Eduardo_LLanos em 13 Jun 2015, 21:39quantos stormtroopers...impressionate, os bonecos e a grana investida
![]()
Parabéns por seu exército thiagodormaia![]()
![]()
pauloproducao em 16 Jun 2015, 03:57
Muita coisa legal! Gato Guerreiro animal!
thiagodormaia escreveu:Valeu Eduardo!!! Nem me fale da grana investida...![]()
Cara, andei dando uma olhada nos seus dioramas e tive umas ideias pra Star Wars...![]()
magnus em 16 Jun 2015, 14:03
Tua coleção e muito top ! Parabéns
Eduardo_LLanos em 17 Jun 2015, 00:26Que Motucada é essa? Isso sim que é gostar do He-man
![]()
Parabéns pela atualização![]()
![]()
hardcoresete em 17 Jun 2015, 01:07
Poxa, pelo título da atualização, achei que eu ia entrar aqui e ver um monte de bonequinho foda, mas me deparei com MOTUCs '-' kkkkk
Brincadeiras a parte, libertar os hominho é sempre uma sensação muito boa... E você realmente é um colecionador de exércitos hein? Curti o exército de Esqueletos e principalmente o de garotas MOTUC
Mas o que eu achei show de bola mesmo (e nem é o destaque da foto) são os Super Gêmeos! Figuras bem legais e raríssimas.
Só tô estranhando uma coisa, atualização MOTUC sem comentários do Willian e Piferst?Haha
Bowie em 17 Jun 2015, 10:24
Caramba,é muito cara musculoso e de sunguinha!![]()
![]()
Brincadeiras a parte,sua coleção é muito animal! Parabéns!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
GABSATO02 em 17 Jun 2015, 11:17
Parabéns pelos seus Mutucos! Muitos homens musculosos mesmo.
Chainsaw76 em 17 Jun 2015, 11:34
Muito show a atualização, Thiago! Invejei o expositor, precisava de um desses aqui também. No momento estou com a maior parte da minha coleção guardada porque cansei de ficar tirando a poeira deles.
Legais os variantes do He-Man, Esqueleto e Teela! Praticamente o ataque dos clones!
#sópiora
r eduardoms em 17 Jun 2015, 12:15
Que He-Man é aquele ao lado do Granamir na primeira prateleira do seu expositor??
williancorrea em 18 Jun 2015, 10:06
Calma galera, que já estou aqui de volta!!!![]()
Thiago, atualização maravilhosa, a melhor de todos os tempos! Aí sim, hein! MOTUC rules!!!!![]()
![]()
Falando sério, parabéns pelo expositor e é lógico, pelas figuras libertadas. Realmente é muito boa a sensação, mesmo pra mim, que tão logo a figura chega já vou retirando do blister. Não consigo deixá-las nas embalagens (mas confesso que pensei como você com a Sombria quando fui abrir meu Fisto).
Ah, e obrigado pela foto de "homenagem" com seus "Reis Randores": são figuras muito legais mesmo. Porém estava achando que naquele seu com capa de pano você só a teria retirado mas ficado com a armadura; pelo que vi, teve que tirá-la por completo...
De qualquer forma, tudo muito phoda aí nestas últimas fotos. Parabéns!
Abração!
thiagodormaia escreveu:Bowie em 17 Jun 2015, 10:24
Caramba,é muito cara musculoso e de sunguinha!![]()
![]()
Brincadeiras a parte,sua coleção é muito animal! Parabéns!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Homem musculoso e de sunguinha?!?!?! O Renatomundt vai adorar!!!![]()
Valeu amigo abraço!!!
renatomundt em 20 Jun 2015, 11:13
piferst em 20 Jun 2015, 13:20
Mas que coleção bagunçada, hein?!
Afro em 21 Jun 2015, 08:06
Muito bom o expositor!
AlexisSantos escreveu:Aaah,tu tem bonequinhos de criança...![]()
thiagodormaia escreveu:AlexisSantos escreveu:Aaah,tu tem bonequinhos de criança...![]()
...todos nós temos!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes