Jenn Blade escreveu:Pô, será que vai precisar comprar 2 de cada Two-Pack???
Ou esse lance se estende à série 2 também???
Mardio escreveu:marcelo987 escreveu:Fotos para ilustrar não tem
Que vergonha, seu Coringa!


Jenn Blade escreveu:As figuras desses packs são inspiradas nos quadrinhos, sendo mais coloridas, pense neles como os "GI Joe Legends" da Hasbro... são umas repituras bem vagabundas, antes fossem personagens novos.
Um two-pack que ficaria legal ao invés dessas tosqueiras seria o dos gêmeos Tomax e Xamot.
Snake-Eyes escreveu::evil: PQP! A Hasbro já estava demorando, bem que desconfiei: começaram os repaints!!!! E as "versão isso" "versão de tal aventura". Bando de safados, não tomam jeito mesmo!!!
Cara eu como sofrido colecionador de G.I. Joes, quase não estou acreditando na cara dura deles! Até com as figuras de 25 anos? %$#@*&""^:?>ÒH
É foda mesmo; eles sempre trataram os colecionadores de Joes como um bando de otários, nem posso falar nada pois sou um deles![]()
Finalzinho do mês passado um amigo conseguiu um pack Cobra para mim. apenas a Baronesa estava arriscada a ser vendida, mas a vagabunda me seduziu direitinho.
Desses 13 originais das fotos só vou querer o Breaker, o Flash e o Hawk. Pelo menos até agora hehehe
Ok admito, o Snake Eyes azulão também![]()
E quem sabe esse Doc, que pelas fotos até agora é um dos melhores até aqui. Muito lindo esse sculpt dele!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes