foradebase escreveu:, e hj já não da pq elas estão mais sensíveis.
KurtWagner escreveu:Tenta passar um primer por cima antes. Use tintas acrílicas da Acrilex e, depois de secas, passe verniz acrílico da mesma marca para fizar direito a tinta.
Cris Ider escreveu:KurtWagner escreveu:Tenta passar um primer por cima antes. Use tintas acrílicas da Acrilex e, depois de secas, passe verniz acrílico da mesma marca para fizar direito a tinta.
Estas tintas da Acrilex são caras?
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:KurtWagner escreveu:Tenta passar um primer por cima antes. Use tintas acrílicas da Acrilex e, depois de secas, passe verniz acrílico da mesma marca para fizar direito a tinta.
Estas tintas da Acrilex são caras?
2,50 o pote aqui perto.
Cris Ider escreveu:[
O problema que alguns utilizam estas tintas da Acrilex outros não. Vou ter que testar mesmo. Já as figuras de ação que estou querendo customizar vão ter que esperar os resultados pois estão muio caras até mesmo os buchas (Colossus=Ronan; Havock=Pyro; Psylock=Madam Hydra; Chyclope de Wolverinie Origins=Avalanche; [?]=Groxo ainda não decidido qual base utilizarei). Mas estou temendo perder as bases com os resultados da pintura. Vou ter que pesquisar muito ainda prá não desperdiçar. Flao isso por experiência. Perdi um Vsião translucido que pintei. Não gostei muito do resultado e fui tira a tinta, só piorou e tive que jogar fora aproveitando somente a capa e a cabeça pois o resto havia "derretido" com o produto que usei o qual nem me lembro mais. Então tive que comprar outro visão loose e sem capa para baratear. Se fosse hoje, não teria a menor condição de fazer isso. E ainda estou com uma figura Bokatan montada sem pintura há mais de 1 ano com receio de acontecer o mesmo.
Isto é o que eu tenho dela:
RJMarvel escreveu:Boa Noite Galera.
Estou inclinado a fazer um custom do Batman versão Down of Justice. Pelas imagens divulgadas me parece que o boneco série movie masters será bem tosco e como já tenho a figura base..........
Minha dúvida é a seguinte: Da para notar na figura abaixo que o material da máscara não é igual ao da capa. A capa seria de pano e a máscara de couro preto. Pois bem....como diferenciar capa(de pano) e máscara (couro) na hora da pintura? Como obter essa aparência de couro na máscara, botas e luvas?
Vocês creem que esculpir o símbolo do morcego para o peito seja a melhor opção?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes