thiagodormaia escreveu:... e mesmo assim foi um tiro de "stun". Só pra dar uma "dormidinha".
era desse q eu tava falando...henrisnow escreveu:thiagodormaia escreveu:... e mesmo assim foi um tiro de "stun". Só pra dar uma "dormidinha".
Teve também aquele tiro que acertou o braço dela em Endor, lembra?Devia ser um stormtrooper de elite, só pode
![]()
![]()
Fora isso, acho que não acertaram mais ninguém uaheuaehuah
AlexisSantos escreveu:Resgate só vem pra falar que as figuras de SW só serve pra custom..que merda hein
thiagodormaia escreveu:AlexisSantos escreveu:Resgate só vem pra falar que as figuras de SW só serve pra custom..que merda hein
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Ué,mas eu to mentindo?
V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Ué,mas eu to mentindo?
Não...só está tendo uma sinceridade excessiva.
Resgate escreveu:Vejo essas figuras de SW e imagino como bases perfeitas para alguns customs...
Esse General Hux, daria uma excelente base prum Caveira Vermelha Movie...
Léo Customs escreveu:Resgate escreveu:Vejo essas figuras de SW e imagino como bases perfeitas para alguns customs...
Esse General Hux, daria uma excelente base prum Caveira Vermelha Movie...
Só que vai ficar miudinho... Os SWBS são bem menores que o ML
Resgate escreveu:Não tenho culpa se a cada figura que bato o olho vejo uma possibilidade de custom...
Desculpa aí...
AlexisSantos escreveu:Foi nada,você que tem uma mente muito fértil
Resgate escreveu:AlexisSantos escreveu:Foi nada,você que tem uma mente muito fértil
pois é, mas prá encerrar esse assunto, dá um look nesse Finn e olha esse desenho de uma versão movie do Patriota:
Certeza que daria prá fazer, ainda mais com a informação que o Léo deu de que essas figuras são mais baixar que os ML...
Mas voltemos à programação normal.
Quem tanto vai cofrar essas novas figuras?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes