AlexisSantos escreveu:Tanto personagem foda e os feladaputa não lança.
Bowie escreveu:Legal cara,parabéns!
Triste realidade se eu quizer um Wesker vou ter que comprar um hot toys
AlexisSantos escreveu:Tanto personagem foda e os feladaputa não lança.
Bowie escreveu:Legal cara,parabéns!
AlexisSantos escreveu:!bwahaha
Eu tenho uma pelúcia do Sonic..sou fanboy dele
Alemuneratti escreveu:Legal, Jack, eu ja conhecia esses mini estúdios e sempre tive vontade de fazer um, mas, além da preguiça, o que me falta é espaço para guarda-lo, apartamento é foda!!!
Jack Krauser escreveu:AlexisSantos escreveu:!bwahaha
Eu tenho uma pelúcia do Sonic..sou fanboy dele
Tbm gosto do sonic, to querendo começar minha coleção 16 e 32 bits com personagens classicos do SNES e MASTER SISTEM porem estou focando nas minhas prioridades pra não fugir muito do foco.
AlexisSantos escreveu:Manda alguém fazer custom,oxe.
Jack Krauser escreveu:GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears
Com todo respeito, sua namorada é muito bonita...saudades de quando eu tinha uma namorada
uahuhauhuhau Vlw Gab, pena eu ser feio não sei o que ela viu em mim ja que dinheiro eu ñ tenho... deve ser algo maior que dinheiro
mentira tbm ñ é isso
Ashevildead escreveu:Muito massa a coleção, ja falei isso no grupo mas reitero aqui, e essa Lara mesmo se for Flango ta muito foda, faz tempo que quero uma!
hardcoresete escreveu:Jack Krauser escreveu:GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears
Com todo respeito, sua namorada é muito bonita...saudades de quando eu tinha uma namorada
uahuhauhuhau Vlw Gab, pena eu ser feio não sei o que ela viu em mim ja que dinheiro eu ñ tenho... deve ser algo maior que dinheiro
mentira tbm ñ é isso
KKKKKKK
Pqp, ri feito um retardado aqui no escritório, vocês são foda mesmo kkk
GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears
Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears
O Alexis tá aí na área,se caiu é pênalti...
Jack Krauser escreveu:Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears
Ele ta quetinho hoje, é um milagre. Deve ter acabado as ferias dele haha
Jack Krauser escreveu:Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears
Ele ta quetinho hoje, é um milagre. Deve ter acabado as ferias dele haha
Jack Krauser escreveu:Sidney-SSS escreveu:Cara que coleção hein !!
Gosto muito do foco dos games, tentei deixar a minha assim , mas não me contive. Entretanto é um dos meus nichos prediletos da coleção.
Esse Leon é detalhadíssimo, espetacular mesmo.
Agora só fico imaginando a trabalheira que deu pra caçar esses Resident Evil Neca, são figuras dos primórdios da Neca, época que eles acertava tudo !
Fala Sidney, Obrigado pelo elogio man.
Pois é cara, sou fã d+ do RE... acompanhei todos os jogos, filmes etc... o foco da minha coleção são eles principalmente, rapaz deu um pouquinho de trabalho mesmo ter estes na coleção, mas um dos requisitos minimos do nosso hobie é a paciência né! rsrs
Tem quase 2 anos que to comprando esses resident mas sempre tem coisa nova pra chegar
Gostaria de ver a sua coleção mas não sei como encontra-la sou meio leigo aqui ainda
Sidney-SSS escreveu:Cara continuo curtindo muito a sua coleção Gamer hein !
Aqueles Gears of War estão sensacionais.
A namorada agora tá colecionando pelúcia é rsrs ??
Pede para ela dar uma olhada nos catalogos da Ricksen e da Papys, que tem uns bichos bem exóticos pra colecionar, são nacionais.
AbraçoJack Krauser escreveu:Sidney-SSS escreveu:Cara que coleção hein !!
Gosto muito do foco dos games, tentei deixar a minha assim , mas não me contive. Entretanto é um dos meus nichos prediletos da coleção.
Esse Leon é detalhadíssimo, espetacular mesmo.
Agora só fico imaginando a trabalheira que deu pra caçar esses Resident Evil Neca, são figuras dos primórdios da Neca, época que eles acertava tudo !
Fala Sidney, Obrigado pelo elogio man.
Pois é cara, sou fã d+ do RE... acompanhei todos os jogos, filmes etc... o foco da minha coleção são eles principalmente, rapaz deu um pouquinho de trabalho mesmo ter estes na coleção, mas um dos requisitos minimos do nosso hobie é a paciência né! rsrs
Tem quase 2 anos que to comprando esses resident mas sempre tem coisa nova pra chegar
Gostaria de ver a sua coleção mas não sei como encontra-la sou meio leigo aqui ainda
Opa meu tópico é esse aqui :
viewtopic.php?f=12&t=26663
Mas faz tempo que eu não atualizo , a coleção está toda diferente, mas aviso que não me desfiz de nada que está lá, só acréscimos mesmo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes