Brucutu escreveu:Já tô começando a cogitar pegar essa Hulkbuster ao invés do BAF. Primeiro que vai ser mais barato, segundo que a pintura está ótima e comparando com a BAF então, nem se fala, e terceiro que se eu comprar eu simplesmente vou considerar essa figura como um Marvel Legends e pronto.
Brucutu escreveu:Já tô começando a cogitar pegar essa Hulkbuster ao invés do BAF. Primeiro que vai ser mais barato, segundo que a pintura está ótima e comparando com a BAF então, nem se fala, e terceiro que se eu comprar eu simplesmente vou considerar essa figura como um Marvel Legends e pronto.
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Já tô começando a cogitar pegar essa Hulkbuster ao invés do BAF. Primeiro que vai ser mais barato, segundo que a pintura está ótima e comparando com a BAF então, nem se fala, e terceiro que se eu comprar eu simplesmente vou considerar essa figura como um Marvel Legends e pronto.
Teu c*
Brucutu escreveu:A mão abertona tem sua utilidade e ajuda em certas poses, porém eu preferia que fosse do jeito que apareceu na caixa, mas a outra eu preferia que fosse fechada mesmo.
Aliás, qual é a da Marvel Select, tá trollando a gente agora também, mostrando uma imagem da figura de uma forma que não teremos?
rodrigo_rnc escreveu:Disney Store Exclusive 7" Marvel Select Ant-Man Movie UnMasked
GABSATO02 escreveu:Perceberam que o Shartimus descascou a cabeça da HB dele no review?
Acquax escreveu:GABSATO02 escreveu:Perceberam que o Shartimus descascou a cabeça da HB dele no review?
Em que momento?
Será que tem fotos dessa armadura com os Hulks dos Marvel legends?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes