defender07 escreveu:E eu vim seco ver a Toca dos Gatos da Mattel
piferst escreveu:O rodrigo vai entregar o seu corpinho pra Mattel, é?
madox0511 escreveu:Eu gostei bastante, com certeza serão devidamente cofradas, mas só lançaram estes dois até agora?
E o Lion-o não vai ter a mão normal?
rodrigo_rnc escreveu:madox0511 escreveu:Eu gostei bastante, com certeza serão devidamente cofradas, mas só lançaram estes dois até agora?
E o Lion-o não vai ter a mão normal?
Lançam em julho/2016
piferst escreveu:O cara vem com duas mãos extras?
defender07 escreveu:Olhando agora com mais calma para a figura, realmente precebe-se que o "porte" Motu dá certo sim para os Thundercats. O Lion é bem bombado.
Se eles puderem deixar só o Pantho com o braço um pouquinho mais largo, já vai ficar bem bacanão.
É uma colecão imperdível deThundercats classicos nessa escala. Talvez a única chance de ter uma.
O duro é esse esquema de assinatura que eu nem sei como funciona.... o jeito vai ser eu pegar depois com alguém, com calma e sem compromisso. De bobeira só pego os quatro principais e o Munn-Ra.... e também o Escamoso, Chacal, Simiano e Abutre..
Espero que nós brasileiros possamos manter nossos empregos, negócios e hobbies
rodrigo_rnc escreveu:2 pessoas enganadas
brinks
thiagodormaia escreveu:
Bro, o sistema de assinatura é bem simples:
Vc, assim que assina, já é debitado do seu cartão o valor de um boneco. Como se fosse uma maneira de dar início ao negócio. Depois mês a mês, somente qd a figura for enviada, vc terá um débito no cartão referente àquela figura e o frete. Em um certo mês, aquele débito que vc teve no início da assinatura, vai ser referente a uma figura que lhe será enviada. Ou seja, mesmo depois de enviada, ela não será debitada, pois já foi feito isso no início da assinatura, lhe sendo cobrado somente o frete.
É bem mais simples do que parece. Demora aí uns dois, três, até quatro meses pra chegar, mas pelo menos comigo, sempre chegaram!!!
Vale à pena, pois vc não fica feito um louco caçando as figuras por aí e depois de tanta dificuldade, vc pensa... putz!!! Eu deveria ter assinado... tá certo que lançam um monte de buchas no meio, mas aí é só vendê-las depois.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes