Resgate escreveu:Tão falando em 6 peças, mas e todos os demais personagens que parece quye vão sair nessa wave?
Ossos Cruzados, Feiticeira, Rei Cobra, o personagem do Era do X... Vão ser todos variantes?
Resgate escreveu:Tão falando em 6 peças, mas e todos os demais personagens que parece quye vão sair nessa wave?
Ossos Cruzados, Feiticeira, Rei Cobra, o personagem do Era do X... Vão ser todos variantes?
Bowie escreveu:Penso que as vezes a Hasbro nem faz pesquisa mercadológica...
AlexisSantos escreveu:Podiam colocar a cabeça do dugan com o Fury.
jbuchoa escreveu:Bowie escreveu:Penso que as vezes a Hasbro nem faz pesquisa mercadológica...
se fizesse só ia dar X-MEN. É isso que o povo gosta, é isso que o povo quer.
Resgate escreveu:O Dungan ia ficar muito bombado nessa base do Fury...
Resgate escreveu:O Pantera ficou tão bom quanto eu esperava.
O Fury ficou excelente, acho que as cabeças extras são de um soldado genérico da SHIELD com e sem capacete.
Agora, esse Homem de Ferro ficou legal pacas hein?
Já estou considerando talvez comprá-lo...
quanto ao tamanho do Gigante, sei não, tem tantos personagens nessa wave que de repente ele virá separado em bem mais peças...
RJMarvel escreveu:Resgate escreveu:O Pantera ficou tão bom quanto eu esperava.
O Fury ficou excelente, acho que as cabeças extras são de um soldado genérico da SHIELD com e sem capacete.
Agora, esse Homem de Ferro ficou legal pacas hein?
Já estou considerando talvez comprá-lo...
quanto ao tamanho do Gigante, sei não, tem tantos personagens nessa wave que de repente ele virá separado em bem mais peças...
Podiam ter optado pelo "Dum Dum" Dugan em lugar de um soldado genérico da SHIELD .
Daniel Marvel escreveu:Aquela cabeça não é um soldado genérico. E aquilo verde no olho é um visor.
Ele é Dirk Anger, agente da H.A.T.E.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes