felipeopipo escreveu:Um mega bucha que eu gostaria q lançassem é o cardíaco.
Alguém conhece?
Vi ele só em uma revistinha abril em que o Wolverine era dominado por uma alien que quer testar as habilidades dele e sai dando porrada em todo mundo. Ele é um dos que leva porrada...
Kkkk
V-Rider escreveu:Attuma (Lançaram o Tubarão Tigre e lançarão o Namor. Então, o Attuma deve ser lançado também).
Léo Customs escreveu:Saiu um Attuma recentemente, com o selo Leo Customs![]()
Bowie escreveu:L1- Vandal Savage - Caveiroso
L2- Ras'al'Ghul - Zemo
L3- Lex Luthor - Rei Do Crime
L4- Abelha-Rainha - Besouro
L5- Mestre dos Oceanos,depois substituído pelo Arraia-Negra - Attuma
L6- Cérebro - Modok
L7- Klarion,o menino bruxo - Encantor
Bowie escreveu:Pensei no seguinte: Dr Destino,Líder,Caveira,Norman Osborn,Modok,Loki e Sr Sinistro. Todos têm suas figuras já lançadas. Acho que um conclave desses daria trabalho aos heróis...
V-Rider escreveu:Bowie escreveu:Pensei no seguinte: Dr Destino,Líder,Caveira,Norman Osborn,Modok,Loki e Sr Sinistro. Todos têm suas figuras já lançadas. Acho que um conclave desses daria trabalho aos heróis...
Essa ficou muito boa. O mais legal, é que não fugiu muito da proposta da Luz/Inteligência, pois nenhum desses é um vilão segue a força bruta (talvez o Osborn, nos seus tempos como Duende e o Loki algumas vezes).
Daniel Marvel escreveu:V-Rider escreveu:Bowie escreveu:Pensei no seguinte: Dr Destino,Líder,Caveira,Norman Osborn,Modok,Loki e Sr Sinistro. Todos têm suas figuras já lançadas. Acho que um conclave desses daria trabalho aos heróis...
Essa ficou muito boa. O mais legal, é que não fugiu muito da proposta da Luz/Inteligência, pois nenhum desses é um vilão segue a força bruta (talvez o Osborn, nos seus tempos como Duende e o Loki algumas vezes).
Boa Bowie! Só faltou o Rei do Crime pra colocar medo até no homem sem medo.
Tércio Leonidas escreveu:Olá boa noite pessoal, sou novo no fórum, sou fissurado em Marvel Legends, minha coleção ainda está pequena, espero pegar umas dicas com vocês em relação as figuras, prévias e lançamentos.
V-Rider escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Olá boa noite pessoal, sou novo no fórum, sou fissurado em Marvel Legends, minha coleção ainda está pequena, espero pegar umas dicas com vocês em relação as figuras, prévias e lançamentos.
Bem vindo camarada!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes