Megaprimerj escreveu:Bela coleção !
Mas esses minimates misturados com lego é vacilo
Subby escreveu:Valeu Megaprimerj! O que importa são as "escalas" corretas.
williancorrea escreveu:Subby escreveu:Valeu Megaprimerj! O que importa são as "escalas" corretas.
Então você não se importa na verdade da nova Hulkbuster Legends estar junto com os Selects então...
Jack Krauser escreveu:Suby quem é aquele personagem na ultima foto com uma espada nas costas de roupa preta e com chapeu preto em cima de uma base? Achei bem interessante... pelo jeito é um caçador de vampiros ou algo do tipo. Me fez lembrar um jogo que joguei muito na minha infancia o dark watch do ps2
Powerocks escreveu:Mano, a coleção está linda!
Bem organizado! Show!
Parabéns!
Bat Alex escreveu:Muito legal ver a coleção em sua totalidade, Subby!
HORROR escreveu:Esse Thanos da Bowen.
E que coleção foda. Parabéns.
Jack Krauser escreveu:Suby quem é aquele personagem na ultima foto com uma espada nas costas de roupa preta e com chapeu preto em cima de uma base? Achei bem interessante... pelo jeito é um caçador de vampiros ou algo do tipo. Me fez lembrar um jogo que joguei muito na minha infancia o dark watch do ps2
WiggBor escreveu:Show a coleção Subby
Aquele Mighty Spector lembra o Venom né?
Ashevildead escreveu:Jack Krauser escreveu:Suby quem é aquele personagem na ultima foto com uma espada nas costas de roupa preta e com chapeu preto em cima de uma base? Achei bem interessante... pelo jeito é um caçador de vampiros ou algo do tipo. Me fez lembrar um jogo que joguei muito na minha infancia o dark watch do ps2
Nao sou o subby mas se é a figura que to pensando é Vampire Hunter D, teve ate um game do play 1 dele, dificil pra caramba , recomendo que assista a animação que é massa. Me vende ele subby, ta desentoando do restante da coleção em escala e foco.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
estacius escreveu:massa sua coleção subby, parabéns
Ashevildead escreveu:Barão dos legends, é foda, a unica coisa que estraga é ter boneco do buchenom. E me vende logo esse D.
LG barbante escreveu:caramba amigo, que show de coleção heim? parabéns
Rfmagno escreveu:Cara , quanto coisa boa ein , esse Juiz Dredd , qual tamanho dele ? Muito legal mesmo .
Mustang escreveu:Excelente coleção, Subby. Parabéns.
The One escreveu:Isso é que eu chamo de A coleção de Legends! Tá muito foda, cara! Não pude deixar de reparar que você tem vários customs do Venom também Enfim, parabéns!
coelho do mar escreveu:Show de bola a coleção Subby! Parabéns
Só faltou misturar um pouco as escalas!!!
Daniel Marvel escreveu:Bacana demais a sua coleção Subbie.
Jack Krauser escreveu:Adorei as figuras do warcraft e do diablo 3. Muito boa a coleção suby... bem organizada e bem limpinha. Poderia colocar a visão geral da coleção pra nós vermos como está a lotação dos expositores. Vlw
Brucutu escreveu:Subby, como que é essa figura de StarCraft, o Tychus Findlay? Ele é bem articulado, parece ser uma figura frágil? Vale a pena ter uma? Nem adianta perguntar né, pois hoje em dia ele está custando o olho da cara.
Sempre achei ele uma espécie de Hulkbuster azul.
O Homem Absorvente é do tamanho dos integrantes da Gangue da demolição? Ele me pareceu ser um pouco maior.
Alemuneratti escreveu:Nossa!!!! Que coleção linda de se ver!!!!!
Subby escreveu:
Barão? Quem dera!
O que estraga são as figuras do Capitão mas preciso delas para os Vingadores. que D?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes