foradebase escreveu:putz galera é lançamento sem fim , depois da sdcc mais uma wave agora, as vezes eu me pergunto quantos anos a coleção ainda vai durar. Apesar do amor pelos legends, as vezes da uma certa agonia, pois em geral pego tudo de hq de 2005 pra tras , é muita coisa . e ainda por cima sai sempre umas figuras fodasticas outras , como jaspion bandai,assim não tem salario que aguente
lord_rayden escreveu:O Resgate, bota tudo junto: Coulsom, Fury, Hill, Guardiões e esses que você postou agora.
V Moscarda escreveu:ANT-MAN; Legendes vs Select:
Resgate escreveu:lord_rayden escreveu:O Resgate, bota tudo junto: Coulsom, Fury, Hill, Guardiões e esses que você postou agora.
Vixi, infelizmente ainda não tenho o pack da shield ou os Guardiões movie que vou esperar o próximo filme para comprar algo deles, mas assim que forem pintando novidades irei postar.
defender07 escreveu:O ponto forte desse Ultron é a Head (especificamente a boca aberta). Grande sacada comics-style
lord_rayden escreveu:Resgate escreveu:lord_rayden escreveu:O Resgate, bota tudo junto: Coulsom, Fury, Hill, Guardiões e esses que você postou agora.
Vixi, infelizmente ainda não tenho o pack da shield ou os Guardiões movie que vou esperar o próximo filme para comprar algo deles, mas assim que forem pintando novidades irei postar.
Beleza. Já catei CAP, IRONMAN, DRAX, GROOT, ROCKET, GAMORA, STARLORD, COULSON, HILL E FURY. Tá pra chegar o HULK que ganhei de brinde da HASBRO, pq mandei e-mail pra eles reclamando do meu bishop com pintura errada no braço.
Agora vou atrás do pack com THOR, GAVIÃO e VIÚVA (o Banner eu dispenso).
Daniel Marvel escreveu:Não curti esse Ultron. Apenas a parte frontal do capacete salva, mas mesmo os eletrodos laterais estão muito esquisitos.
Sem falar das bolas vermelhas espalhadas e os pés com dedinhos, que dão um aspecto alienígena muito esquisito.
lelion escreveu:No The Fwoosh saiu a revelação de mais 7 novas figuras inclusive este corpinho da Vampira dos Chinas , vejam: http://thefwoosh.com/2015/07/seven-marv ... at-sdcc-15
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante