Brucutu escreveu:williancorrea escreveu:Blast Attak? Mas já?
Deve ser o negócio de DHL né.
Dinheiro Willian... Alguns têm mais do que nós.
Nada, DHL entrega em casa e ainda dá pra pagar no cartão!
Brucutu escreveu:williancorrea escreveu:Blast Attak? Mas já?
Deve ser o negócio de DHL né.
Dinheiro Willian... Alguns têm mais do que nós.
por piferst em 25 Jun 2015, 17:01
thiagodormaia escreveu:
Já tava me esquecendo... Coeio, vá colecionar bonecrinhos de pinturas toscas (ou ausência de pintura) e pernas moles, vai!!!
Vc esqueceu de mencionar os dedos de gatilho.
williancorrea escreveu:Blast Attak? Mas já?
thiagodormaia escreveu:por piferst em 25 Jun 2015, 17:01
thiagodormaia escreveu:
Já tava me esquecendo... Coeio, vá colecionar bonecrinhos de pinturas toscas (ou ausência de pintura) e pernas moles, vai!!!
Vc esqueceu de mencionar os dedos de gatilho.
Muito bem lembrado Pifão!!! Aliás, o que diabos vc anda fazendo nesse tópico seu Judas?!?!?!williancorrea escreveu:Blast Attak? Mas já?
Pois é, já chegou!!! Era ele mesmo!!! A propósito, aquela fila demorou 35 minutos!!!
DHL porra nenhuma!!! Sou pobre!!! Aliás, acabei de cancelar meu cartão!!! Agora é só torcer pra chegarem o Multi Bot e o Sssqueeze, que já foram faturados e enviados... MOTUC pra mim agora, só se lançarem algo especial pra venda no site!!! Cansei, da taxa de 60%, da taxa de 12,00 dos Correios, da política de lançamentos da Mattycollector que faz as coisas esgotarem em segundos no site, de lançamentos exclusivos de feiras que já eram pedidos por fãs há séculos, fazendo que se tornem super, mega, hiper raros ( e caros).
A gota d'Água pra mim foram os Hover Robots e Rotar e Twistoid... por ser "assinante", eu sonhei um dia em ter esses aí que citei... simplesmente a Matty cagou na cabeça de todo mundo com isso. Pra mim, foi o maior tiro no pé que eles poderiam ter dado.
Cansei.
williancorrea escreveu:Multi-Bot e Sssqueeze pelo envio normal, Kyo? O louco! Nem sinal do meu Blast Attak até agora e já estão chegando as figuras de junho?
Receita Federal e Correios estão ficando ágeis, hein?
thiagodormaia escreveu:Chegaram!!!
Multi-Bot e Sssqueeze já estão aqui mediante pagamento de 138,54 de taxas.
Fato curioso: A caixa veio um bagaço só!!! Toda amassada!!! A caixa parda do Sssqueeze sofreu uma pequena avaria no canto inferior, a do Multi-Bot ficou com um vinco na caixa, mas a caixa colorida ficou intacta... ufa!!! Vcs tinham que ver minha cara de espanto qd a atendente saiu de trás do balcão com minha caixa toda destruída...
Kyo2 escreveu:Alguém já recebeu o Blast Attack? O meu até agora nada.
Kyo2 escreveu:Alguém já recebeu o Blast Attack? O meu até agora nada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes