Melo jr escreveu:Ultimamente tem se falado pouco dos Joe´s aqui no fórum, o que está acontecendo, pelas coleções vejo que muita gente tem joe´s, mas vejo poucos tópicos sobre eles.
Gosto muito de Joes. Seria bom se voltassem a ativa novamente.
Melo jr escreveu:Ultimamente tem se falado pouco dos Joe´s aqui no fórum, o que está acontecendo, pelas coleções vejo que muita gente tem joe´s, mas vejo poucos tópicos sobre eles.
Peter_Griffin escreveu:Melo jr escreveu:Ultimamente tem se falado pouco dos Joe´s aqui no fórum, o que está acontecendo, pelas coleções vejo que muita gente tem joe´s, mas vejo poucos tópicos sobre eles.
Apesar de ser um fanático por GI Joe, não tenho como contribuir muito, pois meu foco é na serie vintage.
Tuco Maluco escreveu:Peter_Griffin escreveu:Apesar de ser um fanático por GI Joe, não tenho como contribuir muito, pois meu foco é na serie vintage.
E os GiJoes vintage gigantes (12")? Você viu? Não mexeram contigo?
X escreveu:Não ia ter um alpine nessa leva nova?
felipao escreveu:X escreveu:Não ia ter um alpine nessa leva nova?
Sim, o raríssimo e caríssimo Alpine da série 25th será relançado, inclusive a Hasbro já divulgou a cartela com os personagens, será relançado em um 3pack junto com mais dois cobras, se não me engano. Ainda estou aprendendo como postar as imagens aqui no fórum mas se tiver a curiosidade de pesquisar essas fotos na net, tem muita coisa boa pra ser lançada ainda na série 50th.
AlexisSantos escreveu:felipao escreveu:X escreveu:Não ia ter um alpine nessa leva nova?
Sim, o raríssimo e caríssimo Alpine da série 25th será relançado, inclusive a Hasbro já divulgou a cartela com os personagens, será relançado em um 3pack junto com mais dois cobras, se não me engano. Ainda estou aprendendo como postar as imagens aqui no fórum mas se tiver a curiosidade de pesquisar essas fotos na net, tem muita coisa boa pra ser lançada ainda na série 50th.
Felipe,passa as imagens que eu posto pra tu.
Henk escreveu:É tanto repaint que chega a doer a vista. A cada mês vou desistindo dos joes e focando mais em minimates e legends. Pego uma figura ou outra só pra não passar batido.
Hasbro acabando com a franquia!
Henk escreveu:É tanto repaint que chega a doer a vista. A cada mês vou desistindo dos joes e focando mais em minimates e legends. Pego uma figura ou outra só pra não passar batido.
AlexisSantos escreveu:Tem os 50th no ML.
felipao escreveu:Henk escreveu:É tanto repaint que chega a doer a vista. A cada mês vou desistindo dos joes e focando mais em minimates e legends. Pego uma figura ou outra só pra não passar batido.
Realmente muito chato o lance dos repaints pois tira o lugar de coisas novas. Agora, os relançamentos de figuras difíceis, isso sim, merece elogios. O colega que postou as imagens esqueceu de colocar a do Alpine 50th que será o mesmo da série dos 25anos. Essa figura é muito cara e rara, sendo relançada agora será uma boa oportunidade para quem não tinha, comprá-la num preço bem acessível mas em breve a versão 50th vai ficar rara também, daí os preços disparam novamente. Os gringos vão comprar uma porrada de Alpines e os que chegarem no ML vão sair por quase o mesmo valor do atual.
triplo T escreveu:AlexisSantos escreveu:Tem os 50th no ML.
O problema é que os caras que vendem querem ficar rico com uma venda ai é osso
felipao escreveu:Henk escreveu:É tanto repaint que chega a doer a vista. A cada mês vou desistindo dos joes e focando mais em minimates e legends. Pego uma figura ou outra só pra não passar batido.
Realmente muito chato o lance dos repaints pois tira o lugar de coisas novas. Agora, os relançamentos de figuras difíceis, isso sim, merece elogios. O colega que postou as imagens esqueceu de colocar a do Alpine 50th que será o mesmo da série dos 25anos. Essa figura é muito cara e rara, sendo relançada agora será uma boa oportunidade para quem não tinha, comprá-la num preço bem acessível mas em breve a versão 50th vai ficar rara também, daí os preços disparam novamente. Os gringos vão comprar uma porrada de Alpines e os que chegarem no ML vão sair por quase o mesmo valor do atual.
Green Hawkeye escreveu:felipao escreveu:Henk escreveu:É tanto repaint que chega a doer a vista. A cada mês vou desistindo dos joes e focando mais em minimates e legends. Pego uma figura ou outra só pra não passar batido.
E aí felipao! Sabes me dizer se esse 3 pack q vem o Alpine já foi lançado? Procurei na net mas só achei um no ebay por 90 dólaresValeu!
AlexisSantos escreveu:felipao escreveu:Henk escreveu:É tanto repaint que chega a doer a vista. A cada mês vou desistindo dos joes e focando mais em minimates e legends. Pego uma figura ou outra só pra não passar batido.
Não vi o pack do Alpine aí Felipe,foi mal.
AlexisSantos escreveu:Ei,só uma dúvida mesmo,qual é o personagem favorito de vocês?
Falando de personagem mesmo,não de boneco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes