Yanker escreveu:Fodão esse Edward, li Bandeira Negra e curti muito o personagem, uma pena não ter uma versão dele em 7". As fotos ficaram belíssimas, esse cenário de floresta aí é sensacional
mulher-hulk escreveu:muito show.
Daniel Marvel escreveu:Fotos mais uma vez muito bacanas!![]()
![]()
![]()
Mas vem cá: tu pegou esses dois e não pegou o Ezio?
coelho do mar escreveu:Mais uma vez fotos sensacionais! Esses Play Arts da franquia Assassin's Creed são fodas, tive a oportunidade de ver em mãos e o nível de detalhes é incrível!!
Parabéns pelas novas figuras.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora fico no aguardo de fotos de um certo cavaleiro das trevas
williancorrea escreveu:=D>![]()
![]()
Parabéns pelas novas aquisições, Pifão, mandou muito bem.
Só reparei uma coisa: seus Marvel Legends foram pra Etérnia?![]()
Marcão escreveu:Parabens Pifão, esses bonequinhos são altamente viciantes, a qualquer momento vc pode recair, hehehehehe.
Daniel Marvel escreveu:Mito!
thiagodormaia escreveu:... mas que falta do quê fazer!!!![]()
![]()
Tenho que admitir... essa Miss Marvel aí ficou muito Linda, embora eu tenha criado um certo "asco" pelos Legends...
Bowie escreveu:Mito é pouco! O cara foi lá no Japão,nos cenários das batalhas dos tokusatsus,inclusive na pedreira da Toei,e tirou as fotos lá!![]()
![]()
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:A foto do Thor com os raios ficou sensacional!!![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
piferst escreveu:Valeu.
Eternia? Num entendi.
Bat Alex escreveu:Parabéns pela aquisição.. e belas imagens, Pifão! (rimou)
williancorrea escreveu:
Tem a ver com o cenário da pedreira dos tokusatsus que o Bowie falou: se não me engano, já usou o mesmo para fotos com seus MOTUCs: a Cintilante e o Modulok, se não me engano, foram aí, não é?
WiggBor escreveu:Estão demais as figuras dessa nova wave mesmo . . .
Não apenas a Feiticeira Escarlate, mas o Sentry também é o definitivo!!! Bota os da Toybiz no chinelo . . .
coelho do mar escreveu:Fodástico esse Pantera, eu consegui o meu bem no início então paguei um valor justo!
E as fotos como sempre excelentes, Action bem posicionado, ao ar livre com a iluminação natural e o mais importante, foto limpa sem frufrus, mostranto bem os detalhes da figura! tá show Pifão sempre trazendo as melhores fotos do Forum!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
williancorrea escreveu:Já elogiei lá no Facebookson, mas faço aqui de novo, concordando com o "cueio": suas fotos são show, Pifão, além do fato da figura ser ótima também, né?![]()
Vou "criar coragem" algum dia desses e tentar seguir os exemplos de vocês, batendo fotos ao ar livre também. Só preciso achar algum lugar que lembre Etérnia ou algum planeta alienígena, huahuahuahuah...
acsknox escreveu:Esse Pantera é simples mas muito legal, ainda estou procurando um desses, na época não dei muita bola, as fotos estão show de bola (como sempre), parabéns.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes