duranteb2001 escreveu:Só acho q podia ter caprichado mais nos olhos... mas pintura não é o forte da Hasbro, né?
Ja é um diferencial ela nao ser zarolha

duranteb2001 escreveu:Só acho q podia ter caprichado mais nos olhos... mas pintura não é o forte da Hasbro, né?
defender07 escreveu:
Minha cole tem que comer muito arroz e feijão para chegar perto da do Bowie bro kkkkkkk
Já era para eu ter postado fotos há uns meses... mas muitas coisas aconteceream e no momento tô passando uns probleminhas de saúde... mas logo que tudo se regularizar eu farei.
Abs
Ashevildead escreveu:Essas valquirias não poderão ficar perto na coleção, diferença de tamanho enorme.![]()
![]()
Bowie escreveu:defender07 escreveu:
Minha cole tem que comer muito arroz e feijão para chegar perto da do Bowie bro kkkkkkk
Já era para eu ter postado fotos há uns meses... mas muitas coisas aconteceream e no momento tô passando uns probleminhas de saúde... mas logo que tudo se regularizar eu farei.
Abs
Tá tudo bem aí amigão? Precisando você sabe que aqui têm amigos!
lelion escreveu:Ashevildead escreveu:Essas valquirias não poderão ficar perto na coleção, diferença de tamanho enorme.![]()
![]()
Pense assim, a primeira é quando ela era novinha e a segunda foi quando ela cresceu tomou muita bomba e malhou bastante e ficou assim com cara de mulher machuda![]()
![]()
![]()
Ashevildead escreveu:Bowie escreveu:defender07 escreveu:
Abs
Tá tudo bem aí amigão? Precisando você sabe que aqui têm amigos!
Exato, ja sabe ,precisando estamos aqui.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Hoffmannbeck escreveu:Só agora que reparei que as coxas desse molde da mulher aranha conseguem ser iguais ou ligeiramente maiores do que o da tundra
rodrigo_rnc escreveu:
O Banner do box vale mais a pena para fazer uso do body com outras heads como nessa foto ae
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes