Patyk escreveu: parabens pifao...super foda a figura e as fotos....
williancorrea escreveu:Nossa, linda mesmo, hein?Aqueles olhos vermelhos da visão de calor são de um rosto extra dela ou você que editou no photoshop?
Parabéns.![]()
Só não sei porque alguém com os superpoderes dela precisaria de uma espada, mas enfim, em DBZ o Trunks é um Super Saiyajin e também usa uma, apesar de não precisar. Acho que deve ser mais estiloso destruir seus inimigos picotando-os!
Brucutu escreveu:Ah, então dá pra tirar a espada da bainha né. Eu vi um review em que o cara foi incapaz de tirar ela de lá, e ainda por cima colocou a espada na mão dela sem tirar e eu achei que era assim mesmo. Tem gente que não sabe fazer vídeo não.
Parabéns pela figura, muito bem feita. A super-moça sempre se beneficia com essa sainha dela, pois esconde as articulações e fica mais natural do que as demais.
Bat Alex escreveu:putz... que linda essa Kara!!!
Legal seu novo foco, Pifão!! Só figura foda e as fotos tão ficando cada vez melhores tb!!
thiagodormaia escreveu: NÃO TIROU NENHUMA FOTO DELA COM A CAPA DE PLÁSTICO?!?!?!
coelho do mar escreveu:Tá lindaça essa Supergirl!!!
[Antonio] escreveu:Achava que vc tinha mal gosto colecionando MOTUC ... agora tenho certeza
Pipe escreveu:Figura incrível, muito bonita mesmo, ñ tinha visto essa Super Moça ainda, e excelentes fotos, como de costume. Parabéns cara!!
lord_rayden escreveu:Já são 4?![]()
![]()
![]()
Parabens! Figuras bem caprichadas e dão impacto pelo visual que chama atenção! Vi umas no Shopping e achei bem legais!
neicosta escreveu:PiFerst, gostei muio da supergirl, embora eu nao seja fã dessa quantidade de detalhes e texturas que a playarts kai costuma fazer... essa capa de tecido é dela mesmo? outra coisa que eu nao curto são as capas articuladas.
as fotos estão fantásticas mesmo!
Bowie escreveu:Simplesmente maravilhosa Piferst! Parabéns!!![]()
![]()
viniciusreis escreveu:Supergirl incrível!! parabens pelas fotos.
williancorrea escreveu:Orra, velhinho. Só figura massa, hein? Deste jeito não vai sentir saudade nenhuma dos MOTUCs.
Bat Alex escreveu:Demais, Pifão! Que figura incrível.. Parabéns!
Gostei dessas fotos com luz e sombra, vi certa semelhança de técnica ali...![]()
Abração!
Megaprimerj escreveu:Uma dúvida, a PAK já padronizou a altura das figuras ? Ele é compatível com os personagens da JLA ?
Daniel Marvel escreveu:Não sabia que a Play Arts tinha figuras Assassins Creed, Ex-Mestre MOTU.
Fiquei com vontade de um.![]()
Ótimas fotos como sempre.![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Mais uma bela figura e boas fotos, Pifão!
williancorrea escreveu:Que é isso, hein? Fotenhas na floresta ficaram show.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes