RJMarvel escreveu:BELA figura!!!!. Não sei se comprarei, mas ficou bem legal.
Alguém faz ideia de a qual wave essa figura pertence? Seria uma nova Wave mutante? Se for uma wave ligada ao filme será que pinta um Colossus?
X escreveu:RJMarvel escreveu:BELA figura!!!!. Não sei se comprarei, mas ficou bem legal.
Alguém faz ideia de a qual wave essa figura pertence? Seria uma nova Wave mutante? Se for uma wave ligada ao filme será que pinta um Colossus?
Segue a wave X-men :
http://www.marvelousnews.com/news.php?c ... emid=19875
felipeopipo escreveu:Figura obrigatória na minha coleção!
defender07 escreveu:Volta dos Icons?
Boa idéia.... mas já comecando com Homem de Ferro movie.. já comeca na modinha enjoada e manjada que ning aguenta mais..
Fico me perguntando onde é que todos esses homens de ferro movie vão parar ....
RJMarvel escreveu:defender07 escreveu:Volta dos Icons?
Boa idéia.... mas já comecando com Homem de Ferro movie.. já comeca na modinha enjoada e manjada que ning aguenta mais..
Em termos mercadológico nada mais natural que reiniciem com um personagem com maior potencial de vendas, que possa vir a interessar não só aos colecionadores. Não sei quanto de nós teriam espaço para figuras tão grandes e (provavelmente) caras devido ao dólar alto mas, se der certo, pode abrir a porteira para um Gigante Ultimate, um Gigante/Golias universo regular, Galactus, Apocalypse.............................
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:defender07 escreveu:Volta dos Icons?
Em termos mercadológico nada mais natural que reiniciem com um personagem com maior potencial de vendas, que possa vir a interessar não só aos colecionadores. Não sei quanto de nós teriam espaço para figuras tão grandes e (provavelmente) caras devido ao dólar alto mas, se der certo, pode abrir a porteira para um Gigante Ultimate, um Gigante/Golias universo regular, Galactus, Apocalypse.............................
Não contaria com esses personagens que você citou não. Muito provavelmente fazem o Thor, o Homem aranha, alguns outros, mas acho que de personagens grandes, no máximo chegam a fazer o Hulk. Espero estar errado né. Vamos esperar pra ver.
thiagodormaia escreveu:E o plástico desses grandões aí heim?!?!?! Se for o mesmo plástico molengo, sem vergonha que a Hasbro tem usado nos Legends, nenhum deles vai parar em pé.![]()
Aliás esse 1/6 aí mereciam um tópico específico, não???
RJMarvel escreveu:thiagodormaia escreveu:E o plástico desses grandões aí heim?!?!?! Se for o mesmo plástico molengo, sem vergonha que a Hasbro tem usado nos Legends, nenhum deles vai parar em pé.![]()
Aliás esse 1/6 aí mereciam um tópico específico, não???
Isso só saberemos em algum meses, quando o primeiro entre nós resolver ser cobaia e comprarou quando o primeiro review chegar a youtube
defender07 escreveu:Volta dos Icons?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante