Kyo2 escreveu:Recebi um tributo de 138,38 reais deve ser motuc, mas acho que não seja o Blast Attack que está demorando demais. Segunda eu pego a caixa.
thiagodormaia escreveu:Kyo2 escreveu:Recebi um tributo de 138,38 reais deve ser motuc, mas acho que não seja o Blast Attack que está demorando demais. Segunda eu pego a caixa.
Por esse preço deve ser o Sssqueze e o multibot.
Kyo2 escreveu:thiagodormaia escreveu:Kyo2 escreveu:Recebi um tributo de 138,38 reais deve ser motuc, mas acho que não seja o Blast Attack que está demorando demais. Segunda eu pego a caixa.
Por esse preço deve ser o Sssqueze e o multibot.
Já recebi eles.To ferrado mesmo.
FabricioLongo escreveu:Tenho que caçar esses robôs desesperadamente.
williancorrea escreveu:Ninguém recebeu a Peekablue ainda? Pelas minhas contas agora no final de agosto já era para estarem aparecendo por aqui, pra quem recebe via frete normal...
Brucutu escreveu:Também não recebi minha Peekablue ainda. Tenho certeza absoluta de que não vou receber.
Kyo2 escreveu:Ontem recebi o meu Callix(tributado), agora já perdi até a ordem das chegadas.
Kyo2 escreveu:Brucutu escreveu:Também não recebi minha Peekablue ainda. Tenho certeza absoluta de que não vou receber.
Não diga isso pensamento positivo.Eu também não recebi nada desde o Blast Attack.
Brucutu escreveu:Kyo2 escreveu:Brucutu escreveu:Também não recebi minha Peekablue ainda. Tenho certeza absoluta de que não vou receber.
Não diga isso pensamento positivo.Eu também não recebi nada desde o Blast Attack.
Não vou não Kyo, eu tenho certeza absoluta.
Eu não comprei não, só tava falando isso porque tava querendo me enturmar.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes