Ashevildead escreveu:Massa atualização de peso, literalmente pois deve ser pesada essa Buster ai. Parabéns! !
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Daniel Marvel escreveu:O foco da tua coleção é bem diferente do usual Resgate. Isso torna ela bem única.
AlexisSantos escreveu:Ficou bem legal Resgate,ainda tá pensando em encomendar o Patriota com o Finn do Star wars? Vai ficar bacana se você fizer os ajudantes do capitão,vai ficar bacana.
Bowie escreveu:Não é uma época boa para postar fotos de um Guardião Vermelho...
Bowie escreveu:Não é uma época boa para postar fotos de um Guardião Vermelho...
williancorrea escreveu:
![]()
![]()
![]()
Verdade. Ainda mais com uma estrela branca no peito...
![]()
Mas brincadeiras à parte, parabéns pela figura, Resgate, ficou muito legal. E parabéns ao mestre Léo pelo primoroso trabalho.
Alemuneratti escreveu:Uauu... o Guardião Vermelho ficou muito bom. Bela foto ao lado do Capitão!
Bowie escreveu:Se o Bolsonaro te ver com essa figura,tu tá ferrado!![]()
![]()
Rfmagno escreveu:Bela aquisição , ele é alto mesmo !!!!111 parabens .
DarkSpider_88 escreveu:Nossa, figuras mto top![]()
![]()
![]()
Do lado do ultraman que eu invejo ainda![]()
Parabens
williancorrea escreveu:Olha que legais. Muito interessantes essas releituras dos Kamen Riders, mais "insetos" mesmo, parabéns Resgate!![]()
![]()
![]()
Acho que já vi você comentando aqui no FDA uma vez, mas não me lembro mais onde era: qual a proposta destas versões mais monstruosas? Apareceram em alguma mídia (mangá/anime/tokusatsu) ou são apenas "exercícios de imaginação"? Porque ficaram figuras muito legais e interessantes mesmo.
Resgate escreveu:Última figura do ano!
Kamen Rider Black/RX da coleção SIC da Bandai.
Imagens do RX, ele vem assim na embalagem:
marvelmanioco escreveu:Parabéns Resgate!!!![]()
![]()
![]()
Figura muito legal esse Kamen Rider. Sou muito fã do personagem também!
Alemuneratti escreveu:
Última do ano???? Que nada, vai que o papai noel não te faz uma surpresa!!!! hehehe....
Bom, falando sobre a figura, eu não curto insetos mas vou te falar.... MUITO SHOW!!!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 26 visitantes