Meu bom Jesus, tá sensacional!!

Realmente parece um samurai. E a ridícula espada de laranja ficou ótima.

Kev Blade RX escreveu:Acabou de sair imagens do Gaim SIC oficial
Meu bom Jesus, tá sensacional!!![]()
Realmente parece um samurai. E a ridícula espada de laranja ficou ótima.
Savio escreveu:Eu só gosto do clássico:
Bowie escreveu:Afinal de contas,quantos Kamen Riders existem neste mundão de Deus?![]()
![]()
foradebase escreveu:eu sempre falo isso ,mas o que fazer, é mais forte do que eu , eu tentei...mas sou viuva do black. só posso chorar e babar vendo a versão sic deles, é muito phoda
foradebase escreveu:junto com os custom do final fight , são as action que mais tenho amor, putz, muito foda
Resgate escreveu:Bowie escreveu:Afinal de contas,quantos Kamen Riders existem neste mundão de Deus?![]()
![]()
Acredito que, dando uma olhada beeeem por alto, deve ter mais de 50...
Resgate escreveu:foradebase escreveu:junto com os custom do final fight , são as action que mais tenho amor, putz, muito foda
Cara, assim que eu receber o Kimen Rider, vou atrás desse Shadow Moon...
foradebase escreveu:junto com os custom do final fight , são as action que mais tenho amor, putz, muito foda
foradebase escreveu:oh legal camarada , uam paixão compartilhada, ta loko eu acho a ideia do black uma das narrativas mais fodas e que mais me fascinaram. e claro que a seria data um pouco e normal, mas a ideia dela ainda e muito foda e esses sics, pegaram a essencia insectoide deles ao limite, pra mim foi a melhor figura de ação lançada , a que mais me encantou. esses em 1;18 e tipo gashapon né. achoq eu vi no sogo ja, foda que tinha a battle hopper,mas nunca vi o shadow moon, so o black e a hooper
Kyo2 escreveu:O Shadow Moon será relançado, boa oportunidade para quem não tem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante