BAF) e a outra do Capitão América (com o Abominável :?: de BAF).

Além disso, algumas figuras não citadas antes foram incluídas, como o Duende Macabro, os dois Aranhas Ultimate, a Feiticeira Escarlate, etc, além de outros personagens que sequer foram apresentados na NY Toy Fair, como o Enguia, o Magnum e o Capitão Britânia. :shock:

E aí? Será verdade? Só o tempo dirá... !olho

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 23 Fev 2016, 15:05

Depois de muito se Falar em Deadpool gostaria de saber.............................
Algum dos nomes colegas saberia me informar se essa figura tem alguma relevância ? É rara?

Imagem

Acho o Deadpool TB, anatomicamente falando, muito tosco. Comprei esse com a intenção de customizar. Porém, sabendo que ele é parte de um 2-pack, antes de meter tinta no distinto, resolvi perguntar, já que sei que muitos são colecionadores a mais tempo do que eu.

Essa figura em azul e representativa de alguma fase importante do personagem ou só piração concept do fabricante? Pintá-lo seria algum sacrilégio?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Christiann em 23 Fev 2016, 15:15

RJMarvel escreveu:Depois de muito se Falar em Deadpool gostaria de saber.............................
Algum dos nomes colegas saberia me informar se essa figura tem alguma relevância ? É rara?

Imagem

Acho o Deadpool TB, anatomicamente falando, muito tosco. Comprei esse com a intenção de customizar. Porém, sabendo que ele é parte de um 2-pack, antes de meter tinta no distinto, resolvi perguntar, já que sei que muitos são colecionadores a mais tempo do que eu.

Essa figura em azul e representativa de alguma fase importante do personagem ou só piração concept do fabricante? Pintá-lo seria algum sacrilégio?

Se pagou barato toca bala..mas se não, tem milhares desses bootleg sairia mais barato pegar ele.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor KurtWagner em 23 Fev 2016, 15:20

É verdade, no eBay tem vários Deadpools vermelhos baratos ainda...

Os chinas fizeram eles de todas as cores possíveis e inundaram o eBay, incluindo:

Imagem

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Subby em 23 Fev 2016, 15:51

Se a sua é original do two pack com o Warpath, não estrague a figura porque ela é bem rara e cara hoje em dia. Caso seja um Bootleg comprado por menos de U$20.00, vá em frente e faça como desejar.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Subby em 23 Fev 2016, 16:17

Space Venom como BAF é bem interessante, espero que não façam a figura muito gigantesca.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Fev 2016, 16:19

Já detonei um Warpath desses pra customização. !coolface
Antes que alguém me crucifique, comprei na época em que ninguém dava a mínima para essa figura, porque geral só estava desesperado para conseguir o Deadpool desse pack.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Resgate em 23 Fev 2016, 16:20

Eu cofraria um Venon com esse visual.
Imagem
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 23 Fev 2016, 16:32

Caramba,quantos Venoms e similares existem no universo Marvel? Uns 10000? !coolface !coolface !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 23 Fev 2016, 16:35

Resgate escreveu:Já cofrei a figura mais aguardada de 2016...

Ou não...hahahaha

E qual seria essa figura,Resgate?
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 23 Fev 2016, 16:53

Bowie escreveu:
Resgate escreveu:Já cofrei a figura mais aguardada de 2016...

Ou não...hahahaha

E qual seria essa figura,Resgate?

Imagem
derramei uma lágrima ao comprá-lo... Doeu no bolso, mas o coração agradeceu.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor ricarmarques em 23 Fev 2016, 16:55

williancorrea escreveu:Bem, de qualquer forma, responderam-me nesta manhã mesmo. Segue aí o e-mail deles:

Hasbro do Brasil escreveu:
Prezado Consumidor,

Seguem abaixo os itens de lançamento da linha solicitada:

1) SPIDER-MAN (A6655) - ABSORBING MAN - Já disponível nas lojas [Spider-Man, Gwen Stacy, Jack O'Lantern, Morbius, Venom, Beetle, Speed Demon];

2) CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (B6355) - RED SKULL - Previsão de chegada em Março/2016 [Captain America, Marvel's Scourge, Whirlwind, Taskmaster, Cottonmouth, Marvel's Mockingbird (Agents of Shield), Sharon Carter (Agents of Shield)];

3) CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (B6355) - GIANT MAN- Previsão de chegada em Maio/2016 [Nuke, Black Panther, Captain America, Iron Man Mk46, Nick Fury, Red Guardian];

4) X-MEN (B8343) - JUGGERNAUT - Previsão de chegada em Julho/2016 [Wolverine, Deadpool, Rogue, Kitty Pride, Iceman, Cable, Havok, Phoenix];

5) SPIDER-MAN (A6655) - SPACE VENOM - Previsão de chegada em Julho/2016 [Ultimate Spider-Man (Peter Parker), Spider-Girl (Ashley Barton), Ultimate Spider-Man (Miles Morales), Hobgoblin, Silk, Electro];

6) CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (B6355) - ABOMINATION - Previsão de chegada em Dezembro/2016 [Captain America, Iron Skull, Captain Britain, Eel, Wonder Man, Scarlet Witch].

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Hasbro do Brasil

Pelo visto, a wave da Hulkbuster não vem mesmo, assim como aconteceu com a do Hobgoblin (com Aranha Pizza, Aranha 2099 e Demolidor). !okay

Achei interessante que pra mim responderam com mais duas waves, sendo uma do Homem-Aranha (com Space Venom de BAF) e a outra do Capitão América (com o Abominável :?: de BAF).

Além disso, algumas figuras não citadas antes foram incluídas, como o Duende Macabro, os dois Aranhas Ultimate, a Feiticeira Escarlate, etc, além de outros personagens que sequer foram apresentados na NY Toy Fair, como o Enguia, o Magnum e o Capitão Britânia. :shock:

E aí? Será verdade? Só o tempo dirá... !olho

!coolface

Nenhuma loja online tem essa nova do aranha !okay
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

AnteriorPróximo