Ashevildead escreveu:rodrigo_rnc escreveu:é cada coisa que a gente lê nesses topicos....
fora um user ae q acha o Dr. Estranho atraente mas não vou revelar quem é em respeito ao mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem?
![]()
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:rodrigo_rnc escreveu:é cada coisa que a gente lê nesses topicos....
fora um user ae q acha o Dr. Estranho atraente mas não vou revelar quem é em respeito ao mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem?
![]()
Daí fudeu hein!
Subby escreveu:defender07 escreveu:Esses hóminhos com pézinhos pequenos tem hora que causam um certo desânimo...
Você gosta de homem com pé beeeem grande, então?
Bowie escreveu:Taras por pés grandes,Dr Estranho atraente...digam logo,vocês querem uma figura do Estrela Polar né!?![]()
![]()
![]()
MindingoRebelde escreveu:Gente...
O Dollar é relevante sim mas ele está valorizado no mundo inteiro e em relação à todas moedas.
Quem está acostumado com eBay, por exemplo, percebe que o EURO não teve alteração desde que o US$ estava na conversão de R$ 2,10.
Não é que está insuportável pros brasileiros, ta foda pra qqer um no mundo que não esteja nos USA.
piferst escreveu:É... o Hulk Face-Off continua imbatível.
Ashevildead escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem?
![]()
RJMarvel escreveu:Eu não gosto do Hulk face-off.
rodrigo_rnc escreveu:Bowie escreveu:Taras por pés grandes,Dr Estranho atraente...digam logo,vocês querem uma figura do Estrela Polar né!?![]()
![]()
![]()
vai dizer q não tem um Bobby Drake escondido ai nessa tua coleçao ??
rodrigo_rnc escreveu:com o visão branco vou formar esse time aki![]()
GABSATO02 escreveu:Subby escreveu:defender07 escreveu:Esses hóminhos com pézinhos pequenos tem hora que causam um certo desânimo...
Você gosta de homem com pé beeeem grande, então?
É o famoso "manja rola"
Bowie escreveu: Pior que tenho vários:Bob,Estrela Polar,Rictor,Hulkling,Wiccano... Agora da licença que eu preciso ir comprar no Boticário!![]()
ui!!!
GABSATO02 escreveu:Quem não gosta do Hulk Face Off, monta uma filazinha ali do lado por favor enquanto eu acendo a fogueira.
lelion escreveu:Caraca! D'aqui a pouco neguim vai falar que gostou da propaganda do Boticário
Bowie escreveu:Como uma pessoa pode NÃO gostar do Hulk face-off!?![]()
![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:Acende também umas velas para o Hulk Face Off vir batendo palmas e cantando parabens
RJMarvel escreveu:Quem esta errado?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes