Brucutu escreveu:Eu gosto muito da versão Marvel Legends da armadura Hulkbuster, inclusive tenho o boneco, mas a versão na escala MU é a que tem a melhor escultura. Meu sonho é que um dia a Marvel Select lançe um Hulkbuster parecido com a da MU.
GABSATO02 escreveu:Brucutu escreveu:Eu gosto muito da versão Marvel Legends da armadura Hulkbuster, inclusive tenho o boneco, mas a versão na escala MU é a que tem a melhor escultura. Meu sonho é que um dia a Marvel Select lance um Hulkbuster parecido com a da MU.
Vidente!
Brucutu escreveu:GABSATO02 escreveu:Brucutu escreveu:Eu gosto muito da versão Marvel Legends da armadura Hulkbuster, inclusive tenho o boneco, mas a versão na escala MU é a que tem a melhor escultura. Meu sonho é que um dia a Marvel Select lance um Hulkbuster parecido com a da MU.
Vidente!
Quase GABSATO, eu sonhei com ele um pouco maior né.
Acquax escreveu:E então, quem vem agora? ALguém, Alguém?
coelho do mar escreveu:Acredito que o Rodrigo esteja esperando sair todas as figuras desse ano, para sim poder refazer esse tópico!
Portanto aguardem novidades, vai vir um tópico da hora ae!!!!
GABSATO02 escreveu:Vou de A justamente pela textura e maior riqueza de detalhes, além de ser preto e não azul.
Enviado de meu Moto G 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes