logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Antman Wave nos blisters - pag 38

Mensagempor GABSATO02 em 02 Jun 2015, 09:18

Indiana Jones escreveu:Serão todos devidamente comprados (mesmo porque sai mais barato comprar a wave toda), e ficarei com todos, menos os BAFs!
O mais esperado, com certeza é o Ariete, pra fechar (finalmente) a Gangue da Demolição!

Já manda o BAF pra cá quando chegar...kkk

E eu gosto de Planet Hulk que o Defender postou...me julguem.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 09:20

Puxa... aguardando ansiosamente a chegada do Bulldozer para completar a Gangue, vai ser filómenal!!
Tiger Shark e Grim Reaper muito aguardados também.
Agora o resto....... ainda tem o destino incerto.. mas com certeza já estão com os pés para fora de casa mesmo antes de chegar !challenge
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Junior_1 em 02 Jun 2015, 09:21

GABSATO02 escreveu:E eu gosto de Planet Hulk que o Defender postou...me julguem.

Que feio, gosta desse hulk Horroroso... Toma tenência, jovem...

!coolface
Também gosto dele, apesar de faltar o Saiote de Gladiador.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 09:55

Junior_1 escreveu:
GABSATO02 escreveu:E eu gosto de Planet Hulk que o Defender postou...me julguem.

Que feio, gosta desse hulk Horroroso... Toma tenência, jovem...

!coolface
Também gosto dele, apesar de faltar o Saiote de Gladiador.

Hey... ele é feio, mas quem disse que eu não gosto? rsrs
Tenho ele aqui, e qquer dia customizo as coisas que a Hasbro não fez nele.
Critiquei ele por faltar escltura de partes importantes, como sandalia e saiote etc..

Imagem
Imagem
!badass
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor cocaegelo em 02 Jun 2015, 09:58

Tá mais barato comprar na BBTS e pagar o imposto do que comprar nas lojas uhauhuhasduhsa
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 10:32

cocaegelo escreveu:Tá mais barato comprar na BBTS e pagar o imposto do que comprar nas lojas uhauhuhasduhsa

Pois é... e olha que o dolar tá de novo na casa da constante R$3,14...

A Hasbro sabe que pode esfolar o Brasileiro.. porque já temos essa fama de nos deixar ser explorados.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Megaprimerj em 02 Jun 2015, 10:53

Acho que saimos até no lucro pois a Hasbro é reconhecidamente vagabunda para seguir o design exato dos personagens (coisa que a TB as vezes pecava por excesso (avalanche), mas nunca por falta).

Na boa, eu acho a escultura da Toybiz muito ruim na maioria dos moldes e a proporção de alguns corpos é toda zoada, sei lá, tudo em excesso fica ruim.

Imagem
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Indiana Jones em 02 Jun 2015, 11:00

defender07 escreveu:
cocaegelo escreveu:Tá mais barato comprar na BBTS e pagar o imposto do que comprar nas lojas uhauhuhasduhsa

Pois é... e olha que o dolar tá de novo na casa da constante R$3,14...
A Hasbro sabe que pode esfolar o Brasileiro.. porque já temos essa fama de nos deixar ser explorados.

O dolar tá R$ 3,14, mas com o IOF vai pra um pouco mais de R$ 3,45!
Se for no cartão internacional, o valor cai na cobrança da fatura, se for cartão Pre-pago, o valor é na hora da recarga! É bem mais que isso, pois é dolar turismo!

Junior_1 escreveu:Também gosto dele, apesar de faltar o Saiote de Gladiador.

Na verdade, esse Hulk é o escravo, assim que saiu da nave e foi capturado, antes de virar guerreiro, não tinha saiote:

Imagem
Imagem
Imagem

Apesar da Hasbro usar a base do Hulk Guerra, da Toybiz:
Imagem

É o melhor Hulk que a Hasbro fez até hoje, pois todos os outros que sairam foram bosta!
Gosto desse, pois foi o primeiro Legends que comprei na vida! Ele começou minha coleção!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Junior_1 em 02 Jun 2015, 11:38

Indiana Jones escreveu:
Junior_1 escreveu:Também gosto dele, apesar de faltar o Saiote de Gladiador.

Na verdade, esse Hulk é o escravo, assim que saiu da nave e foi capturado, antes de virar guerreiro, não tinha saiote:
É o melhor Hulk que a Hasbro fez até hoje, pois todos os outros que sairam foram bosta!
Gosto desse, pois foi o primeiro Legends que comprei na vida! Ele começou minha coleção!

Orra, nunca tinha reparado.. então e a representação mais fiel do Hulk Slave, e so tirar a ombreira e fica mais fiel ainda.

Megaprimerj escreveu:Na boa, eu acho a escultura da Toybiz muito ruim na maioria dos moldes e a proporção de alguns corpos é toda zoada, sei lá, tudo em excesso fica ruim.

Imagem

Não fala assim do mercenas.. ele e legal.. =/
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 11:50

Megaprimerj escreveu:
Acho que saimos até no lucro pois a Hasbro é reconhecidamente vagabunda para seguir o design exato dos personagens (coisa que a TB as vezes pecava por excesso (avalanche), mas nunca por falta).

Na boa, eu acho a escultura da Toybiz muito ruim na maioria dos moldes e a proporção de alguns corpos é toda zoada, sei lá, tudo em excesso fica ruim.

Como eu disse, quando ela pecava era por excesso.. (significa que, tendo sucesso ou falhando, no fundo queria nos agradar, a nós, fãs)
Mas quando ela acertava era imbatível.. vide algumas figuras Hulk Classics e Spider Man classics.
E o lance das proporcões.... pô... nós estamos falando de algumas figuras de mais de 10 anos atrás.
Se a Hasbro não melhorasse nem isso, aí nem quem mais ama os personagens Marve ia querer colecionar. Melhorar algumas esculturas é o mínimo.
E ainda assim, no quesito proporcão, a Hasbro está ruim. Olha aqueles pézinhos das figuras... vc consegue até colocar em pé sem base, mas se passar um caminhão na rua elas caem.
.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 12:06

Indiana Jones escreveu:
Na verdade, esse Hulk é o escravo, assim que saiu da nave e foi capturado, antes de virar guerreiro, não tinha saiote

Mas quando ele foi capturado ele também não tinha elmo, nem escudo, nem ombreira... e também não usava essa calca...
Para lancar uma figura de acao e entitular ela como "Planeta Hulk" ela deveria ser 100% fiél a imagem mais icônica da minissérie, que é quando ele luta na arena.. ou pelo menos fiél a uma das imagens em que ele aparece na minissérie. Li Planeta Hulk e não vi ele igual a figura da Hasbro em nenhum quadrinho... (se alguém viu, por favor me corrija... não vi mesmo igual o da Hasbro)
Se a Select lancasse um planeta Hulk, seria assim:
Imagem
Repito.. gosto do figura ... mas foi feito de maneira vagabunda... e não está igual a nenhum momento da minissérie. Precisa ser customizada para ficar mais ou menos assim:
Imagem
Faltam detalhes, é lógico.. mas perto do que ela é, já estaria bom demais.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 02 Jun 2015, 12:22

defender07 escreveu:
Indiana Jones escreveu:
Na verdade, esse Hulk é o escravo, assim que saiu da nave e foi capturado, antes de virar guerreiro, não tinha saiote

Mas quando ele foi capturado ele também não tinha elmo, nem escudo, nem ombreira... e também não usava essa calca...
Para lancar uma figura de acao e entitular ela como "Planeta Hulk" ela deveria ser 100% fiél a imagem mais icônica da minissérie, que é quando ele luta na arena.. ou pelo menos fiél a uma das imagens em que ele aparece na minissérie. Li Planeta Hulk e não vi ele igual a figura da Hasbro em nenhum quadrinho... (se alguém viu, por favor me corrija... não vi mesmo igual o da Hasbro)

Repito.. gosto do figura ... mas foi feito de maneira vagabunda... e não está igual a nenhum momento da minissérie. Precisa ser customizada para ficar mais ou menos assim:

Para de reclamar...parece o Subby !coolface
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 12:34

GABSATO02 escreveu:Para de reclamar...parece o Subby !coolface

Imagem
kkkkkkkk
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Megaprimerj em 02 Jun 2015, 12:48

Nada contra o Mecenário, é um dos meus vilões favoritos, inclusive queria muito uma figura dele pela Hasbro.

Como eu disse, quando ela pecava era por excesso.. (significa que, tendo sucesso ou falhando, no fundo queria nos agradar, a nós, fãs)
Mas quando ela acertava era imbatível.. vide algumas figuras Hulk Classics e Spider Man classics.
E o lance das proporcões.... pô... nós estamos falando de algumas figuras de mais de 10 anos atrás.
Se a Hasbro não melhorasse nem isso, aí nem quem mais ama os personagens Marve ia querer colecionar. Melhorar algumas esculturas é o mínimo.
E ainda assim, no quesito proporcão, a Hasbro está ruim. Olha aqueles pézinhos das figuras... vc consegue até colocar em pé sem base, mas se passar um caminhão na rua elas caem.
.

Sou obrigado a concordar. Em todo caso tem moldes e moldes, o Wolverine abaixo é bem legal, mas não tem o pé pequeno daquele corpo "standart" do deadpool.

Imagem
Editado pela última vez por Megaprimerj em 02 Jun 2015, 14:50, num total de 1 vezes
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor hardcoresete em 02 Jun 2015, 12:57

defender07 escreveu:
Indiana Jones escreveu:

Poxa, era exatamente isso que eu ia falar, eu tenho a figura pois eu curto demais o Arco do Planeta Hulk, mas você pode ler a série de cabo a rabo, que em nenhum momento vai aparecer um Hulk parecido com esse Lançado pela Hasbro, inclusive o rosto (que apesar de eu ter achado bem legal a escultura da face) não tem nada a ver com os traços usados para o rosto do Hulk em Planeta Hulk!
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor Subby em 02 Jun 2015, 13:09

defender07 escreveu:
GABSATO02 escreveu:Para de reclamar...parece o Subby !coolface

Imagem
kkkkkkkk

Nada de preço e pintura! Estou de olho em vocês. !badass

!bwahaha
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 02 Jun 2015, 13:12

Pô,eu acho legal esse Hulk da Hasbro! Nada a ver ficar falando mal dele... !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor AlexisSantos em 02 Jun 2015, 13:33

Megaprimerj escreveu:

Imagem

A maioria das proporções da Toybiz é zoada por causa que eles tinham que imbutir articulação,pra ser o tal "super poseable",como ainda eram as primeiras figuras a serem super poseable,ainda eram meio que mal feitas nesse quesito,mas de resto,são bem mais fodas que a hasbro.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 14:00

AlexisSantos escreveu:
Megaprimerj escreveu:

Imagem

A maioria das proporções da Toybiz é zoada por causa que eles tinham que imbutir articulação,pra ser o tal "super poseable",como ainda eram as primeiras figuras a serem super poseable,ainda eram meio que mal feitas nesse quesito,mas de resto,são bem mais fodas que a hasbro.

Acho esse Mercenário incrível... só tenho uma coisa a reclamar: Orelhas do Cesar do Planeta dos Macacos..
Deveria ficarem sob a máscara.. como o clássico.
defender07
Figura Exclusiva

Re: MARVEL LEGENDS - Antman Wave nos blisters - pag 36

Mensagempor rodrigo_rnc em 02 Jun 2015, 14:25

Marvel Legends Ant Man Wave

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Marvel Legends Spider-Man Wave 2,

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Re: MARVEL LEGENDS - Novas fotos Waves Spider / Ant-man - pg

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 14:46

Não é por nada não mas, Motoqueiro Fantasma, Kraven e Aranha Escarlate parecem ser sérios candidatos a melhores Marvel Legends feitos até hoje pela Hasbro.
show de bola
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor hardcoresete em 02 Jun 2015, 14:59

defender07 escreveu:Não é por nada não mas, Motoqueiro Fantasma, Kraven e Aranha Escarlate parecem ser sérios candidatos a melhores Marvel Legends feitos até hoje pela Hasbro.
show de bola

Assino embaixo.

No mais, a Vespa ta meio vesguinha, o Ant-man movie com parte da boca aparecendo realmente ficou meio nada a ver (a não ser que em alguma parte do filme o capacete dele fique desse jeito, aí sim faz um pouco de sentido rs)
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor rodrigo_rnc em 02 Jun 2015, 15:12

esse motoca deveria vir em um box com a porra da moto !fuu

no mais meu checklist

KRAVEN
ARANHA ESCARLATE
Motoqueiro

Ceifador
Camaleão
Vesga...ops vespa (estou pensando)
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Resgate em 02 Jun 2015, 15:57

Já tinha decidido o que pegar dessas waves e essas imagens só mantiveram minha decisão.
Homem-Formiga, Ultron, Misty Kinight(talvez duas caso a Hasbro não lance logo uma Mônica Rambeau) e talvez uma Tigresa Branca...
O restante passarei fácil.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 02 Jun 2015, 16:08

Esse Camaleão com as cabecas do JJ e cabeca de Martelo também está de parabéns quem fez a escolha...

Agora essa tigresa branca... , superior venoNNN e os homem de ferro/w machine da outra wave.. tenha dó né.... figuras que poucos querem e difícil de vender, para quem compra as waves só por causa das boas figuras.
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo