Ashevildead escreveu:Muito bacana as Harleys, eu gostaria de ter algumas.
Yanker escreveu:Muito bacana Alex, belas figuras da Arlequina, gostei muito da patinadora, apesar de não conhecer bem a personagem, essas fotos despertaram minha curiosidade pra ler algumas histórias dela, principalmente essa que vc mencionou.
Cara e aquela figura do Eastwood, clássico western spaghetti total. Muito bom, bom mesmo!![]()
piferst escreveu:Que figura bacana.
Ótimas fotos.
Parabéns!
Jack Krauser escreveu:Muito show essas harleys Alex, parabens pelas aquisições.
Daniel Marvel escreveu:Noto um leve fetiche por Harleys nas últimas fotos.
Tuco Maluco escreveu:=D> A patinadora é a mais legal de todas as Harleys já feitas. Sua expressão facial é ótima.
Não sei como lançaram as anteriores com expressões neutras. Assim como o Mr. J, a Arlequina PRECISA estar sorrindo!
Eduardo_LLanos escreveu:As suas últimas atualizações continuam com o mesmo padrão das anteriores: tudo ótimo!![]()
Parabéns mais uma vez por sua criatividade e por participar da matéria com o pessoal do ToyQuest![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Legal conhecer mais do seu trabalho na entrevista Alex!
A que mais gostei dessa leva foi a foto da Mulher-Maravilha.
duranteb2001 escreveu:Bacana a homenagem...! Saudosismo puro...
Alemuneratti escreveu:Belas homenagens, Alex!!! E parabéns pela entrevista no ToyQuest!!!
williancorrea escreveu:Parabéns novamente, Alex: pelas fotos, brilhante enquadramento e poses (bem como a aparição especial do Thor), além desta figura do Homem-Formiga aparentar ser ótima!
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes