Junior_1 escreveu:Eu ate gostei do gigante do Box, mas acho que vou me render aos customs. Só estou a procura de uma base perfeita.
primodido escreveu:Peço desculpas ao pessoal que está esperando as novas waves, já estão no brasil, mas não sei pq encrencaram com elas, e não liberaram ainda. Quando liberarem avisarei todos.
Resgate escreveu:Junior_1 escreveu:Eu ate gostei do gigante do Box, mas acho que vou me render aos customs. Só estou a procura de uma base perfeita.
A melhor base prá fazer esse Gigante Marvel now seria esse:
primodido escreveu:Peço desculpas ao pessoal que está esperando as novas waves, já estão no brasil, mas não sei pq encrencaram com elas, e não liberaram ainda. Quando liberarem avisarei todos.
Junior_1 escreveu:
mas.. mas.. Se eu tivesse esse ai, eu não precisaria de um Custom!![]()
hauhaua
Bowie escreveu:primodido escreveu:Peço desculpas ao pessoal que está esperando as novas waves, já estão no brasil, mas não sei pq encrencaram com elas, e não liberaram ainda. Quando liberarem avisarei todos.
Você trouxe contado ou vai sobrar algo para quem não fez o pedido?Se sobrar algo me avise...!
Resgate escreveu:Junior_1 escreveu:
mas.. mas.. Se eu tivesse esse ai, eu não precisaria de um Custom!![]()
hauhaua
Então deixa eu ver se entendi... Você quer uma figura que seja grande para fazer um Gigante?
Pensei apenas que você queria um Gigante Marvel Now...
Eduardo_LLanos escreveu:Pessoal, estava fuçando no ML e tem um vendedor pedindo um valor bem baixo nas figuras da série Odin e com frete grátis, seria uma média de 50 reais por figura se o frete for de 15 reais, já comprei com ele e deu tudo certo, fica a dica para que estiver caçando algo barato para a coleção ou para base de custom.
GABSATO02 escreveu:Galera...alguma vez vocês já ficaram super animados por uma figura, compraram, ficaram super animados com ela e depois de um tempo desgostaram?
Tava olhando pro meu Jugger X Classics e falei "Cara, tu ta deslocado aí."
Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:Galera...alguma vez vocês já ficaram super animados por uma figura, compraram, ficaram super animados com ela e depois de um tempo desgostaram?
Enviado de meu Moto G 2
foradebase escreveu:valeu galera , tenho uma foto antiga (e escura rsrs) dele com a cabeça original que fiz, mas já da pra ver o tamanho junto com o aranha mcfarlane
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes