http://comeseetoys.blogspot.com.br/2015/07/sdcc-2015-marvel-legends-book-of_30.html

Hoffmannbeck escreveu:Verdade esse lance aí das compras internacionais sempre me deixavam doido.
Eu usava o cartão de outra pessoa , comprava numa cotação e o valor vinha outro , quando fomos verificar o banco cobrava um valor que não era nem o comercial , turismo nem nada.
Ou seja eu comprava agora e no final do mês ficava sujeito a pagar o que o banco estipulasse. Achei um absurdo.
E o banco era o bradesco.
KurtWagner escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Verdade esse lance aí das compras internacionais sempre me deixavam doido.
Eu usava o cartão de outra pessoa , comprava numa cotação e o valor vinha outro , quando fomos verificar o banco cobrava um valor que não era nem o comercial , turismo nem nada.
Ou seja eu comprava agora e no final do mês ficava sujeito a pagar o que o banco estipulasse. Achei um absurdo.
E o banco era o bradesco.
Sobre as taxas de dólar cobradas pelos bancos: elas têm obrigatoriamente de se basear na Ptax (média das taxas das transações) do dia anterior. O Itaú põe 4% em cima desse valor, o Santander me disseram que é 6%, Caixa e BB cobram algo mais próximo da Ptax. E ainda tem o IOF.
Vocês acham o valor da Ptax aqui: http://www4.bcb.gov.br/pec/taxas/port/ptaxnpesq.asp?id=txcotacao
Lembrem-se que o banco cobra na fatura a taxa do dia do fechamento da fatura, e no mês seguinte você recebe débito ou crédito a mais referente à diferença cambial entre o dia que você fez a compra e a data de fechamento de fatura.
coelho do mar escreveu:Não se preocupem mais com a falta de pintura da Hulk Buster! tudo tem solução!!
Stinger_Kildred escreveu:AlexisSantos escreveu:Amanhã é quinta né..
Pois é, é que essa parte eu copiei o post deles que eu vi.
defender07 escreveu:lelion, qdo puder, por favor posta algumas fotos do box do Dr Estranho!!
rodrigo_rnc escreveu:o melhor desse Dr. "Atraente" do Box é q em sua forma astral o bigode permanece no plano normal![]()
![]()
Ashevildead escreveu:Que foda! Te invejo!
lelion escreveu:Ashevildead escreveu:Que foda! Te invejo!
Valeu Ash, mas a brincadeira saiu cara pois neste box fui taxado e saiu quase a mesma coisa que uma loja virtual está cobrando por aqui ( não sei se posso falar o nome mas é a brinquedo em inglês shop) eu economizei apenas 200 pilas
Mas normalmente compensa importar, desta vez não deu
Brucutu escreveu:Engraçada a cara do Giant Man nessa figura. Parece que ele tá se preparando pra cuspir um carocinho de melancia.![]()
Bowie escreveu:O segundo menor Homem Formiga tem um capacete estranho...
lelion escreveu:defender07 escreveu:lelion, qdo puder, por favor posta algumas fotos do box do Dr Estranho!!
Ai vão as fotos dos boxes, eu ainda não tive coragem de tirar elas da casinha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes