logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Saint Seiya - D.D. Panoramation

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor DarkSpider_88 em 06 Dez 2015, 13:27

Marck escreveu:Na Ccxp a única novidade de 3.75 que tinha exposto são esses, achei ótimas figuras é totalmente 3.75 um pouco menor que os Joes e Mus, são do tamanho dos Dc injustice 3.75 e vão vir com acessórios. Serão lançados os 5 Cavalheiros de Bronse (Guerra Galática) e os 12 cavalheiros de Ouro. Quem coleciona essa escala quando ver vai querer.
Lançamento em 2016.

Valeu pelas informações, eu já achava qeu ia querer, agora tenho quase certeza que vou comprar
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor El Ferroso em 06 Dez 2015, 14:04

Estavam expostos lá na CCXP, ninguém tirou foto?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor Sidney-SSS em 10 Dez 2015, 17:04

El Ferroso escreveu:Estavam expostos lá na CCXP, ninguém tirou foto?


Putz tava tão exatamente do nosso lado que nem tirei

Mas confira a pagina do ToyQuest , que provavelmente tiramos fotos de lá ...
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor AlexisSantos em 15 Mar 2016, 17:29

Fotos novas,as figuras parecem bem bacanas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Dez 2016, 20:03

Vou iniciar essa coleção ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor krueger01 em 22 Dez 2016, 09:43

Gilmar Enoque escreveu:Vou iniciar essa coleção ...



Gilmar se você tiver algum outro boneco dos Cavaleiros, não recomendo.
São bem pequenos e o preço só está aumentando.
Mas se nunca comprou ou viu nenhum, vá fundo!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor LG barbante em 22 Dez 2016, 13:20

krueger01 escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Vou iniciar essa coleção ...



Gilmar se você tiver algum outro boneco dos Cavaleiros, não recomendo.
São bem pequenos e o preço só está aumentando.
Mas se nunca comprou ou viu nenhum, vá fundo!



olha amigo, na vdd, eu ja comprei ate agora o primeiro lote que foi o saga e o seiya, e o segundo lote que consiste do ikki e do shaka está bem mais barato(ao menos por enquanto), pra se ter uma ideia individualmente o seiya está na faixa de R$189 enquanto o saga está na faixa de R$220 - 230,(pra minha sorte consegui pegar os 2 por 350), já do novo lote o ikki está na faixa de R$110 - 120, e o shaka está entre R$180 - 190. ah e lembrando que esses preços são de ML, não sei se exportando sai mais barato ou mais caro
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor krueger01 em 22 Dez 2016, 13:49

LG barbante escreveu:
krueger01 escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Vou iniciar essa coleção ...



Gilmar se você tiver algum outro boneco dos Cavaleiros, não recomendo.
São bem pequenos e o preço só está aumentando.
Mas se nunca comprou ou viu nenhum, vá fundo!



olha amigo, na vdd, eu ja comprei ate agora o primeiro lote que foi o saga e o seiya, e o segundo lote que consiste do ikki e do shaka está bem mais barato(ao menos por enquanto), pra se ter uma ideia individualmente o seiya está na faixa de R$189 enquanto o saga está na faixa de R$220 - 230,(pra minha sorte consegui pegar os 2 por 350), já do novo lote o ikki está na faixa de R$110 - 120, e o shaka está entre R$180 - 190. ah e lembrando que esses preços são de ML, não sei se exportando sai mais barato ou mais caro


Essa é a fase boa!
Se a bandidai conseguir emplacar com a linha (e parece que conseguiu no Japão), os preços vão aumentando muito rápido... #-o :( :( :(
É só analisar os preços dos Cloths EX que chegaram aqui por 150 dilmas e o último por mais de 300 temers... !mother
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor LG barbante em 22 Dez 2016, 21:03

sim, de fato é impressionante como os ex valorizaram rapido, vou ficar na torcida pra esse saga da panoramation valorizar tanto quanto o ex [-o< [-o< [-o<

agora quanto ao preço atual dos cloths ex estar mais caro, eu acho q o maior vilão é o dolar tb, atualmente batendo os R$3,30 , é dificil conseguir qualquer figure por um bom preço
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Dez 2016, 07:30

Eu consegui pegar a wave um e dois por pouco mais de 600 reais, média de pouco mais de 150 por figura. Pela qualidade e quantidade de acessórios e cenários que acompanham, achei bem justo. Consultei a HobbieLinkJapan e por lá daria cerca de 500 reais com o envio, mas daí tinha possibilidade de taxação o que acabaria não compensando no final, daí peguei por aqui mesmo.

Quanto ao tamanho acho ótimo porque estou com pouco espaço disponível, e a maioria das minhas outras coleções são dessa escala (marvel universe, star wars, jlu). Sempre quis ter figuras dos CdZ mas as Cloth eram muito caras e ocupam espaço demais, para mim essa é perfeita.
Vamos ver o quanto fica mais para frente, talvez pegue as demais waves do Japão talvez pra ver se compensa.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor krueger01 em 23 Dez 2016, 09:50

Gilmar Enoque escreveu:Eu consegui pegar a wave um e dois por pouco mais de 600 reais, média de pouco mais de 150 por figura. Pela qualidade e quantidade de acessórios e cenários que acompanham, achei bem justo. Consultei a HobbieLinkJapan e por lá daria cerca de 500 reais com o envio, mas daí tinha possibilidade de taxação o que acabaria não compensando no final, daí peguei por aqui mesmo.

Quanto ao tamanho acho ótimo porque estou com pouco espaço disponível, e a maioria das minhas outras coleções são dessa escala (marvel universe, star wars, jlu). Sempre quis ter figuras dos CdZ mas as Cloth eram muito caras e ocupam espaço demais, para mim essa é perfeita.
Vamos ver o quanto fica mais para frente, talvez pegue as demais waves do Japão talvez pra ver se compensa.


Então vai fundo que essa coleção é para você! =D> =D> =D> =D>
A Bandidai está evoluindo a cada lançamento, então a tendência é só melhorar. !freddyj
E o melhor, essa coleção tem tudo para ser bem completa!
Não duvido sair Soul of Gold nessa linha (após finalizarem as outras sagas).
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Dez 2016, 11:09

Eu achei esse anime Soul of Gold horrível, um filler bem mal feito, foi mais um comercial para vender figuras novas mesmo. Vou querer as figuras correspondentes as três fases do mangá, 12 Casas - Podeidon - Hades. Mesmo a fase Asgard se sair não sei se pego.
Mas mesmo se só saíssem os 5 de bronze e os 12 de ouro já me daria por satisfeito
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor LG barbante em 23 Dez 2016, 12:22

no meu caso, eu creio que devo pegar só as figures referentes a fase das 12 casas, e algumas da saga de hades, eu não sei sinceramente se vou investir na saga do poseidon, não curto tanto esse arco, e alem disso não creio que eu va ter espaço pra 2 santuarios aqui no meu quarto :(

e eu vou achar uma pena se não fizerem os guerreiros deuses, mesmo sendo filler eu ainda acho uma saga mais legal que a do poseidon.
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Saint Seiya - D.D. Panoramation

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Dez 2016, 13:13

Eu gosto da saga Poseidon, os marinas não são tão carismáticos como os de ouro mas gosto especialmente do visual. Da saga de Hades só o próprio Hades, Thanatos e Hypnos e os três juízes que me interessam que saiam, fora Athena na armadura e as Kamuis. Mas se tiver alguns espectros seria legal. Realmente gostaria mais de ter os demais cavaleiros de bronze e de prata do que os cavaleiros-deuses.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker