V Moscarda escreveu:Mas também acho normal que quando se conhece demais um negócio e se tem muito carinho por ele, ter uma certa raova de certos comportamentos que achamos "levianos". É por isso que não me sinto confortável em comprar bonecos de assuntos que desconheço, como já disse.
Indiana Jones escreveu:V Moscarda escreveu:Quanto a falar o nome em inglês, tenho passado cada vez mais a fazê-lo, mas é porque baixo quadrinhos gringos, não me julguem!!
Mas para mim nosso amigo Stryfe será sempre o eterno Conflyto.
Lembro num evento que ajudei a organizar, conversando com um cara ele me perguntou:
"Você tem o Juggernaut, a She-hulk ou o Onslaught na sua coleção?"
Eu disse "Não! Mas eu tenho o Fanático, a Mulher-Hulk e o Massacre, serve?"
O cara ficou me chamando de prego! Aí eu perguntei pra ele de onde ele conhece esses personagens!
O Fanático ele conhece daquele desenho idiota, Malhação X (X-Men Evolution), o Massacre do jogo da Capcom e a Mulher-Hulk ele nem sabia que existia até ver a figura na casa de um amigo e achar ela "gostosa"![]()
Megaprimerj escreveu:Sobre Strife\Conflyto, olha, conhecia só por aparência, não sabia a história e nem li nada do cara, mas no geral acho o Cable e tudo ligado a ele confuso e até meio chato.
coelho do mar escreveu:Tb curto pra caramba os Buchas, mas creio que mais que um bucha são os obscuros e pensando nesses obscuros que eu queria ver esse aqui numa wave:
Razorback ou Javali em terras tupiniquins![]()
![]()
Se perguntar pra um colecionador eventual modinha ele não vai saber se é um personagem da Marvel ou DC
Megaprimerj escreveu:Sobre Strife\Conflyto, olha, conhecia só por aparência, não sabia a história e nem li nada do cara, mas no geral acho o Cable e tudo ligado a ele confuso e até meio chato.
Indiana Jones escreveu:
Não sei se tem casos assim aqui, mas se tem não ligo! Como disse, não sou contra, só acho estranho!
V Moscarda escreveu:Megaprimerj escreveu:Sobre Strife\Conflyto, olha, conhecia só por aparência, não sabia a história e nem li nada do cara, mas no geral acho o Cable e tudo ligado a ele confuso e até meio chato.
Leia Complexo de Messias, ao menos. Cable badass pra toda família!![]()
Quase tudo criado pelo mestre Liefeld é assim, mas acho que o que faz ser ruim são as histórias de viajar no tempo, futuro/realidades alternativas mal trabalhadas!
Quase tudo isso sempre involve o Cable!
defender07 escreveu:A questão de usar o inglês para escrever os nomes dos personagens também não é parâmetro para detectar os famosos paga-pau..
No meu caso, por exemplo, eu prefiro usar o inglês por 3 motivos:
- Metade de minha colecão de HQs é em inglês
- Durante minhas horas de trabalho, o único lugar em que me comunico com as pessoas em PT-BR é aqui no forum e um pouco no facebook... do resto é só inglês pois trabalho em uma equipe multicultural, dividida em 5 países diferentes (usamos o ingles como nosso protocolo TCP/IP )
- Escrever em inglês, é mais rápido e fácil do que PT-BR na maioria das vezes (podem notar que muitas palavras eu prefiro usar em ingles, quando apropriado, não é frescura, é costuma).
coelho do mar escreveu:Razorback ou Javali em terras tupiniquins![]()
![]()
Megaprimerj escreveu:
Eu lí. Mas na boa, não consigo gostar do Cable, vem do futuro, filho de beltrano, techno vírus, apocalipse, clones, viagem no tempo, blablabla, é como se juntassem tudo de HQ em um personagem só, fica uma bagunça, pra mim pega ele e o Bishop e deleta tudo ! Por isso que parei com X-men, os caras eram para ser personagens mais urbanos e ficam criando essas sagas temporais \ cósmicas ... Ultimamente filtro bastante o que vou ler.
Indiana Jones escreveu:
Mas como eu disse, isso é de cada um! Tenho os meus abitos e costumes e vocês tem os seus! Não significa que um é melhor que o outro! Somos apenas pessoas diferentes que compartilam do mesmo hobby, cada um da sua manéira!
Ashevildead escreveu:Esses buchas ai acho ruim , eu gostaria de um Aranha noir e um desse amazing bag man.
V Moscarda escreveu:Megaprimerj escreveu:
Eu lí. Mas na boa, não consigo gostar do Cable, vem do futuro, filho de beltrano, techno vírus, apocalipse, clones, viagem no tempo, blablabla, é como se juntassem tudo de HQ em um personagem só, fica uma bagunça, pra mim pega ele e o Bishop e deleta tudo ! Por isso que parei com X-men, os caras eram para ser personagens mais urbanos e ficam criando essas sagas temporais \ cósmicas ... Ultimamente filtro bastante o que vou ler.
Hehehehe, todos os argumentos usados como negativos por você viram positivos para mim. Adoro viagens no tempo! Não leia o All New do Bendis, você vai odiar!!![]()
Brucutu escreveu:Por falar no Razorback, existe um custom praticamente perfeito dele: https://www.figurerealm.com/viewcustomfigure.php?FID=55599
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Esses buchas ai acho ruim , eu gostaria de um Aranha noir e um desse amazing bag man.
Bem lembrado.
Sabe que nunca pensei no universo Noir como AF?
Gostaria do Spidey e Daredevil Noir.. quem sabe..
Junior_1 escreveu:Brucutu escreveu:Por falar no Razorback, existe um custom praticamente perfeito dele: https://www.figurerealm.com/viewcustomfigure.php?FID=55599
Sensacoinal!!!
X escreveu:Parabéns pelo tópico Defender
Pra mim quanto mais buchas melhor![]()
Só pra saber o Nevasca é inimigo do Homem de ferro?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante