warlord escreveu:Acho que a escultura e o estilo clássico ja pagam as figuras eu não me importo de serem de escalas diferentes contanto que sejam boas e merecedoras de ser parte de uma coleção
madox0511 escreveu:warlord escreveu:Acho que a escultura e o estilo clássico ja pagam as figuras eu não me importo de serem de escalas diferentes contanto que sejam boas e merecedoras de ser parte de uma coleção
Concordo, pra mim só o fato de ter uma figura do Bats e do Super com este nível de articulação já valem!
jbuchoa escreveu:quem quiser base pra customizar adolescentes, ta otimo!
DarkSpider_88 escreveu:madox0511 escreveu:warlord escreveu:Acho que a escultura e o estilo clássico ja pagam as figuras eu não me importo de serem de escalas diferentes contanto que sejam boas e merecedoras de ser parte de uma coleção
Concordo, pra mim só o fato de ter uma figura do Bats e do Super com este nível de articulação já valem!
Idem para os dois, além do quê que pra mim eu prefiro figuras 5,5" que figuras 6", ficou ótimo esse batman
Brucutu escreveu:Figuras com essas articulações, com esse tamanho e fabricadas pela DC Collectibles. Tenho quase certeza de que muita gente irá reclamar que a figura quebrou logo depois de ter tirado ela da embalagem. Sério mesmo, as figuras me pareceram frágeis.
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:Figuras com essas articulações, com esse tamanho e fabricadas pela DC Collectibles. Tenho quase certeza de que muita gente irá reclamar que a figura quebrou logo depois de ter tirado ela da embalagem. Sério mesmo, as figuras me pareceram frágeis.
vamos ver o Shartimus prime fazendo os testes
Edit maroto
williancorrea escreveu:Menorzinhos ou não, esta seria uma boa oportunidade de começar uma coleção de figuras da DC, já que não tenho nenhuma ainda...
Duro é o bolso pra tanto lançamento...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes