Brucutu escreveu:Bem, se um dia fizerem algo com esse visual novo, eu tenho certeza de que um dos primeiros será o Homem-de-ferro, com a armadura de dormir, Mark-Pijamão.
Quem é o índio?
Cado escreveu:Observando essa recente formação dos Vingadores, vejo grandes possibilidades de Angela e essa Thor serem lançadas nas próximas séries. O Capitão Falcão nem se fala, é quase que certeza pra mim.
magnus escreveu:Nao curti o visual deste visao.
Hoffmannbeck escreveu:O que deu na hasbro pra substituir essa mão:
Por essa:
Espero que o outro punho esteja aí na caixa , pq ela parece enorme nessa foto!!
Bowie escreveu:Se caso lançassem a Thor mulher,Sam-capitão e a Angela eu ia ficar contente...
Junior_1 escreveu:Bowie escreveu:Se caso lançassem a Thor mulher,Sam-capitão e a Angela eu ia ficar contente...
Não li nada do Sam Capitão.. ficou bom?? achei o visual dele bem mais ou menos.
Acquax escreveu:Junior_1 escreveu:Bowie escreveu:Se caso lançassem a Thor mulher,Sam-capitão e a Angela eu ia ficar contente...
Não li nada do Sam Capitão.. ficou bom?? achei o visual dele bem mais ou menos.
Po cara, é um Capitão América de asas!!!!
coelho do mar escreveu:Penso da mesma forma Defender! Sou saudosista Comecei a ler Hqs(o famoso gibizinho) lá nos anos 80, acho que meus primeiros gibis foram Heróis da TV! Sim eu sou do tempo de Heróis da TV. Todo mês meu pai passava na banca de revistas e trazia pra mim uma edição, mas só me passava o gibi se eu tivesse com boas notas no colégio, era um incentivo! kkkkkkkk
Então a maioria dos heróis que tenho em mente são todos com o visual clássico e na época meus brinquedos eram aqueles Super-Heróis estáticos da Gulliver se não me engano.
Ae o tempo foi passando, Os actions evoluindo e teve o boom dos X-Men na famosa animação dos anos 90 e com isso os 5 polegadas ganharam força total.Mais pra frente acabei me casando, a grana foi ficando curta, filhas pra criar e outras dificuldades me afastaram desse mundo.
Certo dia nas lojas Americanas, me deparei com a novíssima coleção Marvel Legends e a primeira figura que peguei em mãos Capitão América! Meus bons tempos de Heróis da TV voltaram ali naquele momento, nostalgia pura, mas a felicidade durou até eu ver o valor das figuras. Recém casado e vendendo o almoço pra poder comprar a janta, com um aperto no coração tive que deixar as figuras na prateleira da loja!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Anos depois em 2007 a minha situação financeira deu uma melhorada pois consegui comprar meu apartamento e sair de vez do aluguel, resolvi correr atrás daquela figuras que tinha visto antes, voltei a loja e dei de cara com a Wave Giant man, Ah!!!! cofre no Thor, Homem Formiga e miss Marvel. Mas cadê o Capitão América?? Cara como suei pra achar um Capitão América, ae num Fórum da Uol um colega me indicou o Figuras de Ação e em 2007 ingressei nesse Querido Fórum, consegui meu Capitão Série 1 e de quebra o Iron Man série 1 e depois disso a coleção não parou de crescer!
Por isso que eu me apego mais nas figuras clássicas, pois elas me remetem ao passado, a infância, me trazem um bom momento!!!
coelho do mar escreveu:Valeu rodrigão!!! Caraleop, agora esse tópico vai pra página 100 rapidão!!!!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes