Eduardo_LLanos escreveu:Bela coleção V-Rider, achei muito legal o T-800, mas achei mais legal ainda a tua coleção do Dragon Ball Z, parabéns![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Eu tenho a coleção dbz toda em flango..não tá facil pra ninguém não,bem legal esse lagarto!
Bowie escreveu:Hehehe...quando a coisa aperta vai flango mesmo né!?![]()
GABSATO02 escreveu:Quem não tem cão, caça com flango
Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:Gostei das fotos...
Só uma pergunta: é impressão minha, ou em um mês você mudou o foco da coleção duas vezes
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Gostei das fotos...
Só uma pergunta: é impressão minha, ou em um mês você mudou o foco da coleção duas vezes
Pois éÉ que como entrei faz pouco tempo nesse ramo do colecionismo, então sempre surge aquela indecisão. Vou pegar apenas alguns Legends Movie (contando com os futuros lançamentos) e dois da NECA para fechar o ano. Mais essa será a última mudança no foco da coleção. Se vier uma terceira, aí eu tenho que procurar um psicólogo e colocar o Hank Pym no meu avatar
![]()
Fora o fato de que eu vivo entrando no tópico dos Legends, então o incentivo em adquirir mais figuras nessa escala apenas aumenta
GABSATO02 escreveu:
normal...eu também me pego pensando nessas confusões de escala e tal...
E os Legends tão mais show mesmo, tanto que migrei pra eles...
hardcoresete escreveu:Dia 27 você anuncia o Lagarto como nova aquisição, dia 28 vc fala que já o vendeukkkkk rachei aqui!
Mas sei bem como é isso, no começo eu também mudei de foco algumas vezes...
Mas se quer um conselho, venha para o lado Legends da força![]()
No mais, boas fotos do Caps e Caveira Vermelha.
GABSATO02 escreveu:Kkkk, acho que foi a venda mais rápida da história...
Enviado de meu Moto G 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes