E nem sabia dessa Elite Series, é como se fosse a linha Select da Marvel, mas para SW.

.:Leocke:. escreveu:A Elite series é exclusiva da Disney Store e em escala 6", mas as figuras são diecast. Tanto a escultura como a pintura são bem melhores que a Black Series da Hasbro, mas as costas das figuras são muito feias, cheias de parafusos.
lucasaraujo7 escreveu:Puxa, que descuido isso ai, era só por um tampão na cor. Pode até tentar tapar esses buracos assim
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
maikel escreveu:Não me assusta, cara, os meus chegam na segunda..
maikel escreveu:Minhas figuras chegaram hoje, eu curti, as articulações limitas me incomodaram mais do que a pintura, deram uma regredida nesse ponto. Curti o BB-8, basicamente tu compra a caixa pelo droid e ganha a Rey de acessório.. hahaha
thiagodormaia escreveu:maikel escreveu:Minhas figuras chegaram hoje, eu curti, as articulações limitas me incomodaram mais do que a pintura, deram uma regredida nesse ponto. Curti o BB-8, basicamente tu compra a caixa pelo droid e ganha a Rey de acessório.. hahaha
Ainda não tirei os meus da caixa... por isso não me liguei nas articulações ainda. Vou prestar atenção nisso!!! Qt a Rey, isso que mencionei uns posts acima... ela já tá meio difícil de achar, mas pra mim não é pela figura dela e sim pelo BB-8.
E a pintura do rosto dela, tá legal???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes