defender07 escreveu:foradebase escreveu:foradebase escreveu:galera tava pronto aqui pra elogiar a pintura dos motuc, ai quis olhar com mais calma e então ... vi que eles não tem pintura tbm, so o chapadão básico. se estou comentendo injustiça, mutuqueiros me perdem, mas pelas fotos não vi nada mesmo. e pra não cuspir no desenho que um dia cuti, eu confesro que mesmo não gostando dos motuc para colecionar, eu curti os mutuxxos 200x tem um vusual bem bacana mesmo
retiro o que disse, a pintura motuc é legal sim, eram as fotos que não faziam jus, é triste galera legends, mas vamos ter que amragar essa. mas sabe que quando eu peguei o pilediver hasbro. eu fiquei bem animado, ele tinha uns efeitos bacanas. achei que a coisa ia engrenar
Tintas e substâncias específicas para plastimodelismo são itens bem caros. Por isso fabricantes em massa preferem evitar esse custo. É isso que eu elogio tanto na Toybiz mas muitos não entendem. Ela caprichava muito neste quesito.
Acho que todos nós concordamos com você Defender. No quesito pintura a TB era muito melhor. Se desse para juntar as esculturas (não todas) da Hasbro com o material utilizado pela TB e o acabamento (pintura, detalhamento) seria o paraíso. Mas o fato é que isso não deve ocorrer e a tempo da TB passou.