Não pode deixar do lado do Tocha Humana, caracocaegelo escreveu:Shocker é uma boa, achar aquele spiderman classics é muito difícil. (e o Morbius também, a cabeça do meu derreteu e eu tive que tentar re-esculpir auhduhasudhasudh)

Não pode deixar do lado do Tocha Humana, caracocaegelo escreveu:Shocker é uma boa, achar aquele spiderman classics é muito difícil. (e o Morbius também, a cabeça do meu derreteu e eu tive que tentar re-esculpir auhduhasudhasudh)
KurtWagner escreveu:A cabeça dele é feita de uma borracha que derrete facilmente com o calor/tempo. A Toybiz tinha um troll do filme do LOTR que também tinha o mesmo problema.
Bowie escreveu:Sem querer,acabou ficando uma figura do filme "Enigma de outro mundo"!
V-Rider escreveu:...e um Barão Sangue.
defender07 escreveu:V-Rider escreveu:...e um Barão Sangue.
Opa, falou minha lingua e mostrou que tem bom gosto.
Deviam lançar também um box com todos os Invasores originais que lutaram na segunda guerra, como Spitfire, Vision, Blazing skull e tantos outros...,
Mas o Wolverine volta ao normal depoiscoelho do mar escreveu:kkkkkkk!!!! Meu Morbius tb teve a cara derretida! Assim como um Wolverine Movie que tb tinha esse tipo de borracha na face!!!
GABSATO02 escreveu:Mas o Wolverine volta ao normal depoiscoelho do mar escreveu:kkkkkkk!!!! Meu Morbius tb teve a cara derretida! Assim como um Wolverine Movie que tb tinha esse tipo de borracha na face!!!
V-Rider escreveu:Se olhar por um lado, não é muito difícil a Hasbro lançar os Invasores, devido ao boicote aos X-Men e ao QF. Portanto, o mais certo a se fazer, é lançar vários personagens obscuros não relacionados à eles.
V-Rider escreveu:Se olhar por um lado, não é muito difícil a Hasbro lançar os Invasores, devido ao boicote aos X-Men e ao QF. Portanto, o mais certo a se fazer, é lançar vários personagens obscuros não relacionados à eles.
Brucutu escreveu:Já perceberam que o Wolverine não é lançado há pelo menos umas 3 waves? É quase um século pra um lançamento de uma figura do Wolverine.
Brucutu escreveu:V-Rider escreveu:Se olhar por um lado, não é muito difícil a Hasbro lançar os Invasores, devido ao boicote aos X-Men e ao QF. Portanto, o mais certo a se fazer, é lançar vários personagens obscuros não relacionados à eles.
Mas é mesmo, acho que essa intriga toda está proporcionando aos colecionadores um monte de buchas que não sairiam normalmente. Já perceberam que o Wolverine não é lançado há pelo menos umas 3 waves? É quase um século pra um lançamento de uma figura do Wolverine.
Subby escreveu:Em compensação não aguento mais ver tanto Capitão América e Homem de Ferro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes