logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Jack Krauser figuras gamers att. 17/01/20

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Jack Krauser: Atualização 23/10/15

Mensagempor Alemuneratti em 25 Out 2015, 13:24

Jack Krauser escreveu:
Alemuneratti escreveu:PQP Jack que lote vc conseguiu, hein! Só figura foda... o RE4 foi o que mais joguei da franquia... saudades! Eu ainda não dei essa sorte no ML... queria muito esse Garrador... !shit

Cara vale a pena pesquisar ainda mais nessa crise que tem nego vendendo a mae pra pagar divida huehue... esse garrador peguei por 130 conto mas tem um cara no ml vendendo um regenerator, krauser e o garrador por 300 conto ta um preço super bacana, inclusive foi dele que panhei o oote com os 8 bonecos

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk


Passa o link aí desse vendedor.
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção Jack Krauser: Atualização 23/10/15

Mensagempor Jack Krauser em 25 Out 2015, 14:43

Alemuneratti escreveu:
Jack Krauser escreveu:
Alemuneratti escreveu:PQP Jack que lote vc conseguiu, hein! Só figura foda... o RE4 foi o que mais joguei da franquia... saudades! Eu ainda não dei essa sorte no ML... queria muito esse Garrador... !shit

Cara vale a pena pesquisar ainda mais nessa crise que tem nego vendendo a mae pra pagar divida huehue... esse garrador peguei por 130 conto mas tem um cara no ml vendendo um regenerator, krauser e o garrador por 300 conto ta um preço super bacana, inclusive foi dele que panhei o oote com os 8 bonecos

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk


Passa o link aí desse vendedor.

Cara acho que ele vendeu man... tava procurando no ml o anuncio e nao achei

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Atualização 23/10/15

Mensagempor Eduardo_LLanos em 25 Out 2015, 20:53

Owwww Jack, bela atualizada na coleção hein, que sorte a sua ter achado esse lote, realmente ficou bem mais em conta, parabéns pelas belas fotos e figuras =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção Jack Krauser: Atualização 23/10/15

Mensagempor Jack Krauser em 25 Out 2015, 22:46

Eduardo_LLanos escreveu:Owwww Jack, bela atualizada na coleção hein, que sorte a sua ter achado esse lote, realmente ficou bem mais em conta, parabéns pelas belas fotos e figuras =D> =D> =D>

Iae edu meu brother vlw man. Ta sumido em kara

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Atualização 23/10/15

Mensagempor marvelmanioco em 31 Out 2015, 21:12

Show essas figuras do Resident Ivel. Parabéns!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção Jack Krauser: Atualização 23/10/15

Mensagempor Jack Krauser em 01 Nov 2015, 11:33

marvelmanioco escreveu:Show essas figuras do Resident Ivel. Parabéns!

Opa vlw man, bem vindo a minha humilde coleçao.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor Jack Krauser em 22 Abr 2016, 17:49

Iae gurizada firmeza? Como de costume estou meio sumido de novo rsrs, mas tenho meus motivos.

Ultimamente aconteceram várias coisas na minha vida que gostaria de compartilhar aqui com vcs, antes de mais nada não estou publicando isso para causar uma reação e discurção entre religiosos e não religiosos, apenas estou compartilhando com vocês uma experiencia recente que aconteceu comigo.

Todos sabem como o ano de 2015 foi difícil... No finalzinho do ano passado meu avô faleceu de Câncer no figado (sirroze), que por sinal abalou muito a minha família, em seguida veio a crise no Brasil que afetou e continua afetando milhares de Brasileiros, como se não bastasse ocorreu o acidente com a Barragem da Vale do Rio Doce em Mariana (MG) que afetou diretamente a empresa em que eu trabalhava e acabou com um dos principais rios do Espirito Santo (o Rio Doce) , consequentemente veio a onda de desemprego e na empresa não foi diferente... fui demitido. Meu relacionamento com a minha futura esposa estava indo de mal a pior, eu desempregado, ela desempregada e morando com a minha mãe. Minha fé nunca foi muito grande e não estava ligando muito para o caminho que minha vida estava indo, porem existe um momento que temos de colocar a mão na nossa consciência e buscar respostas de "o por que isso esta acontecendo comigo?". Foi então que decidi voltar pra igreja onde sempre ia com meus pais quando era pequeno (igreja Luterana).
Em menos de 3 meses minha vida começou a caminhar novamente, eu consegui emprego na minha área de atuação, minha namorada conseguiu um emprego temporário em uma loja de calçados em um shopping aqui da região, ela está quase sendo contratada como professora de biologia (o qual se formou em Biologia pela UFES), meu pai me presenteou com uma Kit net para onde estarei me mudando, com o dinheiro da minha rescisão e do FGTS que peguei quando fui demitido consegui mobiliar toda minha casa, atualmente meu relacionamento esta muito bem e já tenho planos para noivar no final de 2016. :D
Independente de religião, eu ainda adoro action figures e continuarei comprando e colecionando tudo, agora até vou ter meu quarto Gamer só para mim !freddyj tudo que sempre quis!!!

Então pessoal é isso, eu só queria compartilhar isso com vocês e dizer que em breve trarei varias coisas legais que chegaram por aqui nos últimos meses e mostrar meu novo cantinho.

Fiquem antenados e até breve, fuiii.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor AlexisSantos em 22 Abr 2016, 18:09

Vou ficar esperando camarada,boa sorte,e fica com Deus!
Vamos ver o que vai dar nesse quarto gamer aí hein,vai ter Leon de montão pelo jeito! !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor Alemuneratti em 22 Abr 2016, 19:00

É isso aí, Jack, não podemos desistir nunca, nem nos abatermos com as circunstancias da vida, pois, tudo tem um motivo... é o que eu sempre digo, o mundo dá voltas, é como uma roda gigante, uma hora estamos em baixo, mas logo voltamos para cima de novo. Temos que ser resilientes!!!

Parabéns, pelo novo emprego e que venha logo mais figuras!!!

Quarto gamer, é? TOP DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor Jack Krauser em 08 Jun 2016, 20:55

AlexisSantos escreveu:Vou ficar esperando camarada,boa sorte,e fica com Deus!
Vamos ver o que vai dar nesse quarto gamer aí hein,vai ter Leon de montão pelo jeito! !coolface


Haha pois é alex, já mudei e to com preguiça de tirar as fotos kkk uma hora tomo vergonha na cara e posto. Leon já tenho 4 diferentes !coolface só falta o com a jaqueta da NECA que é o mais raro :/
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor Jack Krauser em 08 Jun 2016, 20:57

Alemuneratti escreveu:É isso aí, Jack, não podemos desistir nunca, nem nos abatermos com as circunstancias da vida, pois, tudo tem um motivo... é o que eu sempre digo, o mundo dá voltas, é como uma roda gigante, uma hora estamos em baixo, mas logo voltamos para cima de novo. Temos que ser resilientes!!!

Parabéns, pelo novo emprego e que venha logo mais figuras!!!

Quarto gamer, é? TOP DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vlw Ale, pois é mano to com meu sonho realizado mas ainda falta alguns detalhes que quero colocar em ordem para mostrar pra glr. em breve faço mais um videozinho maroto no YT !shit
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor AlexisSantos em 08 Jun 2016, 20:59

Kkkkkkkkkkk vai ter que convidar os amigos pra visitar o quarto um dia ai hein
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor Carlostb em 08 Jun 2016, 21:58

Fala Jack,
Que Deus abençoe essa nova fase e que muitas figuras venham a preencher suas prateleiras.
Abraços

PS: Vai ter que chamar a galera do FdA para o casório hein... !shit
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor eduardoms em 09 Jun 2016, 08:50

Cara,boa sorte na nova empreitada!!!
Saiba que Deus não nos deixa desamparados e que tudo na vida tem um objetivo,um propósito válido.
Já passei por uma situação igual a essa e nessas horas temos que ter paciência por mais que a gente ache que as coisas gerem algo negativo.
Deus está sempre do teu lado em qualquer circunstância.
Daqui a pouco vc estará colecionando outros pequenos bonecos:Filhos!!! !bwahaha !bwahaha
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: Coleção Jack Krauser:Em breve casa nova e bonequinhos no

Mensagempor Eduardo_LLanos em 09 Jun 2016, 10:25

AlexisSantos escreveu:Kkkkkkkkkkk vai ter que convidar os amigos pra visitar o quarto um dia ai hein

!seriously !spiderman !coolface

Força e paciência amigo, pois na vida nada acontece por acaso, uma hora tudo vai se acertando !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor Jack Krauser em 04 Nov 2016, 17:22

Depois de quase 1 ano sem atualizações vou começar devagarinho com os Gears que chegaram por aqui.

Marcus Phoenix - Gears of War 3 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

Marcus Phoenix Journey's End - Gears Of War 3 - NECA
Imagem
Imagem
Imagem

Todos os Marcus até o momento:
Imagem

Clayton Carmine - Gears of War 3 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

COG Soldier - Gears of War 3 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

Todos os Mascarados:
Imagem

Anya Stroud (Pink Lancer Variant.) - Gears Of War 3 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

Coronel Victor Hoffman - Gears of War 2 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Grenadier Lambent - Gears of War 2 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Grenadier Elite - Gears of War 2 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

Theron Sentinel - Gears of War - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

Por enquanto é isso pessoal, to com preguiça de postar tudo de uma vez rsrsr eu até estava postando mas a porra da energia caiu e eu perdi tudo !fuu , agora to sem paciência de postar tudo de novo então vou igual Jack estripador "por partes". Abraços
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor AlexisSantos em 05 Nov 2016, 07:59

Aí sim hein amigo! Voltando com um dos tópicos que eu mais dei risada aqui no fórum, e cara, que bacana essas figuras hein? Bom te ver de volta!! !freddyj !freddyj
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor Carlostb em 05 Nov 2016, 10:48

Fala Jack !
Excelentes figuras...continue tirando o pó aí meu amigo, o pessoa do FdA agradece... :mrgreen:
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor Jack Krauser em 07 Nov 2016, 20:31

AlexisSantos escreveu:Aí sim hein amigo! Voltando com um dos tópicos que eu mais dei risada aqui no fórum, e cara, que bacana essas figuras hein? Bom te ver de volta!! !freddyj !freddyj

Hehehe é bom estar de volta tbm man, tem uma galera que sumiu tbm ou pelo menos eu que não vejo eles por aqui mais... só estava sem postar mesmo, mas estou acompanhando praticamente todos os dias o FDA.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor Jack Krauser em 07 Nov 2016, 20:32

Carlostb escreveu:Fala Jack !
Excelentes figuras...continue tirando o pó aí meu amigo, o pessoa do FdA agradece... :mrgreen:
Abraços

Iae meu camarada pode deixar que tem coisa pra caramba ainda eu é que estou com preguiça mesmo rsrs. !shit
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor Jack Krauser em 08 Nov 2016, 09:16

Continuando com a atualização pessoal.

Spider que eu ganhei do Bowie no sorteio do FDA, figurinha bacana gostei muito man vlw mesmo!

Imagem
Imagem
Imagem

Recentemente adquiri duas figuras do meu seriado preferido e creio que seja preferencia de boa parte do pessoal do FDA, The Walking Dead. O Daryl eu curti bastante, já o Rick acho que poderiam ter caprichado mais.

Daryl Dixon 10'' DX - The Walking Dead - MCFarlane
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Rick Grimes 10'' DX - The Walking Dead - MCFarlane
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso ai pessoal, depois eu trago mais espero que gostem, sugestões e criticas são bem vindas Vlw!!!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor Carlostb em 11 Nov 2016, 16:50

Figuras muito bacanas Jack ! Parabéns ! =D>
Essa figura do Rick poderia vir com o facão de cabo vermelho, ao invés da faca...acho que a figura ficaria ainda melhor.
Abraços.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor Super DIO em 11 Nov 2016, 19:27

Nível de detalhes dessas figuras de Walking Dead é muito bom :shock:
Particularmente, nunca curti figuras não articuladas, massssss de um tempo pra cá estou pouco a pouco me rendendo a elas :P
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor AlexisSantos em 12 Nov 2016, 08:18

Concordo, os dois são muito legais Jack, mas o Daryl ta melhor!! :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: Tirando o pó do tópico finalmente

Mensagempor Alemuneratti em 20 Nov 2016, 20:01

Jack Krauser escreveu:
AlexisSantos escreveu:Aí sim hein amigo! Voltando com um dos tópicos que eu mais dei risada aqui no fórum, e cara, que bacana essas figuras hein? Bom te ver de volta!! !freddyj !freddyj

Hehehe é bom estar de volta tbm man, tem uma galera que sumiu tbm ou pelo menos eu que não vejo eles por aqui mais... só estava sem postar mesmo, mas estou acompanhando praticamente todos os dias o FDA.


Essa carapuça tb serve em mim, Jack, tb tô sumido kkkk... mas a crise ta feia, faz tempo que não compra nada Até tenho alguns pra postar, mas a correria não deixa, se fosse mas facil anexar as fotos ajudaria tb.

Enfim... o foco aqui é sua coleção, que por sinal está demais! Belas aquisições, parabéns!!!
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

eXTReMe Tracker