logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Jack Krauser figuras gamers att. 17/01/20

Mostre-nos sua coleção!

Coleção Jack Krauser figuras gamers att. 17/01/20

Mensagempor Jack Krauser em 08 Jun 2015, 13:19

Ola pessoal do fórum meu nome é Fabrício, tenho 24 anos e sou de Vila Velha - ES. :D
Já venho acompanhando o fórum a algum tempo, mas só agora resolvi me cadastrar e compartilhar minha coleção com vocês, aqui vai um pequena apresentação e um resumo de como entrei nesse mundo:
A minha paixão por action figures começou bem cedo, quando eu ainda era moleque saia com a minha mãe para fazer compra e ela me dava 10,00 conto pra mim gastar... adivinha o que eu comprava?! !shit srsrs, naquela época existia as famosas "lojas do 1,99" onde literalmente qualquer buginganga custava apenas 1,99. Por incrível que pareça naquela época os "flangos" eram muito bem feitos e não essas porcarias de hj em dia. Ao passar dos anos minha coleção de flangos ia aumentando e sempre ganhava alguns bonequinhos dos patrões da minha mãe, outros do meu pai... Até que um belo dia invento de ir passar féria no interior do ES (sim, roça) na casa de um primo meu, e resolvi levar toda minha coleção de bonequinhos pra brincar... pra que né??! Quando eu e meus pais voltamos para casa, acabei esquecendo minha caixa de brinquedos la. Só voltei naquele lugar alguns meses depois e adivinha?? não sobrou nada !okay ... meu primo quebrou tudo, alguns ele enterrou, outros eu nem sei onde ele enfiou !coolface , CARA!! Eu tinha uns jatos que nem sei de qual marca eram, tinha uns 50 cm de comprimento, tinha outros bonecos que hoje em dia custariam um rim!! mas fazer o que... Enfim, acabei desanimando desse robe, mas no dia 15/06/2014 voltar a colecionar com meu novo foco (GAMES). Sem mais delongas vamos as figuras:

Big Daddy e little sisters - Bioshock - NECA:
Imagem

John Kozak - Ghost Recon: Future Soldier - UBISOFT:
Imagem

Mais pra frente vou postando o resto, pq to no trampo !lol
Editado pela última vez por Jack Krauser em 17 Jan 2020, 14:13, no total de 10 vez
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor AlexisSantos em 08 Jun 2015, 13:22

Foda..só faltava um Jack Krauser..pra fazer jus ao nome. !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Eduardo_LLanos em 08 Jun 2015, 14:30

Seja bem-vindo ao fórum Jack, muito bacana os seus actions =D> e quando possível vai postando mais sim, mesmo no trabalho !spiderman

Lendo a sua história, me lembrei de uma vez que eu tinha um Bumblebee fusquinha, acho que eu devia ter uns 6 anos, certo dia resolvi enterrar o mesmo no quintal de casa, até marquei o local com o encarte da embalagem, pois no dia seguinte eu iria voltar a desenterrá-lo e o meu querido transformers surgiria renascido !freddyj a merd#$ é que a porr#$@ do encarte sumiu !fudeu tinha chovido um monte !fuu e nunca mais encontrei ele !okay , parece loucura, mas com 12 anos, as vezes meu pai me via no quintal com uma pá procurando algo !forevalon

Imagem
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Green Hawkeye em 08 Jun 2015, 14:37

Seja bem vindo! Bioshock é massa! Gosto desse jogo e essa figura é show! Parabéns! =D>
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 08 Jun 2015, 14:51

AlexisSantos escreveu:Foda..só faltava um Jack Krauser..pra fazer jus ao nome. !coolface

Vlw Alex, tenho o Krauser sim inclusive tenho um monte do Resident :D é pq ainda falta upar as fotos, mais pra frente vou postando.

Eduardo_LLanos escreveu:Seja bem-vindo ao fórum Jack, muito bacana os seus actions =D> e quando possível vai postando mais sim, mesmo no trabalho !spiderman

Lendo a sua história, me lembrei de uma vez que eu tinha um Bumblebee fusquinha, acho que eu devia ter uns 6 anos, certo dia resolvi enterrar o mesmo no quintal de casa, até marquei o local com o encarte da embalagem, pois no dia seguinte eu iria voltar a desenterrá-lo e o meu querido transformers surgiria renascido !freddyj a merd#$ é que a porr#$@ do encarte sumiu !fudeu tinha chovido um monte !fuu e nunca mais encontrei ele !okay , parece loucura, mas com 12 anos, as vezes meu pai me via no quintal com uma pá procurando algo !forevalon

Imagem

Obrigado Edu. Pode deixar que vou postando sim, tem bastante coisa legal pra compartilhar com vocês. Bem que eles falam que criança nao tem juizo rsrs, eu tinha uns action que hoje em dia valeriam muito... eu tinha um bixo la que nao sei o nome só sei que tinha tipo um capacete de vidro e a cabeça tipo de uma caveira com o cerebro de fora, acho que era um JIJOE da estrela...

Green Hawkeye escreveu:Seja bem vindo! Bioshock é massa! Gosto desse jogo e essa figura é show! Parabéns! =D>

Vlw Hawkeye, Gosto muito da série do Bioshock, e quando vi essa criança pelo preço que estava não pensei duas vezes comprei logo... considero até hoje o chodó da coleção :D
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor piferst em 08 Jun 2015, 15:42

Seja bem-vindo.
Curti a tua coleção.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 08 Jun 2015, 16:30

piferst escreveu:Seja bem-vindo.
Curti a tua coleção.


Valeu piferst! Em breve irei atualizar, tem muita coisa ainda pra compartilhar com a galera.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Bat Alex em 08 Jun 2015, 17:22

Seja bem vindo!! Coleção legal, atualize quando puder!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 08 Jun 2015, 17:27

Van - Final Fantasy 12 - PLAY ARTS KAI
Imagem
Imagem
Imagem

Ashe - Final Fantasy 12 - PLAY ARTS KAI
Imagem
Imagem

!coolface
Imagem

that's all folks!!
Em breve posto mais :wink:
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 08 Jun 2015, 17:46

Bat Alex escreveu:Seja bem vindo!! Coleção legal, atualize quando puder!

muito obrigado meu amigo, é só aguardar tem bastante coisa :D
Aproveitando que vocês estão comentando, poderiam me dar uma dica de qual servidor postar as imagens?? estou upando pelo ImageShack porem vi em outros posts que depois de algum tempo eles excluem as fotos e fica uma imagem de um sapo !fuu ai to meio na duvida de onde postar...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor magnus em 08 Jun 2015, 18:11

Bem-vindo amigo , tua cole está bacana!
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Brucutu em 08 Jun 2015, 20:19

Jack Krauser escreveu:Aproveitando que vocês estão comentando, poderiam me dar uma dica de qual servidor postar as imagens?? estou upando pelo ImageShack porem vi em outros posts que depois de algum tempo eles excluem as fotos e fica uma imagem de um sapo !fuu ai to meio na duvida de onde postar...


Meu amigo, de Vila Velha, gostei das pouca peça que você mostrou. Se o foco é videogame então deve ter muita coisa boa ainda. Quanto ao servidor, eu uso o Photobucket, tenho uma conta lá há uns 10 anos e nunca apagaram nada. Tem que fazer uma conta lá, mas vale a pena.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Alemuneratti em 08 Jun 2015, 20:29

Primeiramente, me fala uma coisa: SEU PRIMO TÁ VIVO???? Pois se fosse comigo acho que matava :evil:

Bom... bem vindo ao Fórum, tb não tenho muito tempo, mas já te adianto que o pessoal é bem receptivo, vc vai se sentir em casa!

Com relação as postagem eu uso o Flickr e gosto, pois, upa as fotos rapidamente.
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor hardcoresete em 08 Jun 2015, 23:42

Aew Fabrício, seja bem-vindo ao fórum!
E pelas fotos que você postou, sua coleção é de respeito hein! Essas fotos do Final Fantasy estão muito bem tiradas, parabéns. =D>
Tô na expectativa das fotos dos bonequinhos do Resident, curto demais essa franquia.
Quanto ao site pra hospedar imagem, eu uso o imgur, não precisa ter conta, porém demora pra upar as fotos...
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor walkeragreste em 09 Jun 2015, 00:04

influencia forte nos traços orientais... tá indo bem!!
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 09 Jun 2015, 08:38

magnus escreveu:Bem-vindo amigo , tua cole está bacana!

vlw man!

Brucutu escreveu:
Jack Krauser escreveu:Aproveitando que vocês estão comentando, poderiam me dar uma dica de qual servidor postar as imagens?? estou upando pelo ImageShack porem vi em outros posts que depois de algum tempo eles excluem as fotos e fica uma imagem de um sapo !fuu ai to meio na duvida de onde postar...


Meu amigo, de Vila Velha, gostei das pouca peça que você mostrou. Se o foco é videogame então deve ter muita coisa boa ainda. Quanto ao servidor, eu uso o Photobucket, tenho uma conta lá há uns 10 anos e nunca apagaram nada. Tem que fazer uma conta lá, mas vale a pena.

Iae Brucutu firmeza! pow bacana, achei que só eu do ES que colecionava rsrs bom saber que tem mais gente daqui...Tenho muita coisa ainda pra postar, o pessoal ta dando varias dicas de servidores vou testar cada um e posto aqui depois o que eu gostar vlw!

Alemuneratti escreveu:Primeiramente, me fala uma coisa: SEU PRIMO TÁ VIVO???? Pois se fosse comigo acho que matava :evil:

Bom... bem vindo ao Fórum, tb não tenho muito tempo, mas já te adianto que o pessoal é bem receptivo, vc vai se sentir em casa!

Com relação as postagem eu uso o Flickr e gosto, pois, upa as fotos rapidamente.

Fala Ale, rsrs pois é o miseravel ainda ta vivo !shit eu me arrependo até hoje de ter levado os bonequinho pra la !okay... Gostei muito do forum, o pessoal é muito gente boa e sempre dão dicas valiosas.

hardcoresete escreveu:Aew Fabrício, seja bem-vindo ao fórum!
E pelas fotos que você postou, sua coleção é de respeito hein! Essas fotos do Final Fantasy estão muito bem tiradas, parabéns. =D>
Tô na expectativa das fotos dos bonequinhos do Resident, curto demais essa franquia.
Quanto ao site pra hospedar imagem, eu uso o imgur, não precisa ter conta, porém demora pra upar as fotos...

Iae Hardcore, vlw pelo elogio man. Vou ver se posto as do resident em breve pq ainda não fotografei todas !lol falta as da PAK... em breve estará aqui, tambem é uma franquia que curto muito, ja zerei todos os resident e o meu primeiro boneco tbm foi do resident :D

walkeragreste escreveu:influencia forte nos traços orientais... tá indo bem!!

Vlw walk, curto bastante a cultura oriental...embora não seja o foco da minha coleção tenho algumas coisinhas de la rs
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Bowie em 09 Jun 2015, 09:25

Seu tópico merece um comentário especial:

Você se apresentou com seu nome,disse onde mora,o tempo que nos observa e quando recomeçou a coleção e ainda nos contou um pouco da sua história de vida em relação ao nosso hobby,tudo isso com humildade e bom humor!
Não são todos os que começaram assim aqui no fórum(eu mesmo me excluo) e admiro muito essa vontade de interação e de fazer novas amizades que move este site e que você já pegou a lição,seja bem vindo e parabéns pela coleção! Que venham mais!!!

Abraços!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 09 Jun 2015, 12:34

Bowie escreveu:Seu tópico merece um comentário especial:

Você se apresentou com seu nome,disse onde mora,o tempo que nos observa e quando recomeçou a coleção e ainda nos contou um pouco da sua história de vida em relação ao nosso hobby,tudo isso com humildade e bom humor!
Não são todos os que começaram assim aqui no fórum(eu mesmo me excluo) e admiro muito essa vontade de interação e de fazer novas amizades que move este site e que você já pegou a lição,seja bem vindo e parabéns pela coleção! Que venham mais!!!

Abraços!!! =D> =D> =D> =D> =D>


Pow bowie vlw pela observação man, acho muito dahora trocar idéia de coisas que eu gosto com pessoas que tambem gostam hehe, tento falar de action figure com a minha mina e ela abusa da minha cara !okay rsrsrs acho que a patroa de todo mundo aqui é assim... mas eu ja consegui fazer ela zerar 1 jogo inteiro aushaushaus ja é um progresso.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 09 Jun 2015, 13:04

Mais uma pequena atualização pessoal. Desculpem pela quantidade de fotos do mesmo action, é que sou fan do dante :)

Dante - Devil May Cry - PLAY ARTS KAI:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

é isso ai :wink:
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 10 Jun 2015, 13:14

Fala galera blz?! passando aqui pra dar uma atualizada rapidinho, a pedido do pessoal vou começar postar as fotos do resident.
começando com meu personagem favorito de toda serie do Resident Evil, e tambem a inspiração do meu nick !fuckyeah

Jack Krauser - Resident Evil4 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Prevejo um crimson head se fudendo srsrs
Imagem

Jill Valentine - Resident Evil 10 th anniversary - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Jill vs Licker:
Imagem

Chris Redfield - Resident Evil 10 th anniversary - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bonus:
Imagem
Imagem


Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado, depois eu posto mais. !shit
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor AlexisSantos em 10 Jun 2015, 13:19

Foda mesmo esses Resident evils da Neca,pena que são tão raros(e caros.)
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 10 Jun 2015, 14:33

AlexisSantos escreveu:Foda mesmo esses Resident evils da Neca,pena que são tão raros(e caros.)

é mesmo man, são um saco de achar... a maioria dos meus são loose,mas com paciência e bastante procura se acha alguns com "preços acessíveis" rsrs agora tem que sobrar grana e compra um expositor pra colocar eles... la em casa tem muita poeira !fuu !fuu
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor AlexisSantos em 10 Jun 2015, 14:50

É bem assim mesmo,queria comprar um Chris do Resident 5,fiquei de bobeira agora sumiu,tomara que lancem mais..
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Jack Krauser em 11 Jun 2015, 12:57

Iae gurizada fmz! Vim trazer mais algumas atualizações do RE.

Chris Redfield B.S.A.A - Resident Evil 5 - NECA:
Imagem
Imagem
A escultura da Head ta bem legal mas a pintura... o cara que pintou parece que tem mal de Parkinson !shit
Imagem

Sheva Alomar B.S.A.A - Resident Evil 5 - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

Agora aprendiz e mentor.
Vector - Resident Evil Operation Raccoon City -NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pena a NECA só ter lançado o vector !okay

Hunk - Resident Evil 10 th anniversary - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bonus:
Imagem

é isso ai pessoal espero que gostem, até breve :D
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: coleção Gamer

Mensagempor Bowie em 12 Jun 2015, 09:12

Esse Hunk eu tenho,show de bola! Acho que você é fã de RE hein!? !coolface !coolface !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes

cron
eXTReMe Tracker