GABSATO02 escreveu:É isso galera! Quem quiser comentar, xingar, elogiar ou me dar uma cantada, fique a vontade!
GABSATO02 escreveu:É isso galera! Quem quiser comentar, xingar, elogiar ou me dar uma cantada, fique a vontade!
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:É isso galera! Quem quiser comentar, xingar, elogiar ou me dar uma cantada, fique a vontade!
Gabs,você não é o Sauron,mas pra queimar o teu anel..
Não devia der posto essa porra da cantada,sério mesmo
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:É isso galera! Quem quiser comentar, xingar, elogiar ou me dar uma cantada, fique a vontade!
Gabs,você não é o Sauron,mas pra queimar o teu anel..
Flage escreveu:O Gab é novinho...
E (ainda) fiel, já tem dono.
E não, não sou eu...
Bowie escreveu:Anéis a parte( ),sua decisão de voltar aos Legends é digna de elogios!
piferst escreveu:Cadê os Legends?
hardcoresete escreveu:Aeeew Gab! Nada contra os MU e sua sala de armaduras maneiríssima, mas Legends é Legends, não tem como resistir!
E já começou mandando bem com essas fotos divertidas. Que venham mais figuras, e que você arranje um trampo logo. rs
bzorio escreveu:Ô Ary, vc aprovou o tópico do seu bibelô aqui?
[Antonio] escreveu:Coleção bem estilosa Gab !!!! parabéns !!!!
Resgate escreveu:Bem vindo de volta para o lado deselegante da força...
Flint Marko (Chumbinho) escreveu:A coleção é pequena mas curti bastante!
Não acompanho HQs faz muuuuuuito tempo (atualmente tô só nos filmes e séries), mas eu sempre curti muito essa armadura do Homem de Ferro.
Mesmo não se encaixando em nenhuma coleção minha, acho que mais pra frente vou pegar um desse!
magnus escreveu:é isso ai amigo! bela coleção
Yanker escreveu:Bela coleção GabSato
Pretende montar uma sala de armadura com Legends?
AlexisSantos escreveu:Gabs..achei que eu tinha poucos marvel,mas você se superou,conseguiu ter menos que eu,parabéns.
Será que eu ainda queimo seu anelzinho?
Ashevildead escreveu:Eu quero é foto do polvo!
E da onde que o Iron man é o melhor personagem Marvel???
Satinho pirou?
O melhor é o Capitão! !
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
V-Rider escreveu:Coleção maravilhosa Bastante peça bacana. Destaco o Predador Elder, Thanos Select e o Juggernaut.
hardcoresete escreveu:Aew Gab, conseguir um bonequinho que almeja a muito tempo é realmente satisfatório, mesmo ele sendo um Ultimate Juggernaut
Haha, brincadeiras a parte, parabéns pela aquisição! E é isso ai, coleção de Legends ficando cada vez mais pesada, ainda mais com um carinha que sabe mostrar o dedo do meio kkkk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante