Rafael Menezes escreveu:O Vigia escreveu:Será que compensa ainda investir nessa coleção ?
Para quem está começando (ou querendo) ainda é possível encontrar ?
Nas lojas brasileiras é dificílimo! No ML os preços são proibitivos, na maioria das vezes. Não por serem caros, mas por ser muito dinheiro por pouco plástico. Os 4 e 6 packs, que são muitos, tem um custo-benefício atrativo e, no e-bay, ainda estão bem acessíveis. O mais caro e raro da coleção é o Solomon Grundy, em suas duas versões (a versão mais legal é exclusivo da SDCC 2007, eu acho). Enfim, como sempre adorei o desenho, sem sobra de dúvidas é a minha coleção favorita, até porque nunca tive costume de comprar HQs e só quando crescié que fui me interessar mesmo pelas Histórias de Super Heróis... Pode começar a coleção que vale muito a pena!!! Abraço!
André Jorge escreveu:Estou pensando em desfazer a minha coleção da JLU. Tenho mais de 60 itens.
Gilmar Enoque escreveu:Já comprei tudo de marvel universe, agora vou partir para os JLU
Bowie escreveu:
Parabéns!![]()
![]()
dangus escreveu:amigão sou colecionador e se precisar de dicas conte comigo
Resgate escreveu:Se eu fosse o manolo esperaria um pouco mais, vai que começam a fabricar figuras de 6" dessa Liga como estão fazendo com o Batman?
coelho do mar escreveu:Com o preço de uma figura dessas novas de 6" da pra pegar um lote dos JLU.
Coleção fantástica essa ae, vai ficar bem feliz com ela Gilmar!!!!![]()
![]()
![]()
Lam escreveu:Foda! Parabéns pela coleção! Não vai pegar o Hal Jordan (piloto e Lanterna) e o Amazo Lanterna Verde?
Quanto foi o Guy Gardner? Só falta ele para completar minha coleção de LV.
dangus escreveu:Parabéns Grande. Sou colecionador de jlu e adoro eles. Apesar da simplicidade, as figuras sãoo retrato fiel desse desenho que tanto amamos.quantas figuras. Parabéns. Precisando de dicas pode falar comigo
Coringa escreveu:Fazia essa linha e vendi tudo quando bati mais de 70 bonecos... TYinha uma grande ponta de arrempendimento... Entrar neste tópico não ajudou em coisa alguma...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes