Mais notícias em breve...
Agora que conseguiram pegar a licença desse jogo da Naughty Dog, bem que poderiam aproveitar e investir na franquia The Last Of Us.
Sidney-SSS escreveu:Não joguei nada da franquia
Mas dependendo do resultado essa pode ser uma aquisição interessante para minha parte de Games !
AlexisSantos escreveu:Neca com joelho duplo? isso não é comum de se ver,foda.
Chainsaw76 escreveu:AlexisSantos escreveu:Neca com joelho duplo? isso não é comum de se ver,foda.
Na verdade existem várias figuras NECA com joelho duplo. Por algum motivo eles dão preferência a implementar essa articulação em personagens de games (Street Fighter, Ninja Gaiden, Duke Nukem, etc.)
mjunio14 escreveu:Qual a escala vcs acham que vem? 15, 16 cm?
Se for acho que comprarei, Uncharted é muito legal
Chainsaw76 escreveu:A maioria das figuras de filmes tem joelho simples, mas as franquias que citei tem figuras com joelho duplo. Os Predadores e Aliens mais recentes, mariners e as tartarugas ninjas NECA também tem.
Super DIO escreveu:Está bacana isso ai em![]()
Vai ter 18cm de altura como os outros da Neca?
Brucutu escreveu:A Neca tá se aprimorando cada vez mais. Só fazendo figura de primeiro linha e refazendo figuras antigas, mais articuladas e aprimoradas. No momento estou me mantendo em meditação e a única figura que realmente irei certamente comprar é o Kratos, assim que sair eu começo a procurar uma boa oferta no ebay. Nunca comprei uma figura dele, porque queria uma versão exatamente como essa Ultimate.
Só depois eu começo a olhar para os outros lançamentos.
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:A Neca tá se aprimorando cada vez mais. Só fazendo figura de primeiro linha e refazendo figuras antigas, mais articuladas e aprimoradas. No momento estou me mantendo em meditação e a única figura que realmente irei certamente comprar é o Kratos, assim que sair eu começo a procurar uma boa oferta no ebay. Nunca comprei uma figura dele, porque queria uma versão exatamente como essa Ultimate.
Rapaz, não compre figuras da NECA. Vicia mais que Hot Toys.
Estão muito bem feitas, preço acessível e uma boa variedade de franquias.
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Brucutu escreveu:A Neca tá se aprimorando cada vez mais. Só fazendo figura de primeiro linha e refazendo figuras antigas, mais articuladas e aprimoradas. No momento estou me mantendo em meditação e a única figura que realmente irei certamente comprar é o Kratos, assim que sair eu começo a procurar uma boa oferta no ebay. Nunca comprei uma figura dele, porque queria uma versão exatamente como essa Ultimate.
Rapaz, não compre figuras da NECA. Vicia mais que Hot Toys.
Estão muito bem feitas, preço acessível e uma boa variedade de franquias.
Rapaz, tá achando que eu sou menino?![]()
Tô cheio de figuras da Neca aqui meu amigo, mas não viciei não, senão teria muito mais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes