jbuchoa escreveu:ja pensou se a Hasbro apresenta a X-Wave na CCXP? SONHO MEU
Não custa sonhar oras! Quem sabe?

jbuchoa escreveu:ja pensou se a Hasbro apresenta a X-Wave na CCXP? SONHO MEU
Bowie escreveu:Esses Chinas...Esse Venom promete!
Bowie escreveu:Esse é o Select? Nem sabia que tem tanto "acessório"!![]()
![]()
williancorrea escreveu:A Bandai lançou um Goku exclusivo para a Comic-Con mexicana:
Por que ela, bem como outras empresas estrangeiras, não poderiam lançar um exclusivo pra gente?
EDIT
Depois que vi que não estávamos falando de exclusivos, mas sim de anúncios de figuras novas...![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Valeu pela preocupação amigos,obrigadão mesmo,não foi pelo contador de posts não,isso é besteira,nunca que eu ia abandonar aqui por causa de posts,é que aconteceu uma merda estratosférica comigo e eu fiquei muito triste,sem animo pra postar aqui,mas voltei,obrigado por se importarem,isso já me deixou feliz.
Toca pra frente negada!
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Valeu pela preocupação amigos,obrigadão mesmo,não foi pelo contador de posts não,isso é besteira,nunca que eu ia abandonar aqui por causa de posts,é que aconteceu uma merda estratosférica comigo e eu fiquei muito triste,sem animo pra postar aqui,mas voltei,obrigado por se importarem,isso já me deixou feliz.
Toca pra frente negada!
Precisou,"tamo na área"!
Bowie escreveu:E então pessoal,fim de ano chegando...o que vocês estão planejando dar de presente para si mesmos neste final de ano? No meu caso,como estou momentaneamente com pouco dinheiro vou tentar pegar um antigo sonho: Vespa vermelha Toy Biz,sei que não é aquela figura toda mas é uma peça legal para se ter na coleção de qualquer legendino!![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Vou me dar um tapa na cara por ser desatento e vou tentar pegar um justiceiro face off..mas to correndo atrás de cloth myth e gi joe também![]()
Bowie escreveu:E então pessoal,fim de ano chegando...o que vocês estão planejando dar de presente para si mesmos neste final de ano? No meu caso,como estou momentaneamente com pouco dinheiro vou tentar pegar um antigo sonho: Vespa vermelha Toy Biz,sei que não é aquela figura toda mas é uma peça legal para se ter na coleção de qualquer legendino!![]()
![]()
duranteb2001 escreveu:AlexisSantos escreveu:Vou me dar um tapa na cara por ser desatento e vou tentar pegar um justiceiro face off..mas to correndo atrás de cloth myth e gi joe também![]()
Olha só quem voltou! Cara, tinha gente por aqui chorando sua ausência...
williancorrea escreveu:um Aranha primeira aparição (meu "exército de Homens-Aranha" tomando forma)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes